RSSTwitter

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Esse look tá bom? - Dose Dupla

Enquanto o de cá estava, ontem, todo enrolado no sofá assistindo filmes e séries ( “A Culpa é das Estrelas” é tão ZZZZZzzzzzZZZZZZ quanto o livro, só pra constar ), por conta das chuvas que caíram em Recife, me deixando isolado em casa, duas famosas resolveram aproveitar o domingo para saírem de casa com looks para lá de duvidosos!


A primeira foi a japa fashion victim Sabrina Sato, que usou um top de chita enfeitados com puxadores de cortina.


Já a segunda foi Miley Cyrus, que tomou o posto de Gaganás no desespero de aparecer e se jogou em uma festa, em Nova York, com as peitas de fora.


Fotos: Reprodução




Para mim, ambas podem ser enjauladas em uma prisão perpétua fashionista por submeterem o público presente a ver esses despachos de looks. E para vocês, esses looks estão bons?

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Sabrina peloamor larga esse batom Snob! já era!

Fernanda disse...

De amargar e chorar no cantinho...Não sei o que foi pior,a blusa ou a calça feia de doer da Sabrina...Ja Miley achou que o óculos bastava,vish...PÉSSIMAS!!

Anônimo disse...

Miley tá ótemaaaa

estou adorando vê-la se jogar na buraqueira. isso é fase.

tá certa mesmo! tem mais é que curtir e se acabar. Se ela não tá fazendo mal a ninguém, além de si mesma, tá tudo OK.

Lu disse...

No caso da Sabrina, tem que saber quem é o personal stylist dela para poder jogar a culpa... Quanto a Miley...O que dizer? Talvez seja algum distúrbio mental ou carência afetiva que a faz ser tão insegura de si que precisa chocar as pessoas pra chamar a atenção. Vai saber, né? Mas dá pra entender porque o Liam Hemsworth largou dela.

Lea gonçalves disse...

se a intenção era chamar a atenção conseguiram, mas que ta mt feio isso ta.

Anônimo disse...

Jogar a culpa no personal? Ué, a mulher não ta vendo o q veste? Sabrina já é adulta e tá nesse meio muito tempo, deveria ter sim um personal, mas deveria saber opinar. Se ela vestiu é pq gostou e tá horroroso. O q é o fim, afinal a calça jeans ficou um arraso.

Anônimo disse...

eu tb gosto da Miley! acho que no caso dela, nem dá pra ficar levando as muódas muito a sério, nem ela leva, o que acho óootemo! ela, Riri e Neidoca moram no meu <3, acho que oq a gaga tem de forçar a barra para parecer despretensiosa, essas duas realmente fazem com muita dygnidade! minha preferida continua sendo neide, com aplique caindo, calça moletom e blusinha sem sutiã <3, cagando pras magrezas e fashionismo. mas tb gosto mto de miley e riri!


Beijos
Dan

Anônimo disse...

Não é distúrbio mental e nem carência afetiva. É justamente o contrário!

é apenaxx o botão do FODA-SE ligado o tempo todo para as opiniões alheias. Assim como a Neide e a Riri.

Eu quero é mais!

Anônimo disse...

A blusa da Sabrina é horrorosa. E não consigo não gostar das atitudes da Miley. Como disseram aí em cima, é fase e o botão do foda-se ligado. Tá certa! Tem que curtir enqt quiser.

Anônimo disse...

Agora num tem mais a Joan p'ra gente pode rir disso tudo. :'(

Anônimo disse...


Isso aí Alessandro enquadra elas no Fashion Police seu Ranger. Tem gente que sai na rua pra apavora os outros.

Keilla Teixeira disse...

Adorei a calça da Sabrina. Usava fácil.

Anônimo disse...

Vixe!

Língua de Sogra disse...

Domingo fez sol aqui e fui belíssima pra PARADA, mas tava uó parecendo um comício! Até uma traveca falou pra mim: "nessa Parada tá todo mundo parado!"
A Atração da Sabrina bem que poderia se chamar Programa Sato; porque, né?!
Miley, por sua vez, podia pedir pro velhão dono da mansão uma PLAYBOY de 30 páginas só com ela!

Unknown disse...

A Sabrina é sempre linda e pode uma vez ou outra se vestir de forma que alguns pense ser incorreta. Já a outra é sem noção mesmo, deve estar passando por problemas que não quer aceitar ou algo do tipo para querer sempre chocar e chamar atenção, pra mim ela é como o justin biber, pessoas que ninguém deveria dar atenção.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm