RSSTwitter

segunda-feira, 15 de setembro de 2014


Dúvida Fashion: Terninho + Tênis Esportivos, rola?

Daí que estou eu, um pouco mais cedo, comentando em um grupo de moda masculina no Facebook que não tinha curtido muito a nova parceria da grife de moda praia Blue Man com a Converse. Isso por conta que o modelo escolhido para tal foi de um tênis esportivo, que só fica legal mesmo para ser usado na prática de esportes, e não algum dos lindos e clássicos modelos casuais da Converse, que eu amo de paixão desenfreada.



Só que logo após me deparo com fotos da modelo Cara Delevingne durante o desfile de primavera 2015 da Burberry Prorsum, hoje, na Semana de Moda de Londres, e fiquei absolutamente fascinado com o look da bonita! Já ela resolveu ornar um terninho com tênis esportivos e ficou um luxooooooooooooooooooo!!!!!!!!


Fotos: Reprodução



Mas a dúvida que fica é: será que ficou bom porque esse look quem tá usando é uma modelo ou dá pra gente usar na vida real? O que vocês acham?

17 comentários:

Ever disse...

Eu curti na Cara mas acho que se eu usasse em algum evento na "vida real" o povo ia olhar torto. E tenho minhas dúvidas se ficaria elegante no meu 1m60 - 65kg.

Acredito que é mais um daqueles modelitos que só servem para modelos e/ou eventos da indústria do entretenimento.

PS: Comentando pela primeira vez! Bjs Alê, seu lindo!

Anônimo disse...

Só uma palavra: Não!

Alessandro Araújo disse...

Ever, seja bem vinda!

Pois é, essa é minha dúvida. Porque em modelos de quase 1,80 de altura ficam todas perfeitas em qualquer trapo que usem.

Beijos

Fashionista disse...

Gostei foi da Moss!

.lívia. disse...

eu adoro looks de tenis! esse assim com terninho achei bem diferente e moderno!

www.tofucolorido.blogspot.com
www.facebook.com/blogtofucolorido

Anônimo disse...

Há dois séculos atras, havia um primeiro ministro canadense que usava terno com sneaker. Nada de novo.

Mari disse...

Simplesmente horrível. Pq é modelo pode usar tudo? Achei mto feio, inclusive esse terninho com as tetas caidas....gente muito feio.

Anônimo disse...

Não acho luxo

Anônimo disse...

Com os peitos ameaçando escapar, quem vai olhar para o tênis?

Priscila disse...

Oi Ale!

Eu acho que ficou elegante por ela ser bem magrinha. Acredito que com o biotipo dela todas ficam bem com essas "maluquices".
Nela eu gostei, achei que ficou bem legal, eu jamais usaria - primeiro pq não sou seca, segundo pq acho que esses tênis são pra usar fazendo esportes hahahahahaa

Beijos
Priscila

Sarah Bulk disse...

Não acredito que li 'tetas caídas' do Anônimo acima. Gente, AONDE o seio dela é caído!? Muito sem noção falar isso!!! Os seios dela são lindos!

Lea gonçalves disse...

so funciona pra ela que e modelo e sustenta qqer trapo que coloque no corpo,,,

Anônimo disse...

Eu queria o peito dela...af!!que inveja! Se a estampa do tênis fosse Romero Brito o povo já teria comprado horrores, até noivo usaria rararara.

Anônimo disse...

Eu gostei... No meu ambiente de trabalho nao rola usar tênis com terninho, aí eu deixo o scarpin na gaveta chego e troco, qdo eu saio volto p conforto do tênis e posso bater perna tranqüila depois do trabalho :)

Cris Ramos disse...

Eu achei muito feito, nela ou em qualquer outra pessoa, blazer, jeans e all star até rola, mas esse modinha tosca de tênis esportivo pra mim não rola. E essa garota é tão "girl next door", tão 3i(insípita, inodora e incolor), não tem nada que salte aos olhos, só a vejo usando mulambos, nada nela me inspira. Kate Moss ao lado dela é até covardia.

Anônimo disse...

Vc até acha estilosinho e tals. Ai vê o jeito q a Kate Moss tá vestida, a sandália dela e esquece. kkkkkkkkkk acho o tênis brega. kkkkkkkk

Anônimo disse...

perfeito!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.