RSSTwitter

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Cine de Chef

Das melhores coisas dessa  nossa vida, no quesito diversão, é sair para um jantarzinho e depois pegar aquela sessão de cinema, não é?

 

Agora pensa na maravilha que seria ir até um cinema jantar? Essa é a proposta do Cine de Chef, mix de restaurante e cinema, localizado em Seoul, Coréia do Sul, onde os clientes podem saborear um requintado jantar com pratos da  mais pura e luxuosa cozinha francesa e italiana. Logo após o jantar, se pode relaxar para assistir ao filme sentados nos confortáveis assentos Quinette Gallay, que foram especialmente concebidos para Cine de Chef, assim como todo o restante do local. 

A título de curiosidade, saibam que o pessoal da Quinette Gallay são os mesmos que fazem as ricas salas de cinemas privativas dos bilionários da realeza dos Emirados Árabes Unidos. Tá bom de açúcar para você?

Fotos: Reprodução


Vídeo: YouTube 


Claro que todo esse luxo tem seu preço e um programa no Cine de Chef não deve ser nada barato. Mas como me contentar com o combo de pipoca + refrigerante depois disso?


7 comentários:

Danieli disse...

Alê, já existem salas com essa proposta aqui no Brasil, se não me engano a Cinepolis e o Cinemark. Servem já tarde, vinhos, pipocas especiais...os preços são altos, mas vale cada centavo!!

Anônimo disse...

Tem algumas em São Paulo, acho que no Shopping Paulista, e no Cidade jardim com certeza. Pra mim não rola. Assistir filme combina com qualquer coisa, tipo pipoca, halls, MM's. Jantar é depois do cinema. Só acho.

Anônimo disse...

Fui com uma amiga ao cinemark nestas salas com serviço de bar e comida prá nunca mais. Uma confusão , o pessoal está mais preocupado em comer e beber do que assistir filme!Um lixo!

Dê disse...

Fiquei com medo mesmo dessa estranheza chorando...

Anônimo disse...

péssimo!! Cinema não é lugar de comer...cinema é lugar de prestar atenção ao filme...depois, pode-se jantar onde bem entender...o povo inventa cada uma....

Fazida disse...

ESATAMENTCHY!

Anônimo disse...

acho isso cafoneeeeeeeeeeeeeeeerrimo. coisa de noveau rich.
e a mesma coisa que fazer desfile de escola de samba dentro de um avião. nada a ver

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm