RSSTwitter

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


The Boy Next Door

Saem de cena os atores Michael Douglas, Glenn Close e Anne Archer e, em seus lugares, respectivamente, entram Jennifer Lopez, Ryan Guzman e John Corbett, mas não se precipitem! Pois o filme "The Boy Next Door" não chega a ser um remake de "Atração Fatal", clássico filme de 1987, dirigido por Adrian Lyne. Porém a trama é bem parecida. Algo que já tem sido repetido ad nauseam desde que Glenn Close, na pele da sensual psicopata Alex Forrest, assombrou os casados infiéis.

Em "The Boy Next Door" a coisa não é tão diferente, apenas trocam-se o sexo e o estado civil da personagem de JLo, pois  aqui ela é Claire Peterson, uma professora divorciada que se envolve romanticamente com Noah (Ryan Guzman), seu vizinho adolescente  e o relacionamento acaba gerando consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado pela gostosa racha. UIIIIII!!!


Pelo trailer dá para sacar que o filme não é lá grande coisa. Com clima bem típico daqueles filmes que passam no Supercine da Globo. Cata se não é:

Vídeo: Universal Pictures 


Mas como não desejar assistir Ryan Guzman em cenas calientes com a diva latina, hein?




Fotos: Divulgação


Mas aquietem as xanas, porque o filme só vai estrear no dia 23 de janeiro de 2015, lá na gringa. Aqui no Brasil ainda não tem data marcada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jenifer Lopez é de queimar o filme.

Anônimo disse...

Menor vontade de assistir. JLo é gostosa, mulherão, cantando dá pro gasto, mas como atriz ela é terrível de ruim. E passo.

Anônimo disse...

Pois é vejam como os valores mudaram mesmo. A Glenn Close nunca foi bonita, mas é talentosíssima, e fez um papel histórico nesse filme. Diga-se o mesmo do Michael Douglas. Agora tem que pegar a gostosa da JLo, que é uma atriz abaixo de mediana, e um boy magia qualquer que não vão dar conta do recado obviamente, mas são lindos e gostosos. Talento pra quê, né? Eu passo esse filmeco.

Lady Óbvia disse...

é aguardar!

Arabiane disse...

Ale, nada a ver com o post, mas cata só todas as fotos do casório pra ver se não é de se rasgar!

http://www.vamoslaportugal.com/fotos-casamento-de-brad-pitt-e-angelina-jolie-sao-de-tirar-o-folego/2014/09/05

Anônimo disse...

Vai começar a pegar o boy em 3, 2, 1...

Érica disse...

Sempre bom ver a JLo nas telas, cantando, dançando, acompanho desde os anos 90! Eu vou assistir!

Anônimo disse...

Jlo se deu bem,ne? Depois dizem: e trabalho.. Kkkkkk ..queria eu ter um trabalho assim tambem. Isso e que chamo de ganhar dinheiro facil.. Ne não?

Anônimo disse...

Vou assistir e adorar.

Ana disse...

Delícia

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.