RSSTwitter

terça-feira, 2 de setembro de 2014


Keira Knightley ousa na Interview Magazine

Keira Knightley bota suas peitas de fora para ensaio da Interview Magazine de setembro, onde também é capa, e me surpreendi que as mamas dela nem parecem ser assim tão batidas quanto parecem quando a atriz está vestida, né não, sapatão?






Fotos: Patrick Demarchelier



Mas o babado é, muita gente moralista ( ZZZZzzzzzZZZ ) pode até criticar a tal foto pagando peitinho como gratuita, mas outros tantos irão achar que a Keira está conceitual, fashion, artística e chique. Mas será que o mesmo aconteceria com uma mulher cheia das curvas e com seios generosos? NÃO!!!!!! Certeza que iriam chamar de vulgar para baixo!

15 comentários:

Anônimo disse...

Acho sexy mulheres de seios pequenos. Queria ter igual! Mas os meus são grandes, não vejo graça.

Anônimo disse...

Acho sexy mulheres de seios pequenos. Queria ter igual! Mas os meus são grandes, não vejo graça.

Anônimo disse...

Alessandro, o q aconteceu com aquela galera que escrivia no blog com vc?

Anônimo disse...

Conceitual pq parece quase um menino.

Anônimo disse...

Ela falou em entrevista que mostrou os peitinhos para defender a opção de não botar peitões, cada um ser do jeito que é, foi conceitual mesmo.

Kaká Gualberto disse...

Vesguinhas... mas naturais e eu curto. Só não vejo nada de fashion, conceitual nem o caralho em mostrar os peitos.

Anônimo disse...

Concordo contigo Alessandro! Queria ver se fosse plus size!

srta.Clotilde disse...

nudez virou coisA banal

Anônimo disse...

Ah se fosse a Kim K fazendo o mesmo…

Anônimo disse...

Sem necessidade.

lili disse...

Chiquérrima! O oposto do oposto do oposto da Kardashian Belzebu

Anônimo disse...

Não vejo pq polemizar peitos de fora, bobeira. Se ela quis mostrar, bom pra ela, as fotos ficaram perfeitas. Enfim, Keira é linda demais!

Anônimo disse...

Mas é claro né Alê! Pq peitão é mais aceito pela sociedade como erótico, feminino e tal. Mulheres como ela (e eu) não estão dentro do padrão, sendo taxadas de masculinas e tal. Usei bojo tanto tempo, tinha trauma. Então qd vc desafia um padrão, é conceitual sim colegue. Sem falar que quem é modelo sabe mt bem que a pose identifica certinho oq é taxado como sexual. Tipo: Bumbum empinado: revista masculina, Peitos curvados, ombros curvados: revista feminina. Existe um caminho bem extenso entre uma coisa e outra. A pose erótica é bem diferente da pose da Keira é quase andrógena :).

Anônimo disse...

eu analisaria os peitos dela... se ela tivesse

Raissa Barachini disse...

Vejo padrões para vários estilo, meninas magrinhas que querem ser modelos adoram seios pequenos, já as meninas que curtem mais curvas preferem peitao. Seja lá como cada uma for, você está seguindo um lifestyle padrão para determinadas pessoas. Infelizmente mulheres gostosas serão sempre taxadas de gostosas e fica difícil fazer conceito hahaha

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm