RSSTwitter

terça-feira, 16 de setembro de 2014


Um Cão chamado Jimmy Choo

Gente, que fiquei todo trabalhado no passé com alguns comentários negativos ao post da porquinha Priscilla por conta que sua dona a veste com roupinhas fofas e a fotografa para postar nas redes sociais!

Sei bem que animal é diferente dos humanos, mas não enxergo como crueldade ou vontade de aparecer, alguém que coloca uma vestimenta fofa ou acessório em seu pet e os clica para mostrar nas redes sociais. Afinal, a gente não faz algo bem parecido conosco, com nossas crianças, etc. Então não vamos levar a vida tão a sério, gente! Crueldade mesmo é ver um monte de bichos em situação miserável pelas ruas e ninguém ajudar, ou então o povo cruel que arranca as peles dos animais para vestir e outras tantas crueldades que o ser humano é capaz de cometer com seres indefesos, né verdade?

Então, sejamos menos críticos nesse ponto e vamos apreciar, here and now, a nossa fofura animal de hoje, que vem a ser o bull terrier de nome Jimmy Choo, cujo seu dono, o publicitário, professor de gastronomia, consultor e editor-chefe do site Marketing na Cozinha Rafael Mantesso, resolveu fazer umas artes super criativas e engraçadas com ele para postar em seu perfil no Instagram














Fotos: Reprodução/Intagram @rafaelmantesso

8 comentários:

Vanderleav disse...

Está faltando sensor de humor nas pessoas,esse politicamente correto estão deixando tudo muito chato,a gente sabe a diferença quando é algo para rir,humilhar... Um mundo com mas risos e menos censura!

Alessandro Araújo disse...

Vanderleav, concordo contigo. O povo anda cada vez mais amargo

Anônimo disse...


Lindinho.........

Fran disse...

Vanderleav tbm concordo contigo.
Povo chato e hipócrita, que é pior.
Com certeza, essa gostosura é muito amada e muito bem cuidada pelo seu dono. Amor = senso de humor.

Kaká Gualberto disse...

Hahahaha q fofo... adorei de Malévola.

E pros chatos de plantão, nem ligo! A vida tem que ser mais leve, e o politicamente correto tem que sair do facebook/blogs/redes sociais e ir dar banho nos velhos no asilo, pra só depois ter meu respeito. Ser correto virtualmente é fácil né, ter atitudes corretas ai já é outra história!!

Anônimo disse...

Gente que coisa mais lindaaaaaa!

e mais um recadinho pros chatos:
Será que todo mundo que falou mal da dona da porquinha, ou virá a flar mal do dono do cachorro, cuidaria tão bem e daria tanto amor quanto eles evidentemente dão ?
Nenhum sinal de maus tratos, animais limpos sadios e felizes. Passa por um animal estropiado na rua e finge que não é com vc, passa por uma pessoa necessitada de ajuda e não ta nem aí.
Mas criticar é bom demais né?
Dá um alivio nas costas, parece ate que ate que vc é perfeito.
Menos BLÁBLÁBLÁ e mais amor povo, vão criticar aquilo que tem fundamento, e antes de tudo a si mesmos.

Anônimo disse...

crueldade é chutar, deixar preso, não prover alimentos e água, jogar a gata da mãe pela janela porque tem ciúmes, estrangular, afogar, queimar, abandonar, arremessar, atropelar e não dar socorro, espancar, humilhar, subjugar, explorar, etc, etc, etc.

garanto que quem reclamou nem bicho de estimação tem. e se tem em casa, não é a pessoa que cuida e dá amor.

RIDÍCULOS!

Dê disse...

Aiii, lindooo!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.