RSSTwitter

quarta-feira, 24 de setembro de 2014


Look do Dia: Pippa Middleton

É a temperatura esquentando nos trópicos e as bonitas eufóricas encurtando seus modelitos para colocar a xeca de fora pra sambar! Que elas não são obrigadas em deixar a 'bichinha' suar à toa!

Mas o babado que o verão de verdade ainda vai demorar um “cadinho” pra começar e você não deve sair por aí 'fazendo a paniboqueti', tá? Lembre-se que na primavera, e em todas as outras estações também, a mulher deve se apresentar sempre com classe, mesmo com a perseguida à mostra...

Uma opção linda, classuda and muito feminina, nos foi dada pela socialite Pippa Middleton, em recente evento. A cunhada do príncipe William compareceu à abertura da primeira loja londrina da badalada estilista Tabitha Webb, designer amada por Pippa e por outras celebridades como Miranda Kerr, Emilia Fox e Emmy Rossum, trajando um vestido da própria estilista, of course, todo trabalhando no crepe da China. O modelito preto com pontos coloridos, batizado de 'Twiggy', possui mangas longas, porém como o tecido é leve, pode ser usado como cocktail dress nas estações mais quentes e ocasiões em que se pede uma roupa mais 'arrumadinha', né travestchy?
 
Fotos: Reprodução 




O único porém é que achei que Pippa poderia ter optado em usar o tal vestido com umas sandálias mais baphônicas, do tipo com tiras finas e salto altíssimo. Se bem que as boots usadas acabam por nos dar outra opção para o look ao imaginarmos que o look pode ser usado também quando no frio, bastando colocar meia-calça grossa e um bela jaqueta. Típico modelito que te abre um leque de opções de como usar. 

Tentei dar uma catada por aí pra ver se encontrava algum 'inspired' em conta, mas não rolou e vocês, se  acaso quiserem, terão que reembolsar cerca de 435 euros pelo original na loja on line da Tabitha
 
 

7 comentários:

Anônimo disse...

Vestido lindo! No Brasil é muito difícil achar boas pedidas com manga comprida. Deve ser porque só os looks "periguetchem" vendem.

Anônimo disse...

A loira esta mais bonita e que perna feia é esta?!

Anônimo disse...

Mulherzinha feia!! Sem sal,sem açucar e sem gordura kkkkkkkk.. A irmã apesar de parecer mais acabada ainda ta melhor.. Rsrsrsrs..

Sandrine A. Azevedo disse...

Goxtei sim
... E mais ainda do da última loira, poizé!

Anônimo disse...

Ela é feia. Só pq é irma da duquesa....

Anônimo disse...

Além de feia, ainda tem mal gosto: vestido com botinha????? Oremos. Nao sei porque a imprensa joga tanto confete nessa moça. Pode ser até que seja boa pessoa, simpática, mas bonita, nao!

Cris Ramos disse...

Esse menina é tão picolé de chuchu que naõ segura nenhum look, muito menos vestido com botinha,pelo amor, né? Vai pra onde? Dançar quadrilha? Não, não rolou. MESMO!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.