RSSTwitter

quinta-feira, 11 de setembro de 2014


É o amor? Sei não..

Nossa enquete apimentada de hoje quer saber se você acha que...



a Marina Ruyva Barbosa trocou o deuso Klebber Toledo...



Pelo pitéu (????) Caio Nabuco, que vem a ser sócio da Cotia Trade, uma das maiores empresas brasileiras da área de comércio exterior...

Fotos: Reprodução


Por amor sincero, puro e verdadeiro?



 

76 comentários:

caru disse...

fama subiu na cabeça isso sim, ta bem metidinha essa menina, se achando!!!!!

Anônimo disse...

Cara, que pensamento machista. Uma mulher só fica com um cara que não se encaixa no padrão de beleza "modelo" pq ele tem dinheiro?
Se ainda fosse um cara super mais velho que ela até poderia pensar algo do tipo, mas esse aí é novo. Ela não pode simplesmente ter gostado dele?
E outra, ela está bem na carreira, ainda não está no nível de desespero de subcelebridade ex-Record que faz qualquer coisa pra se dar bem, não acho que precise disso.
Não estou defendendo ela especificamente, a única coisa que sei dela é que ela ia cortar o cabelo numa novela e não cortou, fora isso nunca nem vi atuando. O que me incomoda é esse pensamento machista.

Laila M.

Anônimo disse...

Olha só, pelo menos esse atual deve gstar de mulher. Pq todo mundo q frequenta as rodinhas do Rio sabe q o Kleber é gay. Dizem até q ele ter começado a namorar com ela, e ela sendo tão nova pra ele, foi justamente pra enrolar a guria.
Certa ela q caiu fora. ;-)
Q adianta ter um gato mas q não gosta do babado. E esse Caio é empresário, bem nascido, rico, e não é feio.

Anônimo disse...

Não achei ele feio...do que adianta ter um cara lindo que só dá problema?

Anônimo disse...

Meu Deus, que pensamento machista. Todo homem bem sucedido esta fadado à solidão!!! Preconceito do pimenta pode? Pode! Ah!!! Então ta!!!

Anônimo disse...

Sou mais um feio e interessante do que um metrossexual

Anônimo disse...

Ele não é feio, só é.. real

Alessandro Araújo disse...

pensamento machistazzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZZZZzzzzzzzzzzzzz eu acho o cara feio e sim, eu acho essa menina metida, que só liga para aparências e super deslumbrada! tem nada de machismo nisso, defensoras de Marina. o estranho é a pessoa acabar namoro há pouco tempo e engatar um namoro com ricaço mais velho e que parece não fazer o tipo dela. então sim, penso mesmo que ela tá porque o cara é rico! e não precisa estar desesperada por dinheiro para namorar um que tenha mais do que ela. tantas ricas e ricos fazem isso constantemente. vamos parar de hipocrisia? obrigado

Anônimo disse...

Muito certo mesmo Ale!! Vivia falando de amor pelo Kleber e em menos de um mês ta com outro? Calma um cadinho né gente??

Anônimo disse...

Concordo com você, Ale! E além do mais, acho essa menina uma péssima atriz!! Pronto, falei!!

Jade disse...

Como se fosse alguma novidade no mundo das celebridades eles ficarem muito tempo curtindo a solterice... o cara não é feio!

Anônimo disse...

Sinceramente não entendi a questão.. Sempre leio o blog e várias vezes foi colocada a questão da auto-estima, da beleza interior e até questões que englobam o feminismo. Daí, de repente, uma enquete como essa. pra que?! Eu sei, claro, esse ex-namorado é gato demais, não tem como negar. Claro que existem interesses, qualquer relação é baseada no interesse, na troca, mas, pressupor isso é especulação boba e desnecessária.
E, pela sua resposta, tudo é baseado em achismos, vc acha que o cara é feio, acha que ele não é o tipo dela, acha isso e aquilo, que bobagem!

Anônimo disse...

Quanta vaidade Alessandro. Vc nao aceita ser contrariado. É vaidoso demais para isso....e machista!

Alessandro Araújo disse...

Não é só eu que não aceito ser contrariado pelo que parece, né? Vocês podem ter opinião própria e criticar a minha e eu não. É isso mesmo que estou entendendo? rsrsrs

Anônimo disse...

Ai quanta gente chata!

Alessandro Araújo disse...

E claro que é achismo, meu amor! Por acaso eu estou dentro da mente da Marina? Só ACHO ela deslumbrada, fútil e ACHO que é bem capaz de namorar algum ricaço só para aparecer

Alessandro Araújo disse...

E a enquete não é nada pra se levar a sério. É brincadeirinha. Infelizmente, tem gente que não enxerga isso e faz tempestade em um copo d'água

caru disse...

ela já tava chifrando ele faz tempo... vendida!!

Marília disse...

Alessandro, concordo com você de que isso não é machismo. Não vejo graça nela como atriz, e como pessoa não tenho ideia de como seja. A questão é que, quando falamos de relacionamentos amorosos, nem sempre a conta 1+1=2 funciona. Quantas vezes nós mesmos não fazemos coisas inacreditáveis e que só enxergamos depois? Não importa se é interesse, se o outro é gay, etc. importa que todo mundo passa por isso um dia (ser trocado ou trocar o outro), mas apontar o dedo e julgar o outro é sempre mais "legal" do que olhar para os próprios erros e as próprias feridas.
Abraço grande

Ipsis litteris disse...

O que é o amor? sensação boa que nos leva a querer estar junto de uma pessoa, desde que esta nos ofereça um conforto espiritual.

Como obter "conforto espiritual"? Atraves de algo material. Cada ser obter esse conforto de forma diferente, umas através da convivência com bicho de estimação, outras em estar com a família, outras viajando e conhecendo novas pessoas e novas culturas, outras estudando... trabalhando... Meditando... Fazendo nada...

Logo, concluo que se por muitas vezes o dinheiro pode oferecer a estrutura necessária para obtenção de todas essas realizações, por que julgar as pessoas que os tem ou buscam uma forma de obter? Nao vejo motivo para julgamentos.

2 pessoas(ou mais) + dinheiro = AMOOOOR!
A ordem dos fatores nao altera o resultado.

O amor é calculista assim mesmo, as pessoas que aprenderam a fantasiar uma forma de amor impossível de alcançar.

Anônimo disse...

Q post feio e de certa forma até difamatório! Humor negro tem limite. Quem vê parece q o cara é um velho de 90 anos, horroroso.
E concordo com quem diz q é machista, quer dizer q lindos só namoram com lindos, bonitos com bonitos, feios com feios, gordos com gordos.....
pela amor de Deus! Bom senso e ética passaram longe, e isso q é uma fofoca q ainda nem foi confirmada.

Anônimo disse...

E quando vc diz q parece não fazer o tipo dela...OI??? Q babaquice! Primeiro q vc não conhece a pessoa pra sair falando qual o tipo dela ou não, segundo q até onde eu saiba ela só teve o Kleber como namorado público. Portanto, seu argumento se baseia no q pra dizer q não é o tipo dela, sendo q ela só teve UM namorado. E terceiro, q coisa mais atrasada taxar, julgar qual o tipo de homem q a pessoa gosta. As pessoas se apaixonam ao longo da vida por vários tipos. Velho pra ela? Ele tem 30 anos, só 2 a mais do ex dela.
Q ela pode ser metida e tal, pode até ser. Mas é machista e preconceituoso sim vc querer ditar de quem ou o tipo de homem q uma moça de 19 anos pode gostar.
E detalhe, se baseando nisso, quem não faz o tipo dela parecia ser muito mais o tal Kleber, q é lindo sim, mas todo surfistinha, desencanado.

Alessandro Araújo disse...

Sabe o que eu acho interessante? É que as mesmas pessoas que dizem ser preconceito ou machismo esse post meu, falarem que o Klebber é gay por ser bonito demais e gostar de se arrumar... Hipocrisia, a gente ver por aqui...

Mariana Santacruz disse...

o Klebber é deuso, a Marina deusa e o cara é simpático, mas e daí? Ela não pode se apaixonar por ele? Não entendi essa linha de raciocínio.Achei simplesmente ridícula.

Alessandro Araújo disse...

A linha de raciocínio é que quando a gente pensa que uma menina metidinha como Marina nunca olharia para esse cara se ele fosse pobre. Simples assim. É mina opinião

Anônimo disse...

O segundo tem cara de ser muito gente boa; ela tem a carreira que é muito promissora;mania de achar que toda mulher é interesseira. E se for também? Problema dela! rs

Anônimo disse...

Que loucura meu... belê, ela é uma pirralha, muito da fraquinha e tudo mais, mas sei lá...esse negócio de "ela só quer o rico dinheirinho dele" foi meio :/
O cara não é feio, não é velho, sabe que pela foto ele parece até ser bem legal?!

Ela é linda, ponto. Novinha, gostosinha, lindinha e sim... ela tb tem uma família meio riquinha.

Sei lá sabe... vai ver o cara tem maturidade, tem borogodó, tem confiança. Dinheiro é bom, mas a guria não tá no nível de se vender não.

Pra mim ela é um pum no mundo, mas tomara que dê certo :D

Lorena disse...

A enquete se encerrou quando veio a resposta logo abaixo: "quem quer dinheiro?". Então a resposta está dada (insto é, a sua resposta). Não vejo problema algum a Marina namorar este Caio, até porque ele não é esses feios. E quem disse que beleza é o único atributo? Post muito do PRECONCEITUOSO! Isso sim!!!

Anônimo disse...

Tenho um namorido (moramos juntos), lindo, 10 anos mais novo que eu e cuja família tem boas condições financeiras. E todos os dias eu vejo o olhar de reprovação das pessoas e até já cheguei á ouvir coisas do tipo: "nossa, mas o que você viu nela?" Como se por eu ser feia e pobre, não fosse merecedora de um cara assim, ou de viver um amor ou coisa que o valha. Julgar o relacionamento dos outros é fácil, mas se colocar no lugar de cada um, é a coisa mais difícil que existe.

Anônimo disse...

Eu concordo com as críticas a esse post. Acho o Pimenta... de um humor ácido e que agrada muitas vezes, mas às vezes erra a mão e muitas vezes é incoerente...Não custa refletir um pouco.

Anônimo disse...

Why not?

Anônimo disse...

Primeiro ela não trocou ninguém. Terminou com um cara e depois começou a namorar outro. Normal. O cara não é deuso, mas não são só os deuses que namoram. E depois, ser empresário não quer dizer que seja rico. Sei lá, achei um casal normal.

Anônimo disse...

acho q o problema do post é q pareceu post inquisitório. Não teve humor, leveza. Parece post de pura maldade e veneno.

Carol Rocha disse...

Cara, ele não é um deus grego, mas também não é feio. O que eu mais estranho nessa história é a RAPIDEZ com que ela arrumou um novo amor. Um namoro de anos como foi com Kleber normalmente demora um tempo até se conseguir digerir o final.
Agora, sobre a Marina, bem, eu acho ela deslumbrada mesmo...vi que numa festa ela usava joias avaliadas em mais de 1 milhão. Não sei para quê isso..Ela estava parecendo vitrine de joalheria, além estar brega de tanta ostentação.

Anônimo disse...

que pessoal politicamente correto, blá, blá, blá, ficar dizendo q se for por dinheiro nào pode, porque a estamos julgando, mas dizer q e pq ele é gay pode, aí não estamos julgando ninguém né? povo chato !!!

Anônimo disse...

No fundo não sei qual o choque das pessoas. O q mais tem no mundo é gente q não vai com a sua cara, não simpatiza com vc e sai dizendo barbaridades e maldades sobre vc.
Foi exatamente isso q o Alessandro fez. Só q um tiquinho piorado, afinal ele nem conhece a atriz. kkkkkkk

Fernanda

Marianna disse...

Eu também achei esse "novo" relacionamento da Marina bem estranho partindo do pressuposto que ela vivia expondo para a mídia o quanto era feliz, amada, idolatrada e mimada pelo Kleber. Se ela não tivesse feito tanta propaganda desse namoro quem sabe não rolariam tantos comentários negativos porque a primeira coisa que passa pela nossa cabeça é: ué, mas como um relacionamento perfeito acaba de repente e no dia seguinte já está com o coração preenchido de novo? Se ela já tava chifrando o Kleber ou isso é história para acobertar um caso com o Alexandre Nero, pouco importa, mas ela foi hipócrita a partir do momento em que faz questão de exibir por aí um relacionamento e um sentimento que pelo visto nunca foi verdadeiro.

Anônimo disse...

resumindo??????
QUEM GOSTA DE PIRU É GAY, MULHER GOSTA É DE DINHEIRO....
kkkkkk...
agora na boa? deixem a menina e o ex bofe em paz. ela dá p quem ela quiser, e ele, o kleber(que nome desgramado!) tem cara de ser péeeeessimo de cama.

Renata Belchior disse...

Achei gato o Ryco...e Ryco ficou mais lindo ainda..kkk...Falando sério, eu trocaria fácil o Ex por esse atual. Acho que ela está é certa! ;)

Anônimo disse...

Ela é classe média, meio riquinha apesar de atriz, não é aquela garota q saiu do interior de sei lá onde e veio tentar a sorte como atriz. as rodas q ela circula, os lugares q ela vai, as pessoas q devem fazer parte da vida dela são ricas, é outro meio, então acho bem natural q ela namore, se apaixone por alguém q tenha dinheiro, dito bem nascido, é o meio q ela frequenta, q ela vive. Além do mais, não sejamos hipócritas, dinheiro é algo afrodisíaco sim, lógico q não é tudo, mas é algo q traz poder, se não fosse algo q mexe com a cabeça das mulheres, não teria tanto livro de romance q o cara é sempre além de lindo, rico! :-)

Quanto ao tempo, gente, ela tem 19 anos. Com essa idade a fila anda mesmo. Estranho era ela com 16 anos namorar com um cara de 25 anos, como foi. Agora q a vida dela tá começando mesmo. Tem mais q se jogar. E quem não adoraria ter um cara boa pinta, bem nascido e rico?

Anônimo disse...

Tá explicado as jóias de meio milhão!!!

Anônimo disse...

Seu eu fosse linda, ruiva, com 19 anos e tivesse um namoro de 03 anos que deu o que tinha que dar,chutaria a macumba pra viver o que a vida me ofereceria e se fosse um homem maduro, nada feio e ainda RICKo!!! oxiii... tem mais é que cair pra dentro mesmo .

Anônimo disse...

Invejosa!

Anônimo disse...

Opinião é igual c*. Cada um tem o seu.
Mas que o machismo reinou nesses post, reinou.

Anônimo disse...

Achei zuado esse post... nao necessariamente machista, mas cheio de preconceitos sociais. Agora amor é so se o cara for gato? E gato é só se for loirinho de olho azul e bombadinho?

Anônimo disse...

amor $incero!

Anônimo disse...

Gay e machista - #sinal dos tempos

Dizer que mulher é interesseira zzzzzzzzzzz, isso é machismo sim, meu amor.

O mesmo machismo q anda assassinando gays por ai. Pare de perpetuar o machismo. Pq é nessas pequenas coisas em forma de piada q ele de dissemina, viu?

Anônimo disse...

Ele namoraria a Marina se ela fosse feia??????

Não. Ele é interesseiro tb?

Doces Palavras disse...

Ale, te adoro, mas o post foi desnecessário!

Vcs chamam a mocinha de metidinha, e por acaso algum de vcs a conhecem para saber se ela é metida ou deslumbrada?

Ela começou a namorar com 16 anos, é normal que termine, ninguém pode se prender para sempre ao primeiro namorado, tem que conhecer a vida.

Só é gato quem é loirinho de olho claro? Pq esse caio é um pitel também, mas numa beleza mais real e alcançável, talvez ela estivesse cansada de alguém perfeito, vai saber?

Alessandro Araújo disse...

e a pessoa grita GAY como se fosse um insulto pra mim e ainda quer que eu dê credibilidade ao comentário? Realmente, é por causa disso que os gays são assassinados e não por um post besta como esse, viu? Tente analisar melhor seu comentário, porque não é me ofendendo que você vai tá certa não :)

Alessandro Araújo disse...

E engraçado na hipocrisia de vocês é o fato que se fosse essa mesma Marina namorando um cara de 80 anos seriam as primeiras a tacar pedra! Eu achei o cara feio e achei que ela tá por interesse por parecer deslumbrada sim! Minha opinião!

Alessandro Araújo disse...

Doces Palavras se me adorasse tanto nem perguntaria isso de só é gato quem é loirinho de olho claro, já que coloco aqui bofes de todas as etnias. Quanto conhecer a Marina, é claro que não conheço! Eu falei que ACHO ela metida! Que ACHO ela fútil! E ACHO ESSE CARA FEIO! É apenas minha opinião e não um decreto. Vocês acham tanta gente feia que eu acho bonito! Porque eu não posso achar esse Caio feio?

Anônimo disse...

Penso que agora a Marina se encontrou.. ela adora aparecer na mídia e conseguiu um tipo como ela, um cara (que tem cara de nada) e que também adora se afirmar com mulheres assim. É a tal fome com a vontade de comer.. e ainda o sujeito tem dinheiro.. Bom, aproveita minha filha, porque beleza não dura muito.

Anônimo disse...

Concordo com vc Ale!!!!

Cláudia B. disse...

Clap clap clap clap clap clap

Anônimo disse...

Eu não gritei, apenas constatei que é muito estranho e estúpido ser gay e machista, pq uma uma é contrario a outra.

Onde o q eu escrevi é ofensivo aos gays? Parece que vc resolveu apelar, já que lhe faltou argumento. Não é a primeira vez.

Querido vc foi machista e ser gay e machista é muito absurdo, mas diante de sua falta de capacidade em argumentar e interpretar um texto o q dizer?

E o machista é quem mata gays e mulheres todo dia, meu bem. Pare de propagá-lo.

Doces Palavras disse...

"Apimente bem gostoso com seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Caso contrário a gente te devolve o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs"

Nossa, Ale, acho que meu comentário seguiu bem o que vc pede para tal, não acho que vc precise revidar todas as opiniões contrárias às suas, mas entendo que é o seu jeito.

E, enfim, adoro sim eu blog, frequento ele há anos, mas nunca havia comentado antes.

Um grande beijo

Alessandro Araújo disse...

Doces Palavras, sorry pela exaltação. rsrsrs #meujeitinho

Anônimo disse...

Por isso que de uns tempos pra cá, aqui no Pimenta, decidi só comentar quando concordo com o post, pq vc é sempre rebatido pelo Alessandro quando pensa o contrário. Como provavelmente serei com esse comentário.

Anônimo disse...

Olha, a menina pode ser metida, deslumbradinha, enfim. Mas ela começou a namorar ele com 15 anos. Quem que hoje continua com os mesmo gostos pra pessoa de quando tinha 15 anos?eu posso ser meio instavel ne, mas o que me fazia loca loca loca com 15 hoje me da eca ahahhahahah. É normal com o amadurecimento ir mudando gostos e etc. Além disso, acho que até ela tinha toda aquela coisa de "moça rodada" conforme a entrevista que ela deu na Quem e etc; e as vezes por isso segurou por mais tempo o relacionamento, vai saber né? E de qualquer maneira, com 19 ela continua novinha, é normal na minha opinião com essa idade a fila andar rápido mesmo...

Vivian disse...

Q coisa feia esse post... Chega de internet por hj.

Alessandro Araújo disse...

Anônimo das 20:17, eu sou exaltado mesmo, isso é fato. Mas o grande problema é que algumas pessoas aproveitam o post para falar mal de mim ou do blog e não para criticar o post, sae? Não gostou do texto? Basta falar sobre ele, pôxa! Agora vir falar que Alessandro é gay, que Alessandro é isso, que Alessandro é aquilo ou que o blog tá assim ou assado, fica parecendo ódio gratuito de quem comenta. Basta chegar e falar: olha, eu não concordo e não gostei desse post porque ele fala disso e pronto! Gente inteligente dá seu parecer contrário com foco e não fica distribuindo sua antipatia por mim, como tem gente fazendo aqui. Não tá gostando do blog? Beleza. Basta não entrar mais aqui. Já estão cansados de saber que hoje em dia sou só eu que escrevo. Então não dá para entender o masoquismo em vir aqui escrever coisas contra mim se não gostam de mim ou se não estão curtindo mais o blog. Tão mais fácil deixar de visitar, né? Desculpa o desabafo, mas é que tem gente que enche o saco mesmo! E para "ESSA" já adianto que vou continuar apagando os comentários sem respondê-la, já que está desde ontem querendo que eu fique de bate-boca com ela.

Carolina B. disse...

Mas ela ficar com alguém só pela beleza, por acaso é mais indício de amor?
E também sabemos que ela trabalha numa profissão que não dá pouco dinheiro.
Achei esse post muito baixo e desnecessário. Levantando suspeitas sem o mínimo respeito.

Anônimo disse...

Naonde que esse Caio Nabuco é feio? Vai ser feio assim lá em casa! Gosto nao se discute mesmo!!!

Anônimo disse...

De acordo com Wikipédia, ela é tetraneta do escritor, jurista e político baiano Ruy Barbosa. Essa moça, além de linda, tem pedigree. isso nao a torna melhor do que ninguém, mas já que a questão aqui é a aparência.....então....Ela Poderia ter o homem que quisesse. Não entendi os comentários maldosos e machistas mesmo. Brasileiro nao pode ver ninguém rico e bem nascido que já desce a lenha sem nem conhecer a pessoa. Juro que nao entendo.

Mathilde disse...

Toda revista de fofoca dá conta que ela tá pegando o Alexandre Nero! Tindi naum!!!

Anônimo disse...

Stressa nao Ale. Isso é obvio. Se ele.fosse um simples trabalhador ou um atorzinho ela nao namorava ele.!!!

Anônimo disse...

Como assim se ele fosse um simples atorzinho ela não namoraria com ele???? O q ela fez nos últimos 3 anos? Ela não namorou com um simples atorzinho? Ou o Kleber virou o Tony Ramos da nova geração e não tô sabendo?
As pessoas na sua maldade deixam de lado toda a inteligência e senso crítico, descem a lenha sem colocar meio segundo o tico e o teco pra funcionar.

Anônimo disse...

olha, acho sim que a beleza é beeem relativa, até pq eu nao acho nada, nada mesmo nesse kleber! odio menino com cara de bebe mijão, menino toddynho. loirinhos de blue eyes, assim todo menininhos na puberdade nao me agradam...então, gente, beleza é subjetiva sim!! achei o moço novo interessante... acho nada a ver pensar já que é dinheiro, mas nao sei pq algumas leitoras aqui ficam com essa de machismo, todas revoltadas, achando que beleza nao poe na mesa, se em todo santo post da kim kardashian vão lá chamar a moça de gorda, baleia, vadia.

que feminismo seletivo estúpido é esse???? feminismo elitista, que só defende meninas magrinhas, branquinhas e modeletes como a marina?
pq a kim todo mundo senta em cima, falam que ela casou com um um homem horroroso por dinehiro (hahahahha horroroso aham!!!), que é uma vadia, uma baleia, e aqui o ale na pode fazer o comentario dele que td mundo detona?
eu discordo do Ale nesse caso, como disse, acho que nao tem nada a ver, nunca achei nada nesse kleber...

mas vcs são umas hipocritas!

nao todas, só aquelas que fazem esse tipo de porquice.

Anônimo disse...

Na boa? Eu comia esse Caio fácil, fácil... Não sei pq, olho pra foto e tenho certeza: esse cara tem pegada! kkkkk

Anônimo disse...

E o que ele quer com ela? Eu não a conheço pessoalmente, mas é rica e famosa. To achando q é ele é quem terá mais vantagens dessa relação.

Anônimo disse...

Ninguém é dono da verdade e acerta sempre. Alessandro poderia muito bem ter admitido que errou a mão nesse post, mas se não, se ainda acha que não errou, poderia ter deixado de responder certos comentários ou, se fosse responder, que usasse argumentos (ou argumentos convincentes?!). O post piorou a cada resposta mal dada. Ah, só pra constar, essa é a minha opinião. Que, aliás, é livre para que discordem dela. Até porque se quisesse que concordassem com tudo que dissesse não colocaria minha opinião na internet.

Anônimo disse...

Isso foi um post de humor...humor acido, politicamente incorreto, como de costume aqui, não sei pq estão tão feridas comissomachismo escroto é ficar nos posta da kardashian chama ando a mulher de gorda e vadia. Aqui, vcs devem ter se doido pq no fundo vcs q são fúteis, ai a piada funciona como um espelho... Os vcs fazem é mto pior, pq visivelmente não se trata de piada.... Fúteis sim, Vão estudar sobre o feminismo

Anônimo disse...

Sim, ela é metida! Sim ela é deslumbrada! E é super possivel que seja interesse... E este post não foi machista! Bjoooo

Anônimo disse...

Chocada com o pensamento machista, que uó!!!

Anônimo disse...

Que post nojento... FUI !

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.