RSSTwitter

quinta-feira, 25 de setembro de 2014


Desapega!!!!!

E cá estava eu, por esses dias, conversando com um grupo de amigas virtuais no whatsapp e o assunto em baila era o porque mulher compra tantas roupas e sapatos que acabam nem usando, ainda deixando as tais peças embaladas do jeitinho que trouxeram das lojas quando, ao mesmo tempo, vivem se queixando de que não tem nada para vestir!!!???!!!!


Uma delas assumiu que era compradora compulsiva e findava por adquirir, quase sempre, algo que não lhe agradava ou que não lhe caía bem. Resultado: um monte de peças novinhas em folha sem uso e o rico dinheirinho jogado fora, acaso não achasse uma solução boa para que o valor investido voltasse para seu bolso. 

Afinal, do jeito que ela é gastadora, novas compras surgiriam, com toda e absoluta certeza, em um futuro não tão distante assim e para isso teria que contar com um bom capital, né não?



Uma das bonitas propôs que  todas se juntassem e fosse criado um bazar on-line. Isso, claro e evidentemente que, antes de ir à venda, todas as peças teriam que ser mostradas umas para as outras participantes do grupo, já que essas meninas não tem jeito que dê jeito, adoram comprar!!!!! De tanto que falaram, a ideia parece que ficou em stand by e não sei em que pé ficou o tal bazar, mas gostaria de dar uma sugestão para elas e para outras meninas que sofrem desse mesmo problema: a OLX!!!!



A OLX Classificados é uma empresa de anúncios gratuitos online, onde você pode disponibilizar produtos de diversas ordens para vender, não só no país como ao redor do mundo também, assim como você também pode adquirir desde, por exemplo, imóveis até objetos de decoração ou eletrônicos e transportes, etc.

O legal disso tudo é que o cadastrado não fica restrito em anunciar apenas no site da OLX, pois existe a opção de compartilhar seus anúncios nas diversas redes sociais disponíveis. Anúncios esses que poderão ser criados por você mesmo, assim como também vídeos! Ah! E você pode fazer todo o processo de compra e venda através do aplicativo no celular! Eu achei isso muitooooooooooooooo luxooooooo glittado!!!!! 

Agora dá uma catada nos dois vídeos bem humorados da OLX que estão sendo veiculados recentemente por aí, que é para saber um pouco mais  sobre a empresa:

Vídeo: OLX


Vídeo: OLX



Então, já sabe que não pode deixar o que você não usa mais por aí de bobeira e acumulando poeira, né? Se estiver precisando fazer aquele desapego necessário e lucrativo, basta acessar a OLX e se dar muito bem, meu bem!!!

 

 

4 comentários: