RSSTwitter

terça-feira, 16 de setembro de 2014


Um Cão chamado Jimmy Choo

Gente, que fiquei todo trabalhado no passé com alguns comentários negativos ao post da porquinha Priscilla por conta que sua dona a veste com roupinhas fofas e a fotografa para postar nas redes sociais!

Sei bem que animal é diferente dos humanos, mas não enxergo como crueldade ou vontade de aparecer, alguém que coloca uma vestimenta fofa ou acessório em seu pet e os clica para mostrar nas redes sociais. Afinal, a gente não faz algo bem parecido conosco, com nossas crianças, etc. Então não vamos levar a vida tão a sério, gente! Crueldade mesmo é ver um monte de bichos em situação miserável pelas ruas e ninguém ajudar, ou então o povo cruel que arranca as peles dos animais para vestir e outras tantas crueldades que o ser humano é capaz de cometer com seres indefesos, né verdade?

Então, sejamos menos críticos nesse ponto e vamos apreciar, here and now, a nossa fofura animal de hoje, que vem a ser o bull terrier de nome Jimmy Choo, cujo seu dono, o publicitário, professor de gastronomia, consultor e editor-chefe do site Marketing na Cozinha Rafael Mantesso, resolveu fazer umas artes super criativas e engraçadas com ele para postar em seu perfil no Instagram














Fotos: Reprodução/Intagram @rafaelmantesso

8 comentários:

Vanderleav disse...

Está faltando sensor de humor nas pessoas,esse politicamente correto estão deixando tudo muito chato,a gente sabe a diferença quando é algo para rir,humilhar... Um mundo com mas risos e menos censura!

Alessandro Araújo disse...

Vanderleav, concordo contigo. O povo anda cada vez mais amargo

Anônimo disse...


Lindinho.........

Fran disse...

Vanderleav tbm concordo contigo.
Povo chato e hipócrita, que é pior.
Com certeza, essa gostosura é muito amada e muito bem cuidada pelo seu dono. Amor = senso de humor.

Kaká Gualberto disse...

Hahahaha q fofo... adorei de Malévola.

E pros chatos de plantão, nem ligo! A vida tem que ser mais leve, e o politicamente correto tem que sair do facebook/blogs/redes sociais e ir dar banho nos velhos no asilo, pra só depois ter meu respeito. Ser correto virtualmente é fácil né, ter atitudes corretas ai já é outra história!!

Anônimo disse...

Gente que coisa mais lindaaaaaa!

e mais um recadinho pros chatos:
Será que todo mundo que falou mal da dona da porquinha, ou virá a flar mal do dono do cachorro, cuidaria tão bem e daria tanto amor quanto eles evidentemente dão ?
Nenhum sinal de maus tratos, animais limpos sadios e felizes. Passa por um animal estropiado na rua e finge que não é com vc, passa por uma pessoa necessitada de ajuda e não ta nem aí.
Mas criticar é bom demais né?
Dá um alivio nas costas, parece ate que ate que vc é perfeito.
Menos BLÁBLÁBLÁ e mais amor povo, vão criticar aquilo que tem fundamento, e antes de tudo a si mesmos.

Anônimo disse...

crueldade é chutar, deixar preso, não prover alimentos e água, jogar a gata da mãe pela janela porque tem ciúmes, estrangular, afogar, queimar, abandonar, arremessar, atropelar e não dar socorro, espancar, humilhar, subjugar, explorar, etc, etc, etc.

garanto que quem reclamou nem bicho de estimação tem. e se tem em casa, não é a pessoa que cuida e dá amor.

RIDÍCULOS!

Dê disse...

Aiii, lindooo!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm