RSSTwitter

segunda-feira, 8 de setembro de 2014


Mulher recria looks de famosas pinturas

Não sei vocês, mas eu, faz tempo, ando cansado dos 'jabás do dia' nos looks das blogayras de moda. Pois o que antes era inspiração, virou ostentação e dinheiro nas contas das nossas meninas da moda. Então, o babado é procurar em outras praias o que andam fazendo de diferente nesse campo.

Uma das mais interessantes propostas que catei foi de Sabinna Rachimova, uma fashion designer e consultora de moda, nascida russa, porém criada em Viena e, hoje em dia, radicada em Londres. Ela recria seus looks a partir de quadros famosos, ilustrações e capas antigas de revistas. Como bem podemos ver abaixo.




















Fotos: Reprodução/Broken Cookies



O projeto nasceu num dia em que Sabinna e seu namorado David foram visitar uma exposição de arte e ele botou reparo que sua namorada  estava vestida e maquiada, exatamente, como uma das senhoras pintadas pintadas de um quadro. A partir daí, então, começaram a reimaginar os looks de Sabinna sob esse prisma e postá-los no Broken Cookies, blog que o casal divide.

6 comentários:

Anônimo disse...

Como diz minha mãe:quem tempo caga longe!

Anônimo disse...

Hahahahahahaha, morri de rir com o comentário do anônimo das 15:56.

Achei interessante, mas qual é a aplicação prática?

Larissa Confortini disse...

Adorei a ideia! Não tem aplicação prática, mas é interessante ver como a moda mudou e voltou em alguns casos, e principalmente como as biotipos das mulheres mudaram durante as décadas, bem como os padrões de beleza.

Anônimo disse...

Pura bobagem.

A Enjoada disse...

Achei que as vestes não ficaram muito iguais ao desenho...sei lá!!!

Vi mayne disse...

qual e o nome dos quadros verdadeiros ?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs