RSSTwitter

quinta-feira, 4 de setembro de 2014


Throwback Thursday - Novelas

Depois da divônica “Avenida Brasil” tá difícil para mim conseguir me prender em outra novela. O babado é que as atuais tramas, ou atores sem talento protagonizando as mesmas, não tem mais me chamado atenção. Então, salvo uma vez ou outra é que tenho dado uma espiadinha básiquete em “Império”, mas só mesmo para apreciar o trabalho da Drica Moraes como a vilã Cora, como também para dar umas catadas no deuso Rômulo Neto e nada mais. A primeira fase da trama de Aguinaldo Silva me empolgou mais do que essa segunda, é fato.

Mas que bom que, para quem sempre foi noveleiro desde criancinha como eu (na época da faculdade deixava até o videocassete gravando as novelas de todos os horários e passava a madrugada assistindo!!!!), hoje em dia temos o Canal Viva reapresentando lindamente as boas tramas do passado. E por isso mesmo é que meu Túnel do Tempo de quinta-feira vem recordando algumas das saborosas tramas televisivas que tive o imenso prazer de assistir.













































Claro que ainda tiveram outras tantas que assisti e amei, mas essas que estão ái é que foram as que consegui recordar. Ou então não consegui material delas para postar. 

Vocês sentem falta de alguma na minha lista? Ah! Dancin' Days eu não consegui ver, por isso que não coloquei, tá? #‎ThrowbackThursday‬ #‎tbt‬
 

12 comentários:

Anônimo disse...

tietaaa!! maravilhosa, só sacanagem, isso era novela!
A viagem eu tb amava, foi a mais bonita!
celebridade (laura cachorrona <3), mulheres de areia, mulheres apaixonadas com a helôca maravilhosa, por amor (laura e branca divas), clone e uma das únicas mocinhas deliciosamente ordinárias já feitas, junto com ninão poderosa!

Será que tá difícil a grobo fazer uma outra maravilha como essas? avenida brasil já é cult!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Eu listo: Direito de Amar, Fera Radical, Top Model, Bambolê, Sinha Moça, Barriga de Aluguel, Sassaricando, Terra Nostra e a última q eu acompanhei: Cobras e Lagartos.

Nelma disse...

Michê cachorra!
Saudade desse casal em celebridade!

Anônimo disse...

O cravo e a Rosa amava ria demaissss gente...

Dryca disse...

Amooo todoas essa novelas que vc postou , roda de fogo foi otima , selva de pedra com a Fernanda Torres, cara ou coroa . Otimo reviver .

Cassiana disse...

Salome, Fera Ferida, O rei do Gado, Que Rei Sou Eu, Perigosas Peruas,...nao globo Pantanal, Ana Raio e Ze Trovao...

Ale muito amor pra vc, passo por aqui na correria e nunca posto...por favor nao nos abandone:)

Bdw estou a quase 10 anos fora, sai qdo as novelas eram boas e ios atores maravilhos...

Na proxima joga as miniseries ai!!!

Bjos

Kaká Gualberto disse...

#saudadesCarminha

Anônimo disse...

Dona Beija excelente!

caru disse...

Assisto todos os dias Dancin Days, amo de paixão. Queria voltar a rever a novela Tieta, ah como eu amava essa novela.

Velha disse...

A Sucessora era do tempo em que a Suzana Vieira falava baixinho!
A Escrava Isaura com a Norma Bloom!
Sítio do Pica Pau Amarelo com o Julio César!
Sinhá Moça com a Lucélia!
Locomotivas!
0 Bem Amado!
Sol de Verão!
Papai Coração!
Xica da Silva!
Marina!
Estúpido Cupido!
Pantanal!

Zaza G. disse...

0 Direito de Amar!

Anônimo disse...

Caminho das Índias!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.