RSSTwitter

segunda-feira, 22 de setembro de 2014


Uma Gordinha no Paparazzo

Dos comentários recentes feitos por leitores, aqui no nosso Pimenta, um me chamou a atenção por exprimir em seu conteúdo algo que achei super condizente com a ironia dos fatos, pois o mesmo dizia que as meninas que criticaram uma brincadeira que fiz em torno da Marina Ruy Barbosa, quando fui acusado de machista, preconceituoso, etc., geralmente, eram as mesmas que chamam a Kim Kardashian de gorda em outras postagens.

Achei engraçado quando tudo muda quando o “tal preconceito” vem de nossa própria parte e a gente acaba o disfarçando como gosto pessoal, né? Só observo...

Eu, ao menos, brinquei com algo que as pessoas fazem desde que o mundo é mundo: se juntar por intere$$e, e não por pessoas com fartura de curvas! Que, me parece, continuam não sendo tão bem aceitas assim na julgadora sociedade. Mas a desculpa é sempre que gente gorda não é saudável... 

Sabia que tem gente como um corpo considerado “saudável” aos olhos, mas que podem ter mais problemas que alguém obeso? Sabia que tem gente gorda que só come comida natural e, mesmo assim, continuam gordas, quando tem gente magra se entupindo de fast food e não engordando nenhum grama? E sabia que tem gente bonita independente do tipo físico?

Sei que vai ter alguém (sempre tem) que vai comentar: mas e o que você escreve maldosamente sobre as musculosas? Gente, qualquer coisa em excesso, quando o assunto é aparência física, não fica algo tão legal de se ver, não sejamos hipócritas a esse ponto! Do mesmo jeito que gente magra, ou gorda demais, pode desagradar aos olhos alheios! Mas com você sendo bem consciente que aquilo poderá não ser o resultado da vontade própria da pessoa e sim por conta de algum outro fator qualquer. Portanto, julguemos menos e vamos tratar de enxergar a beleza existente em todos os biotipos, né verdade?

Beleza essa que a modelo Aline Zattar tem para dar e vender! Tanto, que não é para menos que a bonita está se  exibindo em um ensaio para lá de quente no site Paparazzo. Dá uma catada.











Fotos: Marcos Serra Lima

 

57 comentários:

Anônimo disse...

Linda e gostosa! Eu pega com muito gosto!

Anônimo disse...

Interessante...depois que recebe um monte de críticas a postagem machista passou a ser "uma brincadeira"...É, essa desculpa é muuuuito velha, cara!
E não generalize, ok? Não é todo mundo que acha a Kim gorda ou que gordas necessitam emagrecer.

Laila M.

Alessandro Araújo disse...

Laila M., depois que recebe não! Desde sempre foi uma brincadeira e só gente azeda que achou o contrário :)

Alessandro Araújo disse...

E Laila M., você não é forçada a nada não, fia! Nem a concordar comigo e nem a acessar o blog :)

Anônimo disse...

Ahhhh Ale, seu fofo! eu que escrevi isso! E continuo achando que é uma hipocrisia feia, feia mesmo, e um falso feminismo, pois muitas meninas hj em dia estão se escodnendo atrás do feminismo pra muita coisa sim, defendem só qdo é algo que lhes diz respeito, oq é péssimo, pois o feminismo nao é elitista, nao vale só defender as princesinhas como marina rui barbosa (oq claramente se tratava de humor), e detonar as mulheres que vcs desgostam.

nao vou ser hipocrita, estamos num blog de humor, e todo mundo aqui gosta de tirar um sarro, e ninguem é obrigada a achar todo mundo linda, mas acho muito ofensivo o nível dos comentários nos posts da kardashian, chamando de gorda, vadia pra baixo, e bem me lembro tb do post onde a mulherada detonou com a filhinha dela, fui expor oq eu pensava e fui massacrada tb...

humor é bem diferente dessa agressividade toda. as vezes me pergunto se essas meninas que fazem isso aqui, fazem na vida real, pq todo mundo fica bem valente por trás do computador.

que raio de feminismo é esse, seletivo, que defende as marinas com unhas e dentes, mas acha normal detonar outra mulher, e pior, sua filha criança??? como vcs acham que essas meninas vao crescer, numa sociedade onde as mulheres acham normal julgar, condenar, ofender a aparencia de uma criança???

feminismo seletivo sim, e bem conveniente o de algumas aqui!!

Amei o post!

Beijos
Dan (as vezes esqueço de por o nome =/)

Alessandro Araújo disse...

Dan, sua linda, que bom saber que foi você!!!!!!!!!

Olha, esse mundo anda esquisito, já que as pessoas parecem apenas querer ser contrária, ofender, etc. Eu, por exemplo, me sinto um alvo, muitas vezes. Porque não é preciso concordar com meus textos. Mas a pessoa escreve para mim de uma forma agressiva, como se eu tivesse cometido o maior dos crimes e tal, depois fica com birra quando respondo no mesmo tom! Quem joga pedra espera receber flores? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Eu achei o post da Marina sem teor algum de brincadeira e na epoca até disse q se foi, deixou a desejar o texto. Achei só um post maldoso e venenoso, nem machista achei.
Acho q seu próprio texto já diz tudo> tudo q é em excesso é ruim. Seja gordura, magreza, veneno, sarcasmo, e no caso da própria Kim, excesso de ego e superficialidade.

Alessandro Araújo disse...

OK. Mas no caso do post da Marina foi brincadeira mesmo, uma pena não terem levado para esse lado. Pode ter sido uma brincadeira venenosa, mas não deixou de ser brincadeira. E como falei na fanpage do blog na época: se eu tivesse colocado uma foto dela com um cara de 80 anos e tivesse só escrito que ele era o novo namorado dela, as próprias pessoas é que tratariam de falar que elas estava com ele por interesse. Então não entendi bem o fato de ter sido apedrejado por isso quando o que mais tem nos comentários são pedras jogadas à vontade em outras celebridades

Raquel Núbia Fonseca Ferreira disse...

Ela é realmente linda, mas dá pra ver que houve um bom retoque na barriga na terceira e quarta foto... Uma pena... já que o paparazzo decidiu publicar uma mulher de tamanho real, deveria publicar realmente do jeito que ela é: linda independente do tamanho...

Anônimo disse...

Alessandro, vc algum dia deveria aprender a aceitar que as pessoas pensam diferente de vc, e realmente, teu blog não acrescenta absolutamente nada na minha vida, é um festival de preconceitos, machismos e maldades, não sei pq ainda perco tempo vindo aqui. Aliás, perdia, né? Não mais.

Laila M.

Alessandro Araújo disse...

Laila M., justamente por ter esse pensamento que as pessoas tem a visão diferente da minha é que você deveria chegar com mais educação e menos afronta no meu espaço, né? Agora chegar aqui falando mal de mim e do blog e não querer resposta? Que casa de bonecas é essa em que você vive? Se você fala o que quer, vai ter que ouvir o que não quer. Não conhece a lei do retorno? Tem gente que sabe criticar e colocar sua visão contrária sem precisar cagar regras ou ofender ninguém, como foi o caso do Anônimo acima, das 16:39, que soube expor seu pensamento sem ficar de blá blá blá ou mimimi. Aprenda com ele :)

Dê disse...

Ai que bom, a Laila se foi...
Não sei se aguentaria tanta gente chata e sem noção assim no meu pé Alê. Muitas vezes não concordei com vc, mas expus minha opinião numa boa, problema é esse povo que além de achar que é dono da verdade,ofende alguém que não obriga ngm a frequentar a página. Eu hein, gente doida...Continue nos animando nos dias difíceis. Beijo lindão

Anônimo disse...

Vou jogar a real. Photoshop existe em tudo e pra todas. mas esse lance do plus size me dá preguiça, pq é uma bandeira (válida por sinal) mas toda fake. O corpo de quem é gordo não é assim. Eu sei disso pq sou gorda, não temos essa bariga, não temos essa redondice toda certinha, essa falta de celulite, flacidez. Então acaba meio q sendo patético essas fotos.

Anônimo disse...

Me desculpe os politicamente corretos, mas achei feio. Minha opinião.

Alessandro Araújo disse...

Dê, eu não tenho problema algum que discorde da minha opinião mesmo! Apenas exponho minha visão. O que nunca curti é alguém chegar aqui já cagando regras, que e sou assim e assado, que não era pra falar isso ou aquilo. Essa coisa é que me irrita demais e não alguém discordar do que escrevo. Beijos e obrigado por saber discordar :)

Anônimo disse...

Gente! Não sei onde esse povo vai chegar, cadê o senso de humor? Todo mundo levando tudo tão a sério, julgando tudo, querendo criticar tudo, querendo impor opinião. Credo!
Sejam mais leves pessoal, e se o conteúdo encomodou taaanto clica no 'x' e problema resolvido!

Anônimo disse...

Esses ensaios pretendem uma coisa: mostrar estéticas diferentes do padrao. Aí eles vão e colocam uma gorda idealizada, cheia de fotoshop pra esconder celulite, barriga mole e flacidez, como bem disse alguém ai acima.

Fazem o mesmo com as mulheres maduras. Outro dia vi uma foto aqui da Leticia Spiller, que é linda e tal, mas tava tão retocada, escondendo as rugas, com a pele impecavel, luminosa. Numa foto dela na praia, que vi num portal, ela tava super diferente, com várias rugas e linhas de expressao.

Que sentido tem isso? Dizem que querem incluir belezas diferentes e mostram mulheres maduras/gordas q não são reais?

Acho q isso causa ainda mais angustia em quem é gordo ou mais velho e não se reconhece tb nessas imagens.

Anônimo disse...

Me desculpem mas gordo bonito não existe! Essas fotos estao Todas com fotoshop!

Anônimo disse...

Gordo bonito existe SIM! Essa mulher, pode estar com photoshop, mas tenho a plena certeza que ela é linda do mesmo jeito. Esse último comentário foi desnecessário. ( 21:41 )

Aurora disse...

Ai que bom, a Laila se foi. (2)
Ri muito quando li a frase acima! Hehehe
Acho engraçado as pessoas defenderem os famosos com unhas e dentes quando na verdade eles estão faturando muito e pouco se lixando pra nossa opinião.
E como alguém disse ai em cima:
Alessandro, continue nos animando nos dias difíceis.
As vezes é bom fugir da realidade um pouco e ver seus comentários apimentados. Rsrs

Bjsss

Cris Ramos disse...

Gosto, como disseram acima, dessa iniciativa de mostrar estéticas diferentes do padrão, pq esse padrão todo igual, já deu. Mas, essa barriga, tá photoshopada demais, nenhuma gorda,ou nenhuma mulher que vista de 42 pra cima, senta e a barriga fica reta, exageraram.

Anônimo disse...

Alê esse post me forçou a pensar sobre meu casamento...sempre sonhei com um cara alto, MAGRO e moreno. Casei com um estatura de mediana, branquelo e que, após parar de fumar, há 10 anos ,engordou 30Kg. Alguém comentou sobre a relação gordura/doença que nem sempre é verdadeira. Mesmo gordo meu marido é saudável e bom de cama. Mas juro, juro que gostaria que ele perdesse os 30kg e fizesse plástica para retirada das peles como meu amigo fez...Meu Deus, fico com vergonha dessa minha cabeça hipócrita. Beijos e lembre-se: vc é pimenta: às vezes arde muito mas dá um sabor...BJS!!!!

Anônimo disse...

O povo vai me apedrejar em 3, 2,1...
Mas eu nunca vou achar essa boniteza toda nos gordos! Não, gordo não é bonito!

Doces Palavras disse...

Olha, em primeiro lugar é só olhar o nome do blog, já dá para saber que encontraremos alguns post`s apimentados por aqui, em geral, eu adoro o blog e o Ale, mas concordo que às vezes ele passa do ponto em algumas respostas, assim como certos leitores passam do ponto em muitos comentários. Nem sempre eu concordo com o que o Ale posta, inclusive no citado post da Marina eu não concordei, mas temos que saber expor nossa opinião. Eu vejo muitos chegarem com 4 pedras na mão, exemplo dessa Laila, o pimenta é um blog para rirmos com um pouquinho de veneno às vezes, e quem não gosta e só não visitar, não precisa ficar vindo com críticas destrutivas.

E, gente, adorei o ensaio, quanto ao photoshop, até as saradonas que posam para o paparazzo também levam, então já é algo usual, infelizmente.

Doces Palavras disse...

Lendo o comentário do anônimo das 08:00 me identifiquei demais, pois também me sinto hipócrita, sempre sonhava em casar com um alto, moreno e magro, casei com um branquelo e baixo que também engordou muito nos últimos anos e apesar de ser feliz com ele queria MUITO que ele emagrecesse os 20kg que engordou... vá entender né...

Anônimo disse...

Sempre q batem na tecla do "gordo não é saudável" as pessoas rebatem dizendo q existem sim gordos saudáveis, mas a grande questão é: e daí se ele n for saudável? O que é q vcs tem a ver? O fato de um gordo ser doente ou não, não faz com q alguém tenha direito de dar pitaco na vida dele! Parem de fingir q estão preocupados com a saúde dos outros, se preocupem com a de vcs q ja ta de bom tamanho.
E sim, o post da Marina Ruy Barbosa foi machista.

clauteles disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O post da Mariana ainda rende... como bem diz o nome do blog: pimenta no teu e refresco! Tambem discordei da posição do Ale naquele dia mas concordo que nem por isso precisemos cair de nivel na hora de expor sua opnião divergente.
As fotos da modelo Plus Size sao bonitas mas totalmente fora da realidade pois como disseram antes, nao existe gorda com uma barriga dessa ao se deitar de lado.

lili disse...

Essa moça não é bonita porque é gorda,assim como a Kim não é bonita porque é gooooorda e cafona.

Anônimo disse...

Ué, se a gente reclama do uso abuso do photoshop na smagras, pq seria diferente nas gordas? Mas eu acho q soa muito mais irreal e hipócrita. Retoca tudo, sem celulite, sem banha sobrando, sem gordura, barriga reta, rosto fino sem papada.... ahãn! Qual o sentido então?

Anônimo disse...

Então, minha opinião se é que podemos ter hoje em dia, é que não acho a tal moça bonita, olhando pra ela só consigo pensar em coxinha, refri, mcdonalds, biscoito recheado, transqueiras mil........

Anônimo disse...

rsrsrs a galera ainda acha que, ao dizer que todo gordo é feio, está emitindo sua opinião, e sendo super autentica, enquanto as outras sao politiamente corretas. primeiro, isso é muita presunção, achar que o teu gosto pessoal é fato, e quem discorda, está sendo polyana.

oq vcs nao se tocam é que essa opinião tao autentica de vcs, foi moldada pela mídia, por revistas de moda, por celebridades, pela televisão, por blogs,etc. existe uma indústria imensa querendo que vcs pensem assim mesmo. até pq mulher insatisfeita consigo mesma, sempre querendo emagrecer, se achando feia, e dizendo que outras são feias, dão mto dinheiro pra essa indústria. ou seja, vcs nao sao tao autenticas quanto pensam... a manipulação é grande pra acharmos que a é feio e b é bonito.
se tu olha pra isso e acha feio pq só ve mc donalds, oq eu deveria achar de ver aquelas modelos na passarela, pesando 40 e poucos quilos? deveria ver automaticamente bulimia, dorrgas? aí eu estaria sendo "preconceituosa" né... ou "invejosa"...

abram o olho, isso que vcs chamam de opinião e autenticidade, nada mais é do que uma cabeça extremamente manipulada pela mídia.

se meu avô, de 80 anos, olhar pra essas mocinhas da passarela que vcs veneram, ele vai ficar chocado, vai associar a doença assim como vcs associam gordura a doença, a esculacho, a mc donalds. e pq será? pq na época dele, isso seria considerado feio, sinonimo de desnutrição.

padrões mudam o tempo todo. hj vcs estao se matando pra usar uma calça 36, amanha a mesma mídia que enfiou em vcs que isso é bonito, vai dizer que é feio...oq vcs vao fazer? vao querer modificar o corpo novamente?

bem autentico!

Ale, naos ei como vc aguenta tanta menina estressada jogando a agressividade no blog. se eu nao gosto de um blog, eu nao visito. passo longe da maioria desses blogs de look do dia, pq acho uma perda de tempo, uma ostentação só, eu nao vou lá ficar xingando as meninas, eu gostando ou nao, é oq elas fazem... se nao gosta, nao frequente.

eu amo o pimentas,e tenho até medo da chatice do povo, pq nao se pode fazer uma piada mais...

tenho medo tb pq a mulherada parece nao saber diferenciar piada de ofensa. tem que ficar toda hora sendo pedagogica, parece que estamos lidando com meninas,e nao mulheres.

eu realmente espero que esteja valendo a pena a galera vir aqui xingar o ale, xingar outras leitoras, chamar moças de gordas feias, espero que isso esteja realmente tornando a vida de vcs melhor...tornando vcs mais bonitas, mais ricas, mais amadas, deve tá ó, cheio de bofe querendo mulheres assim, tão bem humoradas, resolvidas, bacanas. parabens!!

Beijos Ale!
Dan



Anônimo disse...

DAN PARA PRESIDENTA!!!!!!!!!

FINALMENTE ALGUÉM SENSATO NOS COMENTÁRIOS DESSE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Olá,
A impressão q tive ao ver as fotos desta modelo foi: "nossa, dá vontade de morder" - rs.
Acho q a produção foi digna, valorizou os ângulos certos, etc.
É lógico q tem photoshop mas qual de nós (reles mortais) consegue manter o cabelo escovado, lindo e brilhante igualzinho o dia q vamos no cabeleireiro?
Procurar defeitos aqui e ali é questão de ponto de vista (gostando ou não, ela está ganhando o seu dinheiro e acrescentando muitos pontos na auto estima de muitas gordinhas)
Qto a vc Alê, admiro a sua paciência com os vários comentários - rs
Bjos,
Candida

Anônimo disse...

anônimo das 15:20,
se eu fosse presidenta acho que nao ia prestar! provavelmente iriam me amordaçar! hahahahah

Beijo!!!
Dan

Anônimo disse...

gatona ne Ale, é da minha cidade visse?rss bjs Lea

Anônimo disse...

Não existe gordo bonito! Parem de hipocrisia!

Anônimo disse...

A pessoa escreve O texto chato, querendo ser a politicamente correta e cheio dos mimimi e depois vem falar q não aguenta tanta chatice dos outros.
Dan, Sorry honey, chata é vc cagando regra e querendo escrever um livro sobre o q os outros acham.

Anônimo disse...

Fui uma das pessoas que achou o post da Marina machista e preconceituoso e no entanto, acho a Kim linda e NORMAL! Nao fale por mim e, por favor, nao generalize. Quanto à gordinha das fotos, é linda sim. mas uma linda gordinha. Se ta feliz, ta valendo e tem quem goste.

Anônimo disse...

Nao concordo. Sou mais p gordinha que para magra e no entanto acho que só é gordo quem come muito mesmo, como o meu caso, salvo algumas exceções. Isso é papo de gordinho preguiçoso.

Anônimo disse...

"pessoa escreve O texto chato, querendo ser a politicamente correta e cheio dos mimimi e depois vem falar q não aguenta tanta chatice dos outros.
Dan, Sorry honey, chata é vc cagando regra e querendo escrever um livro sobre o q os outros acham."


ler meu texto chato seria bom, mesmo sendo um texto cocô, para treinar a sua leitura, combater a preguiça, para que você aprendesse a se articular, e assim, oferecer algum argumento que não seja desses vomitados do twitter do rafinha bastos. e anonimo, sei bem que vc é o mesmo que ficou de implicancia comigo no post da bebe kardashian, mesmo jeito rebelde sem causa grosseiro de escrever. e esse caga regra é usado por todas as adolescentes de 15 aninhos. supere essa raiva, vc consegue.

cada vez que alguém fala politicamente correto e mimimi um panda morre. por favor, pare.

Dan

e outra anomima, nao acho que ninguem generalizou nao, o texto foi claramente pra galerinha que gosta de ser hipocrita, nao para todas que discordaram do post da marina. ;)


Anônimo disse...

Não acho gordo bonito. Luto todos os dias ao passar na frente da geladeira. hahaha. Não é preconceito, é conceito formado. Não acho bonito, do mesmo jeito que tem gente que não acha bonito ruivo ou loura ou qualquer outra coisa.

Anônimo disse...

Mulher gorda não fica bem nem de burka! Quem dira de de roupas intimas!

Anônimo disse...

Anoréxicos não são bonitos e nem gordos. Ambos são doenças. E ninguém tá flaando de uem tá 10,15 kilos acima do peso. Essa moça da foto é quase obesa mórbida, uns 30 kilos acima do peso. Sem hipocrisia de achar q é bonito. pergunta pra 10 gordos se eles gostariam de acordar magros? 11 responderam q sim!

Anônimo disse...

a moça da foto deve estar suuuper se importando com oq vcs acham dela. ela tá lá, posando de lingerie e ganhando mto grana pra isso, e continua gata. enquanto vcs continuam feias, ninguém paga vcs pra usar lingerie, provavelmente até o marido tá com tédio de ver, mal resolvidas com as suas dietas e com sua magreza (sim, pq quem se gosta não faz isso, é fato), e provavelmente encalhadas, ou então o marido tá lá dando em cima da colega de trabalho, pq vai aguentar mulher chata e fofoqueira assim na pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acho que isso deve ser fome. passe no boteco do zé e coma uma coxinha. o azedume e o bafo de costume de quem faz dietas loucas e come batata doce o dia todo vão passar.

;)

Anônimo disse...

11 em cada 10 gordos gostariam de emagrecef, entao não venham com essa de que Gordo se sente feliz e tem Auto estima alta !

Anônimo disse...

Linda...e dai???

Anônimo disse...

engraçado. quem tá vomitando essa estatística de 11/10 aí ou deve ser uma gordinha mal resolvida ou uma magra recalcada e amarga.
Pois se as magras são tão saudáveis, corretas, e felizes, o que vcs estão fazendo aqui cagando regra para as gordas?
Vão trepar em seus maravilhosos homens, se divertir em suas vidas perfeitas, não é não?
bjs

Anônimo disse...

Amo o seu blog. Leio e aguardo ansiosamente pelas postagens cheias de humor e muito bem escritas. Continue assim, Alê. Você é ótimo.

Sabrina Lourenço.

Alessandro Araújo disse...

Sabrina Lourenço obrigado pelo carinho. Beijos

Anônimo disse...

Ai povo, a moça é bonita sim, mas sejamos realistas, esse papo de falar q tá feliz e isso e aquilo é balela. Quem já foi gordo (eu) sabe q é roça! Homem não olha mesmo. A mulher pode ser feinha de rosto, mas se tiver o corpo em ordem, os homens vão pra cima dela, do q da gorda linda de rosto. Caiam na real. Dá pra contar no dedo homem q gosta de mulher gorda. kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Alessandro, vc arrasou!Como o post da Marina rendeu!!Virou 'debate' hahaha
Enfim, nem sempre concordo com o que vejo aqui(o que é normal!!!),mas acho que as pessoas precisam aprender a criticar.Não é atacando alguém que a pessoa vai 'refletir' sobre o assunto!!Eu,por exemplo,não mudo minha opinião porque alguém me xinga ou tenta me ofender...tá boa!!
Tem gente que confunde 'crítica' com 'agressão' e vai 'pra cima' do outro sem dó.Simplesmente por não aceitar opinião alheia!!!Acho feio demais!!
Por que a pessoa nao usa essa 'força toda' pra reivindicar coisas sérias?Eu hein?Que desperdício de energia!!!
Bjs!!
Nina

Anônimo disse...

Ri demais com a sinceridade do anônimo das 09:13!!Adorei!!!rs
E vou dizer, já vi amiga minha obesa com namorado dizer que só gosta de mulher assim...e depois...pá!olhar pro lado 'desejando uma mais magrinha'.
Nunca conheci nenhuma pessoa gorda feliz.Apenas da boca pra fora,sim!!!No fundo, todo mundo quer corpo legal.
Só que não é fácil pra ninguém...exige muita força de vontade!!Muita mesmo!!!

Alessandro Araújo disse...

Nina, eu canso de falar aqui que não tenho problemas com críticas ao meu texto ou com minha opinião, mas o povo não critica e sim vem cagar regras do que eu tenho que pensar!

Anônimo disse...

"Nunca conheci nenhuma pessoa gorda feliz"

e todas as magras que vc conhece sao felizes? kkkkkkk
vc conhece todas as gordas?
como vc sabe que todas as gordas que VC conhece sao infelizes? ja perguntou pra elas? ou será um julgamento seu?

tem muito EU, EU, EU nessas frases de vcs...

falta um pouco abrir os olhos pra ver o outro né...

até pq quem insiste muito em querer ficar provando pros outros que é feliz, gente efusiva, que fica postando fotinho no insta, #amomeuamorrrr #lovemyjob bla bla bla querendo likes, é um monte de gente que precisa de autoafirmação.

nao vejo felicidade em 80 por cento das pessoas hj, vejo aparencias e carencia. entao nao jogue essa carga em cima dos gordos.

conheço gordo feliz e infeliz, magro feliz e infeliz.

talvez pq eu nao seja tao superficial. ou pq nao acredito no que vejo no facebook. escolha de cada um.

boa sorte com a sua

Anônimo disse...

ah, essa necessidade de ficar atacando gordo tao gratuitamente, me parece mais um problema de vcs do que qualquer outra coisa. eles tao lá vivendo, vcs estão aqui, ainda, falando isso. porra, 60 comentários! nao adianta argumentar com vcs, parece que to discutindo com o bolsonaro, é a mesma coisa, uma necessidade absurda de querer destruir o outro, criticar, provar por a + b que gay é uma aberração, que é infeliz, enquanto oq eu penso, é que pra ter tanto problema com isso, tanto desprezo e raiva, é pq no fundo, esse cara tá louco pra experimentar a salsicha!

a mesma coisa vejo em vcs! vcs nao param, nao param de implicancia, querem ser magras, esquálidas, sejam!!! mas sejam com propriedade, sejam felizes com isso, pq enquanto ficarem atormentando a vida das gordas, das gostosas, de sei lá quem , vai parecer que é pessoal mesmo, é patético pq fica visível que o problema está em vcs, nao nelas...


quando continuarem com essa merda, pensem no bolsonaro, no quanto aquilo é ridículo, e no quanto vcs sao absurdas com as outras mulheres, cada vez que atacarem uma coleguinha com tanto horror, me parece que o cú preso é o de vcs.
depois ficam torrando o saco falando de feminismo, vcs nem sabem oq isso significa.


muah
beijo tchau e bênção!

Dan

Medéia, de Bruxelas disse...

bunda achatada

Anônimo disse...

Sá uma para os que falam por mim, sou gorda e meu lindo marido, é gostoso, loiro alto de olhos azuis. Eu vejo um monte de gente nos medindo na rua, se perguntando e chocados com nosso casal...sabe que eu faço, volto pra casa e sou muito bem comida ah... e continuo comendo muito bem também...

Regime é para fracas!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.