RSSTwitter

quinta-feira, 18 de setembro de 2014


Isolados

O último filme brasileiro que tive o prazer de assistir foi "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", trama adolescente sensível e super fofinha que retrata a descoberta da homossexualidade de um menino cego e seu amigo de escola. O filme, dirigido pelo paulistano Daniel Ribeiro, foi escolhido pelo MinC (Ministério da Cultura), hoje, para representar Brasil no Oscar, o que me deixou super hiper mega feliz, pois, realmente, adorei de paixão esse filme e até dei uma choradinha romântica no final da exibição do mesmo, algo raro em se tratando de Alessandro, uma pessoa que não chora à toa. E nem foi por conta do tema, visse? Pois já vi um monte de filmes gays que me deram mais foi um tremendo abuso de ter perdido meu tempo assistindo. Mas esse, bote fé, que é bom demais! Palavra de bandeirante, que eu sou feminina...

Mas bem, travestchy, o babado aqui nem é para dissertar sobre "Hoje Eu Quero Voltar Sozinho", mas sim pelo bom momento em que tem passado o cinema brasileiro, conseguindo levar um público pagante às salas de exibição. Algo inadmissível, por exemplo, nos anos 80 e metade dos 90, onde até era considerado palavrão você falar que assistiu uma película nacional. Pense na fuleiragem?



Um dos motivos para isso se deve ao fato do nosso cinema ter afastado um pouco o ranço regional e didático para abrir o leque às outras possibilidades, mostrando que podemos aliar identidade cinematográfica com diversão, sim senhor! Tanto é que agora estamos nos arriscando em gêneros que antes eram impensados, como é o caso de “Isolados”, filme dirigido por Tomas Portella ( "Qualquer Gato Vira-Lata" ), que navega pelo triller de suspense e que eu me encontro louco para ver!





A trama de “Isolados” conta a historia de Lauro (Bruno Gagliasso), um residente de psiquiatria, e sua namorada Renata (Regiane Alves), artista plástica e ex-paciente da clínica onde ele trabalha. O casal sai de férias para uma casa no alto da região serrana carioca. No caminho Lauro ouve boatos sobre ataques violentos que vêm acontecendo na região. As vítimas são mulheres, que estão sendo barbaramente assassinadas. Lauro prefere esconder o fato de Renata, que é muito sensível e se impressiona facilmente. Sem saber do que está acontecendo, ela se torna mais vulnerável. Na mata ao redor Lauro percebe sinais de que os assassinos estão cada vez mais perto e a solução é manter Renata presa na casa. O isolamento torna a situação insustentável e a luta pela sobrevivência desencadeia uma trama repleta de suspense, onde a realidade e a loucura se misturam.

Downtown Filmes



"Isolados" estreia hoje em todo o país

 

3 comentários:

Paris Lohan disse...

roteiro confuso!

Dê disse...

Deu vontade de ver!!

Anônimo disse...

Tá na cara que é ele o serial killer. É aquelas tramas com final 'surpreendente' de M Night Shyamalan.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.