RSSTwitter

quarta-feira, 10 de setembro de 2014


The Boy Next Door

Saem de cena os atores Michael Douglas, Glenn Close e Anne Archer e, em seus lugares, respectivamente, entram Jennifer Lopez, Ryan Guzman e John Corbett, mas não se precipitem! Pois o filme "The Boy Next Door" não chega a ser um remake de "Atração Fatal", clássico filme de 1987, dirigido por Adrian Lyne. Porém a trama é bem parecida. Algo que já tem sido repetido ad nauseam desde que Glenn Close, na pele da sensual psicopata Alex Forrest, assombrou os casados infiéis.

Em "The Boy Next Door" a coisa não é tão diferente, apenas trocam-se o sexo e o estado civil da personagem de JLo, pois  aqui ela é Claire Peterson, uma professora divorciada que se envolve romanticamente com Noah (Ryan Guzman), seu vizinho adolescente  e o relacionamento acaba gerando consequências inimagináveis quando o rapaz se mostra obcecado pela gostosa racha. UIIIIII!!!


Pelo trailer dá para sacar que o filme não é lá grande coisa. Com clima bem típico daqueles filmes que passam no Supercine da Globo. Cata se não é:

Vídeo: Universal Pictures 


Mas como não desejar assistir Ryan Guzman em cenas calientes com a diva latina, hein?




Fotos: Divulgação


Mas aquietem as xanas, porque o filme só vai estrear no dia 23 de janeiro de 2015, lá na gringa. Aqui no Brasil ainda não tem data marcada.

10 comentários:

Anônimo disse...

Jenifer Lopez é de queimar o filme.

Anônimo disse...

Menor vontade de assistir. JLo é gostosa, mulherão, cantando dá pro gasto, mas como atriz ela é terrível de ruim. E passo.

Anônimo disse...

Pois é vejam como os valores mudaram mesmo. A Glenn Close nunca foi bonita, mas é talentosíssima, e fez um papel histórico nesse filme. Diga-se o mesmo do Michael Douglas. Agora tem que pegar a gostosa da JLo, que é uma atriz abaixo de mediana, e um boy magia qualquer que não vão dar conta do recado obviamente, mas são lindos e gostosos. Talento pra quê, né? Eu passo esse filmeco.

Lady Óbvia disse...

é aguardar!

Arabiane disse...

Ale, nada a ver com o post, mas cata só todas as fotos do casório pra ver se não é de se rasgar!

http://www.vamoslaportugal.com/fotos-casamento-de-brad-pitt-e-angelina-jolie-sao-de-tirar-o-folego/2014/09/05

Anônimo disse...

Vai começar a pegar o boy em 3, 2, 1...

Érica disse...

Sempre bom ver a JLo nas telas, cantando, dançando, acompanho desde os anos 90! Eu vou assistir!

Anônimo disse...

Jlo se deu bem,ne? Depois dizem: e trabalho.. Kkkkkk ..queria eu ter um trabalho assim tambem. Isso e que chamo de ganhar dinheiro facil.. Ne não?

Anônimo disse...

Vou assistir e adorar.

Ana disse...

Delícia

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm