RSSTwitter

terça-feira, 2 de setembro de 2014


Viado manda recado pra pastores e políticos

Sim, a política brasileira tá mais do que nojenta, tá sebosa! Os nossos podres candidatos fedem mais que o lixão de mãe Lucinda, mostrando que estamos cada vez mais sem saída na escolha de alguém que possa nos representar! O que é pior? Muitos se acham no direito de falar o que quiser e o que bem entendem sobre questões como sexualidade, o que é algo ridículo, já que o país precisa é de gente que tome conta do desemprego, da saúde, da educação, da miséria e não do cu alheio...

Vídeo: Youtube 


12 comentários:

Anônimo disse...

Alessandro, o que estas achando da novela das 21:00, cheio de núcleos gay?

Alessandro Araújo disse...

Tenho achado a novela "Império" meio retrocesso quando se fala nos núcleos gays, pois prefiro que seja mostrado algo mais evoluído e não tratado com vergonha

Anônimo disse...

Apoio completamente!Chega dessa corja evangélica arrotando moralidade,enquanto exatamente o exemplo de imoralidade.Não voto nesses crentes sem vergonhas.
Liah

Anônimo disse...

Há limites para ser ridículo!!

Anônimo disse...

Depois que assisti ao vídeo penso:
Se um dia algum namorado me convidar para ir à sapucai... vira ex kkkk

Jesus andava com puta, viados, cobradores de impostos, homens violentos, mas todos eles mudaram depois que começavam a andar com ele.

Não quero ser moralista, mas ensinar relações mais complexas para crianças, não é legal, até porque não ensinamos sexo (no sentido de prazer) para crianças, é ensinado reprodução!

Falta respeito de todos os lados.

Anônimo disse...

Se educação, saúde, empregabilidade são mais importante, porque só sabem falar em homofobia? Só o modo como os cristaos estão sendo tratados não é crime né? Liberdade pra dar o C* todo mundo quer, mas respeitar a religiosidade dos outros não!

Anônimo disse...

Se tem mais gays e lésbicas no país, vamos ver no dia 5 de outubro então!

Anônimo disse...

pq esses cristãos tão querendo mandar na política, na sexualidade alheia, e acham que suas crenças estem acima de algo chamado
Constituição caro anonimo das 17:31, só por isso. e nao sao todos os cristaos, mas esses que insistem em achar que suas crenças e opinioes pessoais estão acima do Estado, que é Laico.
enquanto os homossexuais só estão tentando fazer valer seus direitos por LEI.

essa é a grande diferença.
hoje tá puxado por aqui viu...

Mas fica o beijo pro Ale e pras leitoras que sabem dialogar.

Dan

Anônimo disse...

Depois do resultado da enquete do Superpride após essa reportagem , não duvido de mais nada!

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo comentário, anônimo das 17:31!

Anônimo disse...

Parabéns pelo ótimo comentário, anônimo das 17:31!

Anônimo disse...

Creio que como existem pessoas a favor, existem os contra.

Não acho que ela esteja errada, é a opinião dela. Marina, Everaldo e Silas Malafaia tem total direito de serem contra, da forma que GLST tem o direito de serem a favor. Cabe a cada qual se por no seu lugar, respeitar o próximo e assimilar o seu direito de livre arbítrio em votar e praticar o discurso pra quem quiser.

As coisas são mais simples do que o mundinho egocentrico que vivemos e das pessoas que nos rodeiam.
Devemos todos nos colocarmos no nosso lugar, e mesmo contra, simplesmente aceitar e lembrar que a minha opinião é diferente da tua, sempre.


Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.