RSSTwitter

sexta-feira, 19 de setembro de 2014


Uma dúvida fitness

E cá estava eu a divagar sobre como a americana Ronda Rousey, ex-judoca e atual lutadora de MMA, mesmo sendo toda “saradona”, com seu corpo talhado em músculos, consegue ser tão linda e feminina, tanto competindo quanto em editoriais de revistas, na vida real e também nos tapetes vermelhos...




Enquanto nossas musas nacionais, todas trabalhadas no whey, na batata doce e “Deus mais sabe se lá o que”, mais aparentam que escondem um pinto entre as pernas...

Fotos: Reprodução




Porque será? Me diz aí, travestchy!!!! 

 

19 comentários:

Carolyne disse...

Ronda não é bombada que nem essas garotas fitness aqui do Braza, ou essas competidoras fisiculturistas do mundo. Ronda é NATURAL, corpo talhado no treino pesado e boa alimentação. Aí preserva todas as feições femininas, não fica com cara de cavalo, não fica com queixada. Aliás achei que Ronda demorou a aparecer por aqui! Consultem Miesha Tate tb!

Dê disse...

Tanto aqui como lá tem mulheres saradas e mulheres quase homens, tbm não vamos generalizar...e muito bonita essa americana.

Anônimo disse...

Ronda é linda e não perdeu a feminilidade.

Anônimo disse...

Gente, essa Graciane consegue ser a tosca mor. Bicha feio do C..$%@&&*¨%

Greta Lovisa disse...

nem sei o kdizê, travesti!

Anônimo disse...

Quando vejo essas mulheres não consigo deixar de imaginar que elas devem cheirar igual macho e que devem peidar pra caramba e podre por conta do excesso de proteína...

Anônimo disse...

Caguei p essas musas fitness..mas a outra lutadora conseguiu a façanha de um corpo proporcional, firme e feminino. Mt bonita.

Anônimo disse...

Bonita sim. Mas deixa as outras, tem quem goste.

Nanda Freitas disse...

Que comparação nada a ver... são modalidades diferentes, Ronda é atleta do MMA. Essas outras, são atletas de fisiculturismo, categoria bikini e outras "treinam" por quê curtem o corpo saradão mesmo, sem necessariamente serem atletas.

lili disse...

Nem homem fica bonito com essas pernas bombadas.

Anônimo disse...

Nem homem fica bonito com essas pernas bombadas. (2)

Anônimo disse...

simples,uma é atleta e o seu corpo foi moldado pelo esporte, naturalmente, sem bombas e wheys. As demais, são as loucas do whey. E nem me venham com essa história de que fisiculturismo é esporte. Nem toda competição o é! Principalmente uma em que se avalia aparência física.

Fau disse...

Acho que vai da vontade de cada uma, sabe... muitas mulheres são fisiculturistas e não deixam de ser femininas por conta disto. É questão de escolher como desejam o próprio corpo. Não é unanimidade, mas deve ser respeitada.

Anônimo disse...

Simples, a Ronda luta, não faz tipo. Essas outras não devem nem saber dar um soco bem dado. Não tem nada a ver uma esportista lutadora com essas bombadas. Fora o fato de que ela é bonita de verdade.

Anônimo disse...

Alessandro, são treinos e objetivos completamente diferentes, a comparação não é justa e nem correta. A Ronda é lutadora, pratica artes marciais desde cedo e possui alimentação e treinos diferentes. A galera tipo Gracyanne possui outro objetivo e para isso, é necessário outro tipo de alimentação focado em batata doce, frango e etc e treino para crescer e definir. O importante é, se você escolher qualquer um destes caminhos, se sentir feliz e bonita e não impor suas escolhas. Há quem goste de um corpo mais forte e musculoso e outro mais seco e menos definido. Abcs, Juliana

Anônimo disse...

Canso de dizer que whey protein não é bomba, se essas mulheres vivessem só a base de whay , com certeza estariam com o corpo feminino. Me tomo como exemplo, pq não tenho metade da masculinidade que elas apresentam. Honda toma Whey , isso é claro.A diferença é que ela não deve tomar é testosterona pra virar essas cavalas daí debaixo. Isso sim transforma a mulher nessas coisas que vcs estão vendo , de voz mudada e tudo... Acho extremamente bizarro, pq elas nem ao menos são fisioculturistas pra investirem em um corpo assim...

Anônimo disse...

Subcelebridade número 4 : Michael Jackson, é você?

Anônimo disse...

anabolizantes em excesso ne?bjs Lea

Kaká Gualberto disse...

Ronda: ai eu dei valor... sarada assim eu queria uai, gostosona, pernas torneadas e sem bidomi "trincado". Bem feminina.
As brazileiras prefiro não opinar, vão falar que é recalque.
E quanto a polêmica do Whey, ZZzzzZZzzzzzz. Se ele não faz diferença em nada, porque usar então?? Heim??
Povo doido...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.