RSSTwitter

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Os looks do “Fashion Rocks"

Ontem, em Nova York, travestchy, rolou a volta do “Fashion Rocks”, evento babadeiro que une música pop e moda, mas que em seu retorno parece não ter sido tão gostosinho assim não! Pois falam as bocas de Matilde que o tal evento, que é assinado and apresentado por Ryan Seacrest, não conseguiu atrair tantos nomes consagrados para o seu retorno. Tanto é que gente já cremada e com as cinzas sopradas para bem longe pela mídia, como Michelle Williams, Paris Hilton e Natasha Bedingfield, foram convidadas a comparecer. Tá bom de açúcar ou prefere soda cáustica?

Daí você tira a espécie de red carpet que aconteceu, né mona? Portanto, trate de tirar sua Ipanema Gisele Bündchen da chuva, porque nada de especial aconteceu nessa noite, visse?



Tenho plena e Vodka Absolut certeza de já ter visto esse vestido da Bella em algum tabuleiro do Mercado São José. E tava na promoção dois pelo preço de um...



Macacão tá super IN e Carmen Electra sempre foi super OUT. Ainda mais com esse picumã de Jeannie é um Gênio...



Essa foi com um look todo patrocinado pela Pirelli. Achei ecologicamente correto esse reaproveitamento dos pneus...



Rainha da noite, JLo nunca erra quando o assunto é tapete vermelho, né? Saporra deveria abrir um curso de como divar sempre! O vestido pode não ser a oitava maravilha da 25/03, mas tá no estilo dela e lhe caiu como uma luva de pelica de neca italiana


E a quenga ainda fechou no palco! Pois travestida de Ariana Grande, Jennifer mostrou com quantos agachamentos se faz uma lapa de rabo, môbein!!!!

Só para recordar e acabar com a vida das novinhas, que teimam em achar que gente madura não tá com nada no balaio: JENNY ON THE BLOCK TEM 45 ANOS DE IDADE!!!!!!

Joan é um luxo. Já esse modelito eu uso pra dançar quadrilha junina



E esse modelito eu uso pra rodar bolsinha na Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, próximo ao N°. 2424. Passa lá, delícia! Cobro só fintchy reais + 01 cachorro quente com suco



Essas modelos estão com preguiça de se arrumar, é? Eu hein! Evento de moda e essa racha com esse look de bater perna no shopping?




E né que a Pirelli realmente investiu fundo no evento?



A brega da 'sertanoja' Paula Fernandes, ao invés de ficar buscando inspiração nas dançarinas de salsa na hora de compor seus looks, deveria mesmo era copiar a cantora country Miranda Lambert, que estava maravilhosamente chique. Uma palma e meia para ela!!!



Achei bem bonitinho o vestido da Naomi, mas essas sandálias de passista... I say: NO, NO, NO...



Who cares?



Nicki Mijada é um clássico exemplo de quem gosta de aparecer pela vulgaridade, né? Você olha esse look dela e vê que dava para ela fechar um pouco mais o decote e ela permaneceria sexy. Mas não, tem que exagerar para as peitas de bola ficarem gritando!



Who cares? - Parte II


Mas o prêmio de 'look mais sem noção' da noite vai para RITA quem é a senhORA?, que esculhambou o tapete vermelho ao passar com esse mosquiteiro gótico + penteado da eXúxa só para Baixinhos!



E a mona parece que tomou uns bons shots de Baygon antes de se apresentar no palco do evento, pois acabou sobrando saliência até para um modelo que desfilava e sofreu uma dedada da cantora. Pode isso?


Fotos: Reprodução

14 comentários:

Anônimo disse...

Gzuz! Embrulha esse homem p'ra degustação minha gente!!

Anônimo disse...


J-lo linda...

Anônimo disse...

Estas cantoras "pop" tipo Rita Ora(??), Myle, Rihana e cia só tem pose, música boa que é bom, nada! São todas fashion! talento zero!

Anônimo disse...

Me dá preguiça esse seu entusiasmo com a cara de pobre J.Lo. Aliás vc me dá preguiça geral, bessha.

Fran disse...

J. Lo é linda, gostosa e humilha muita novinha que se acha a "top do colégio", isso é inegável. Mas, essa cara blasé de mulher fatal, que calcula todos os gestos pra nunca perder a pose me dá sono eterno, seguido de roncos.

Anônimo disse...

Os comentários do Alê sempre muito bons, mas não vende roupa 25/03.

Anônimo disse...

ops, não vende roupa na 25/03. Roupa barata aqui em Sampa é no Brás e Bom Retiro.

Anônimo disse...

Tirando a Pariswhocares, foi um festival de roupas horrorosas.

Alessandro Araújo disse...

A 25 de Março vende roupa sim! :) http://mulheragora.com.br/onde-comprar-roupas-na-25-de-marco/

Rayanne Correia disse...

Jlo linda no tapete vermelho

Anônimo disse...

pois eu amei o look da Paris <3

Tonta disse...

desconheço metade

Érica disse...

JLo rocks!!!! Linda!!!

Anônimo disse...

Hipócritas! J-HOe vulgarizando como sempre, não passa de uma versão rica das funkeiras de morro e vocês atacam a Minaj no único dia em que ela tenta se vestir mais como pop wannabe e menos como stripper? O mundo está mesmo perdido...Vulgar is the new sexy e edgy is the new trashy?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.