RSSTwitter

quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Crysalis no Miss Brasil 2014

Eu não sei vocês, mas eu sou desses que deixo de sair num sábado à noite quando acontece a edição anual do concurso Miss Brasil ou, no máximo, deixo para sair só depois que o mesmo termine, pois confesso que adooooooooro ver as candidatas, seus trajes típicos, vestidos e, claro and 'evidentimentchy', dar meus pitacos em quem vai vencer e ficar p... da vida se a minha escolhida não for coroada!

Essa é uma tradição que tenho desde criança, época que amarrava um lençol no pescoço, colocava um balde pequeno na cabeça e, ao invés de sair gritando que tinha me transformado em algum super herói de história em quadrinhos, ficava mesmo era desfilando suavemente, sorridente e dando 'tchauzinho' de miss, que nasci para exalar o glamour, meu amor!!!!!

Foto: Samuel Gê 


Então fica bem fácil saber que sábado próximo, dia 27/09, a partir das 22h15min, eu estarei lindo, sensual, divo e sentadinho de pernas cruzadas em meu sofá de couro de veado, assistindo ao Miss Brasil 2014, que esse ano será realizado no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza.

E o babado é que, quando as candidatas pisarem no palco da cerimônia, elas estarão, mais uma vez, calçadas com os lindos pisantes da nossa querida Crysalis, a parceira marca gaúcha que pelo terceiro ano consecutivo vem enfeitando os pezinhos dessas modernas Cinderelas.

As beldades usarão três modelos diferentes nos desfiles de gala, casual e roupa de banho. Modelos esses que vocês já podem catar em primeira mão nas imagens abaixo.



Fotos: Crysalis/Divulgação

 

11 comentários:

Brunna Rezende disse...

Oi, Adriano! Também adoro concurso de Miss! Em qual canal será transmitido? Abraços!!!

Alessandro Araújo disse...

Brunna Rezende o concurso será transmitido pela BAND

Anônimo disse...

brega as sandalias... me desculpe a franqueza!

Anônimo disse...


Alê , Divo....

Anônimo disse...

Credo, uma sandália mais cafona que a outra. Miss Ericórdia!

Bárbara disse...

CREDO! uma sandália pior q a outra! pobreza!

Anônimo disse...

Achei tõ simplórias, nada q não se tenha visto 10 anos atrás.

Anônimo disse...

Bem breguinhas...

Anônimo disse...

nossa, esses strass são péssimos hein, cabia algo mais glamouroso aí!

Anônimo disse...

que horror!

Rudge disse...

eu usaria!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs