RSSTwitter

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Esse look tá bom? - Dose Dupla

Enquanto o de cá estava, ontem, todo enrolado no sofá assistindo filmes e séries ( “A Culpa é das Estrelas” é tão ZZZZZzzzzzZZZZZZ quanto o livro, só pra constar ), por conta das chuvas que caíram em Recife, me deixando isolado em casa, duas famosas resolveram aproveitar o domingo para saírem de casa com looks para lá de duvidosos!


A primeira foi a japa fashion victim Sabrina Sato, que usou um top de chita enfeitados com puxadores de cortina.


Já a segunda foi Miley Cyrus, que tomou o posto de Gaganás no desespero de aparecer e se jogou em uma festa, em Nova York, com as peitas de fora.


Fotos: Reprodução




Para mim, ambas podem ser enjauladas em uma prisão perpétua fashionista por submeterem o público presente a ver esses despachos de looks. E para vocês, esses looks estão bons?

 

15 comentários:

Anônimo disse...

Sabrina peloamor larga esse batom Snob! já era!

Fernanda disse...

De amargar e chorar no cantinho...Não sei o que foi pior,a blusa ou a calça feia de doer da Sabrina...Ja Miley achou que o óculos bastava,vish...PÉSSIMAS!!

Anônimo disse...

Miley tá ótemaaaa

estou adorando vê-la se jogar na buraqueira. isso é fase.

tá certa mesmo! tem mais é que curtir e se acabar. Se ela não tá fazendo mal a ninguém, além de si mesma, tá tudo OK.

Lu disse...

No caso da Sabrina, tem que saber quem é o personal stylist dela para poder jogar a culpa... Quanto a Miley...O que dizer? Talvez seja algum distúrbio mental ou carência afetiva que a faz ser tão insegura de si que precisa chocar as pessoas pra chamar a atenção. Vai saber, né? Mas dá pra entender porque o Liam Hemsworth largou dela.

Lea gonçalves disse...

se a intenção era chamar a atenção conseguiram, mas que ta mt feio isso ta.

Anônimo disse...

Jogar a culpa no personal? Ué, a mulher não ta vendo o q veste? Sabrina já é adulta e tá nesse meio muito tempo, deveria ter sim um personal, mas deveria saber opinar. Se ela vestiu é pq gostou e tá horroroso. O q é o fim, afinal a calça jeans ficou um arraso.

Anônimo disse...

eu tb gosto da Miley! acho que no caso dela, nem dá pra ficar levando as muódas muito a sério, nem ela leva, o que acho óootemo! ela, Riri e Neidoca moram no meu <3, acho que oq a gaga tem de forçar a barra para parecer despretensiosa, essas duas realmente fazem com muita dygnidade! minha preferida continua sendo neide, com aplique caindo, calça moletom e blusinha sem sutiã <3, cagando pras magrezas e fashionismo. mas tb gosto mto de miley e riri!


Beijos
Dan

Anônimo disse...

Não é distúrbio mental e nem carência afetiva. É justamente o contrário!

é apenaxx o botão do FODA-SE ligado o tempo todo para as opiniões alheias. Assim como a Neide e a Riri.

Eu quero é mais!

Anônimo disse...

A blusa da Sabrina é horrorosa. E não consigo não gostar das atitudes da Miley. Como disseram aí em cima, é fase e o botão do foda-se ligado. Tá certa! Tem que curtir enqt quiser.

Anônimo disse...

Agora num tem mais a Joan p'ra gente pode rir disso tudo. :'(

Anônimo disse...


Isso aí Alessandro enquadra elas no Fashion Police seu Ranger. Tem gente que sai na rua pra apavora os outros.

Keilla Teixeira disse...

Adorei a calça da Sabrina. Usava fácil.

Anônimo disse...

Vixe!

Língua de Sogra disse...

Domingo fez sol aqui e fui belíssima pra PARADA, mas tava uó parecendo um comício! Até uma traveca falou pra mim: "nessa Parada tá todo mundo parado!"
A Atração da Sabrina bem que poderia se chamar Programa Sato; porque, né?!
Miley, por sua vez, podia pedir pro velhão dono da mansão uma PLAYBOY de 30 páginas só com ela!

Unknown disse...

A Sabrina é sempre linda e pode uma vez ou outra se vestir de forma que alguns pense ser incorreta. Já a outra é sem noção mesmo, deve estar passando por problemas que não quer aceitar ou algo do tipo para querer sempre chocar e chamar atenção, pra mim ela é como o justin biber, pessoas que ninguém deveria dar atenção.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.