RSSTwitter

segunda-feira, 22 de setembro de 2014


Freak Show: A Mulher com 3 Seios

"Freak Show", a próxima temporada da série "American Horror Story", tem estreia marcada para 8 de outubro próximo e nela a atriz Angela Basset interpretará Desiree Dupree, uma mulher com 3 seios e que vem a ser mais uma das bizarras atrações do circo de horrores comandado por Elsa Mars (Jessica Lange). 

Mas se você está deveras ansioso, não tem porque que esperar, and se contentar com a tal bizarrice fake oferecida pela série\" Já que podemos ver, "here and now", a garota Jasmine Tridevil, massagista americana de 21 anos, que resolveu investir cerca de 20 mil dólares (algo perto de 50 mil reais) só para ter um terceiro seio e ficar famosa??????????????!!!!!!?????????????

Fotos: Reprodução


Video: Youtube

 

Ficou pink de espanto? Pois senta lá, Claudia, que o babado é mais tosco que tomar um porre de kisuck da Angélica sabor amora! 

A jovem disse em entrevista à uma rádio local de Tampa, na Flórida, que procurou 50 cirurgiões antes que um deles aceitasse fazer o tal procedimento. "Foi muito difícil achar um médico porque isso é contra o código de ética. O especialista que fez minha cirurgia, exigiu uma cláusula de confidencialidade porque ficou com medo de ter problemas", contou.

Segundo Jasmine, que tatuou uma auréola no terceiro peito, espantar os homens foi o motivo de ter feito a cirurgia. "Fiz isso porque não queria mais ser atraente para os homens. Não quero mais namorar ninguém", contou. E, completou: "a maioria dos caras acha o peito extra estranho e nojento, mas mesmo assim ainda posso me sentir bonita quando passo maquiagem e visto roupas bonitas".

O resultado não agradou a família da massagista. "Minha mãe saiu correndo pela porta, ela não fala mais comigo e não deixa minha irmã conversar comigo também. Meu pai não está feliz, ele está com vergonha de mim, mas aceita o que fiz", comentou.   


Fonte

 

18 comentários:

Anônimo disse...

Cara, tive medo.. Muito medo!

Alessandro, procura aí (se vc quiser, é claro) nos sites de sacanagens da vida um vídeo (bagaceiro, já aviso logo!) de um cara com 2 necas. Pesquisa em inglês que é mais fácil de achar.
Sério, é bizarro! Levei uma semana pra tirar a imagem da cabeça. Hauhaauha

ronaldo disse...

Ai eu te pergunto QUAL A GRAÇA? depois vai por duas xerecas

Fátima Cividini disse...

cada um faz o que quer com o corpo.... falar o quê?

Beijinhos.
Fátima.

http://www.blogdacividini.com/
Último post: http://www.blogdacividini.com/2014/09/look-do-dia-jantar-em-dias-fresquinhos.html

Anônimo disse...

Eu fico com pena dessa moça...se ela tivesse investido essa grana em terapia e psiquiatra seria mais feliz. Ou será que estou errada? Que o barato é isso aí: assumir suas bizarrices e não se incomodar com o que o mundo pensa?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Alessandro e seus achados...adorooo.

Dê disse...

Medo!!

Anônimo disse...

Tinha que fazer transplante de cérebro.

Anônimo disse...

Naum sei como essa gente doida arranja tanto dinheiro para fazer essas macaquices, queria ter eu 50 mil sobrando por ai, investiria melhor q essa maluca.

Anônimo disse...

doente!

Anônimo disse...

pessoa doente. Alguém ensinou essa anta q ela quer espantar homens é só falar não. ???

Anônimo disse...

é, eu também fico sem entender como esses doidos arrumam tanto dinheiro pra fazer essas merdas. Eu aqui dando um duro danado, mal tenho dinheiro sobrando pra fazer qualquer coisinha fora do orçamento...
affffffffff
Deus não dá asa a cobra, é isso.

Anônimo disse...

tem problema mental, os pais já podem internar.lea

Anônimo disse...

Cuja qual? Certeza q vc esqueceu de corrigir. Quanto a bizarrice, caso de internação.

Jhonny Amorim disse...

Vi isso no Terra e fiquei de cara, mas no mesmo Terra vi que essa menina já foi presa por fraudes na Flórida. E que ela se recusou a mostrar o terceiro peito pra uma reporter. Só aparece em fotos e vídeos que ela mesmo fez e subiu na página dela. Ah! E o nome dela não é esse não, é outro, agora não lembro e tô com preguiça de linkar a matéria. Mas ainda assim, é cada louco que aparece nesse mundo. Tudo isso pra ficar famosa. Maluca!

Anônimo disse...

Se o 3o peito tem a aureola tatuada, como q nas fotos esse peito extra ta com o "farol aceso"???

Chocolícia Brown disse...

Já vi um pornozão com uma loira de 3 tetas...

Anônimo disse...

Parece que é fake hein... ja tem noticias rodando o mundo!

Anônimo disse...

Parece que é fake hein... ja tem noticias rodando o mundo!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.