RSSTwitter

quinta-feira, 11 de setembro de 2014


Throwback Thursday - Antes de Gisele

Claro que ninguém nesse planeta conseguiu, até o presente momento, chegar aos pés da fama, dinheiro e popularidade de Gisele Bündchen quando o assunto vem ser a profissão de modelo. Porque essa deusa veio para dignificar um trabalho que antes era visto apenas como puro glamour ou brincadeira.

Mas o babado é que antes de Gisele brilhar nas passarelas do mundo, outras brasileiras também tentaram e conseguiram gravar seus nomes no meio da moda com bastante dignidade, guardada as devidas proporções, desfilando, fotografando para as principais grifes e revistas do mundo, podendo ser consideradas como as tops brasileiras da época. 

Vamos catar algumas delas no nosso túnel do tempo de quinta-feira?











Fotos: Reprodução

8 comentários:

Anônimo disse...

Que mulheres lindas!!! Betty Lago é rainha absoluta, puro luxo.
Faltou Silvia Pfiffer...

Anônimo disse...

Kaaaraaaaaaaaaaiiiiiiioooooooo que divas!!!

Pelamor do luxo!!!

Eita pega!!!!! To maravilhada!!!

Luciana disse...

Sabe o que "botei reparo"é que antes de Shirley elas faziam sempre a mesma cara, não mudavam a expressão, parece que tinham que que fazer cara de tédio pra tudo. De uns 30 anos pra cá é que elas parecem que se expressaram mais, talvez por isso que antes chamavam as modelos de cabides de roupas, o que hoje não acontece, muito pelo contrário, são seguidas por milhares de meninas, no que vestem e no que falam!

Anônimo disse...

Liiiindas!

Cica Sai da lata... disse...

Adorei a matéria!!! adoro esses #TBT Alê!!!faça sempre!! rsrsrs

bjuuu

Rita Skeeter disse...

Pelos países afora ainda confundem a Giseele com argentina, boliviana, chilena...assim como aqui tem gente que jura que a Kate Moss é norte americana!

Anônimo disse...

eu discordo quanto ao comentário sobre a expressão. Gisele Bundchen só tem uma cara, com a boca mole entreaberta e o corpo retorcido, se achando sexy. zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

O que eu acho bem interessante é que as modelos que se eternizam não tinham/têm cara de esqueléticas.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm