RSSTwitter

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


Os looks do “Fashion Rocks"

Ontem, em Nova York, travestchy, rolou a volta do “Fashion Rocks”, evento babadeiro que une música pop e moda, mas que em seu retorno parece não ter sido tão gostosinho assim não! Pois falam as bocas de Matilde que o tal evento, que é assinado and apresentado por Ryan Seacrest, não conseguiu atrair tantos nomes consagrados para o seu retorno. Tanto é que gente já cremada e com as cinzas sopradas para bem longe pela mídia, como Michelle Williams, Paris Hilton e Natasha Bedingfield, foram convidadas a comparecer. Tá bom de açúcar ou prefere soda cáustica?

Daí você tira a espécie de red carpet que aconteceu, né mona? Portanto, trate de tirar sua Ipanema Gisele Bündchen da chuva, porque nada de especial aconteceu nessa noite, visse?



Tenho plena e Vodka Absolut certeza de já ter visto esse vestido da Bella em algum tabuleiro do Mercado São José. E tava na promoção dois pelo preço de um...



Macacão tá super IN e Carmen Electra sempre foi super OUT. Ainda mais com esse picumã de Jeannie é um Gênio...



Essa foi com um look todo patrocinado pela Pirelli. Achei ecologicamente correto esse reaproveitamento dos pneus...



Rainha da noite, JLo nunca erra quando o assunto é tapete vermelho, né? Saporra deveria abrir um curso de como divar sempre! O vestido pode não ser a oitava maravilha da 25/03, mas tá no estilo dela e lhe caiu como uma luva de pelica de neca italiana


E a quenga ainda fechou no palco! Pois travestida de Ariana Grande, Jennifer mostrou com quantos agachamentos se faz uma lapa de rabo, môbein!!!!

Só para recordar e acabar com a vida das novinhas, que teimam em achar que gente madura não tá com nada no balaio: JENNY ON THE BLOCK TEM 45 ANOS DE IDADE!!!!!!

Joan é um luxo. Já esse modelito eu uso pra dançar quadrilha junina



E esse modelito eu uso pra rodar bolsinha na Conselheiro Aguiar, Boa Viagem, próximo ao N°. 2424. Passa lá, delícia! Cobro só fintchy reais + 01 cachorro quente com suco



Essas modelos estão com preguiça de se arrumar, é? Eu hein! Evento de moda e essa racha com esse look de bater perna no shopping?




E né que a Pirelli realmente investiu fundo no evento?



A brega da 'sertanoja' Paula Fernandes, ao invés de ficar buscando inspiração nas dançarinas de salsa na hora de compor seus looks, deveria mesmo era copiar a cantora country Miranda Lambert, que estava maravilhosamente chique. Uma palma e meia para ela!!!



Achei bem bonitinho o vestido da Naomi, mas essas sandálias de passista... I say: NO, NO, NO...



Who cares?



Nicki Mijada é um clássico exemplo de quem gosta de aparecer pela vulgaridade, né? Você olha esse look dela e vê que dava para ela fechar um pouco mais o decote e ela permaneceria sexy. Mas não, tem que exagerar para as peitas de bola ficarem gritando!



Who cares? - Parte II


Mas o prêmio de 'look mais sem noção' da noite vai para RITA quem é a senhORA?, que esculhambou o tapete vermelho ao passar com esse mosquiteiro gótico + penteado da eXúxa só para Baixinhos!



E a mona parece que tomou uns bons shots de Baygon antes de se apresentar no palco do evento, pois acabou sobrando saliência até para um modelo que desfilava e sofreu uma dedada da cantora. Pode isso?


Fotos: Reprodução

14 comentários:

Anônimo disse...

Gzuz! Embrulha esse homem p'ra degustação minha gente!!

Anônimo disse...


J-lo linda...

Anônimo disse...

Estas cantoras "pop" tipo Rita Ora(??), Myle, Rihana e cia só tem pose, música boa que é bom, nada! São todas fashion! talento zero!

Anônimo disse...

Me dá preguiça esse seu entusiasmo com a cara de pobre J.Lo. Aliás vc me dá preguiça geral, bessha.

Fran disse...

J. Lo é linda, gostosa e humilha muita novinha que se acha a "top do colégio", isso é inegável. Mas, essa cara blasé de mulher fatal, que calcula todos os gestos pra nunca perder a pose me dá sono eterno, seguido de roncos.

Anônimo disse...

Os comentários do Alê sempre muito bons, mas não vende roupa 25/03.

Anônimo disse...

ops, não vende roupa na 25/03. Roupa barata aqui em Sampa é no Brás e Bom Retiro.

Anônimo disse...

Tirando a Pariswhocares, foi um festival de roupas horrorosas.

Alessandro Araújo disse...

A 25 de Março vende roupa sim! :) http://mulheragora.com.br/onde-comprar-roupas-na-25-de-marco/

Rayanne Correia disse...

Jlo linda no tapete vermelho

Anônimo disse...

pois eu amei o look da Paris <3

Tonta disse...

desconheço metade

Érica disse...

JLo rocks!!!! Linda!!!

Anônimo disse...

Hipócritas! J-HOe vulgarizando como sempre, não passa de uma versão rica das funkeiras de morro e vocês atacam a Minaj no único dia em que ela tenta se vestir mais como pop wannabe e menos como stripper? O mundo está mesmo perdido...Vulgar is the new sexy e edgy is the new trashy?

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs