RSSTwitter

terça-feira, 2 de setembro de 2014


Viado manda recado pra pastores e políticos

Sim, a política brasileira tá mais do que nojenta, tá sebosa! Os nossos podres candidatos fedem mais que o lixão de mãe Lucinda, mostrando que estamos cada vez mais sem saída na escolha de alguém que possa nos representar! O que é pior? Muitos se acham no direito de falar o que quiser e o que bem entendem sobre questões como sexualidade, o que é algo ridículo, já que o país precisa é de gente que tome conta do desemprego, da saúde, da educação, da miséria e não do cu alheio...

Vídeo: Youtube 


12 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, o que estas achando da novela das 21:00, cheio de núcleos gay?

Alessandro Araújo disse...

Tenho achado a novela "Império" meio retrocesso quando se fala nos núcleos gays, pois prefiro que seja mostrado algo mais evoluído e não tratado com vergonha

Anônimo disse...

Apoio completamente!Chega dessa corja evangélica arrotando moralidade,enquanto exatamente o exemplo de imoralidade.Não voto nesses crentes sem vergonhas.
Liah

Anônimo disse...

Há limites para ser ridículo!!

Anônimo disse...

Depois que assisti ao vídeo penso:
Se um dia algum namorado me convidar para ir à sapucai... vira ex kkkk

Jesus andava com puta, viados, cobradores de impostos, homens violentos, mas todos eles mudaram depois que começavam a andar com ele.

Não quero ser moralista, mas ensinar relações mais complexas para crianças, não é legal, até porque não ensinamos sexo (no sentido de prazer) para crianças, é ensinado reprodução!

Falta respeito de todos os lados.

Anônimo disse...

Se educação, saúde, empregabilidade são mais importante, porque só sabem falar em homofobia? Só o modo como os cristaos estão sendo tratados não é crime né? Liberdade pra dar o C* todo mundo quer, mas respeitar a religiosidade dos outros não!

Anônimo disse...

Se tem mais gays e lésbicas no país, vamos ver no dia 5 de outubro então!

Anônimo disse...

pq esses cristãos tão querendo mandar na política, na sexualidade alheia, e acham que suas crenças estem acima de algo chamado
Constituição caro anonimo das 17:31, só por isso. e nao sao todos os cristaos, mas esses que insistem em achar que suas crenças e opinioes pessoais estão acima do Estado, que é Laico.
enquanto os homossexuais só estão tentando fazer valer seus direitos por LEI.

essa é a grande diferença.
hoje tá puxado por aqui viu...

Mas fica o beijo pro Ale e pras leitoras que sabem dialogar.

Dan

Anônimo disse...

Depois do resultado da enquete do Superpride após essa reportagem , não duvido de mais nada!

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo comentário, anônimo das 17:31!

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo comentário, anônimo das 17:31!

Anônimo disse...

Creio que como existem pessoas a favor, existem os contra.

Não acho que ela esteja errada, é a opinião dela. Marina, Everaldo e Silas Malafaia tem total direito de serem contra, da forma que GLST tem o direito de serem a favor. Cabe a cada qual se por no seu lugar, respeitar o próximo e assimilar o seu direito de livre arbítrio em votar e praticar o discurso pra quem quiser.

As coisas são mais simples do que o mundinho egocentrico que vivemos e das pessoas que nos rodeiam.
Devemos todos nos colocarmos no nosso lugar, e mesmo contra, simplesmente aceitar e lembrar que a minha opinião é diferente da tua, sempre.


Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm