RSSTwitter

quinta-feira, 2 de outubro de 2014


Famosos e seus cachorros

E cada dia aumenta essa minha vontade de ter um cãozinho, algo que, se não me engano, já falei em algum post passado, mas que até agora não consegui realizar tal desejo. Desejo esse que ficou imenso, semana passada, quando fui apresentado à Kate, essa garota linda abaixo que pertence a um amigo meu, o Roberto.

Foto: Alessandro Araújo



Como me encontro em férias, vou aproveitar esse tempo em off pra ver se consigo encontrar o "au au" dos meus sonhos. Enquanto isso, me inspiro nas imagens de celebridades e seus caninos fofos.

Fotos: Reprodução 

 

16 comentários:

Anna M. disse...

Qual o motivo de andar com o cachorro no colo ?

Carla Luiza disse...

Faz muito bem ter um animal de estimação. Eu prefiro gatos, tenho dois e são ótima companhia. A Pandora foi adotada do Abrigo Animal e o Gandul apareceu na casa da minha mãe e eu me apaixonei. Eu sei que a casa é tua e você tem todo o direito de escolher quem vai colocar lá dentro, mas vou me atrever a sugerir que você não compre e sim adote o seu cão. Tem muitos que foram abandonados e precisam de amor. Mas é só uma sugestão.
Carla Luiza Manteuffel - Joinville/SC

Anônimo disse...

Como a Carla disse vc tem todo direito de escolher o animal que quiser, mas considere por favor um animalzinho abandonado? Eu tenho 10 cachorrinhos resgatados e sei a gratidao e a sensacao que ajudar um animal de rua nos oferece.
Pelo menos considere um
Bju

Realista disse...

Minha irmã tem um pintier preguiçoso que suja a sala, quarto, cozinha, banheiro, área de serviço...se vc quiser casa limpinha, não tenha cachorro!!!

Anônimo disse...

Ter um cachorro é a melhor coisa do mundo! Sim, eles fazem sujeira, encomodam as vezes, dão trabalho, mas no fim vale muuuito a pena, posso estar no meu pior dia que me animo só de olhar pra ele.
E sendo adotado então, melhor ainda! Tem muitos cachorros lindos precisando de um lar!

Sophia disse...

Um cão não é um assessorio da moda!! Considere a ideia de adotar, vc não sabe a gratidão de um cachorro abandonado quando ganha um lar. E sim eles fazem sujeira, mas o amor compensa tudo

Anônimo disse...

Ale. Boa sorte. Espero que o encontro seja lindo e geralmente eles que nos escolhem.!!! Cachorro é tudo de bom.!! Amo a festa que eles fzem quando chegamos do trabalho.!!!

Camila disse...

Ale se vc nao quiser adotar um vira-latinha abandonado, (que eu acho a melhor opção) procure pelo Spitz Alemão ou Lulu da Pomerania. Mega fofo e ele é limpinho, educado.

mMmMmMm disse...

Adoção é a melhor opção. Muitos criadores maltratam os reprodutores, fazendo com que as fêmeas sejam amarradas para que possam ser fecundadas. Eles mantém os adultos enjaulados muitas vezes sem a menor condição de higiene e conforto e os filhotes são expostos como mercadoria. Claro que não são todos assim, mas muitos são. Se for considerar um cão de raça, vá antes conhecer o canil.

Anônimo disse...

Ter um cachorro é a melhor coisa da vida!
Dica: os dashunds, salsichinhas haha são alegres e fofos d++++!

Dê disse...

Ahh não tem amor tão lindo quanto o dos cães. E podem ser limpinhos sim, se forem bem educados, dá um pouco mais de trabalho, mas compensa. Meu york só faz no quintal de casa, ele pede qdo está com vontade e qdo eu morava em ap tinha o local que eu ensinei a fazer, colocava o jornal e pronto, sem problemas...

Jane Wyman disse...

...inda prifiro as adoráveis crianças!

Tatiany Silveira disse...

Alê,
como veterinária te aconselho a ir em um desses canis da prefeitura e procurar um vira lata para adotar!

A maioria é adulto, então já estão no tamanho que vão ficar e já sofreram tanto... Além de já virem castrados, vacinados e vermifugados.

Se você quiser tirar alguma dúvida, estou a disposição. Até mesmo porque cada cachorro tem um temperamento e depende do tipo de animal que vc quer ter: brincalham, quieto, etc... há maneiras de vc saber disso na hora da adoção!!! ;)

Cachorro é tudo de bom e adotar faz bem para eles e para gente!!!!

Anônimo disse...

#adotaale kkkkk

Anônimo disse...

Adote um abandonado

Francine Morelli disse...

Como formador de opinião em um país ainda tão cheio de ignorância, adote, e se não for sua hora ainda (pois a responsabilidade é grande) mostre para seus leitores que uma vida não tem preço e que adoção+castração é a saída para esse cenário grotesco de abandono.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm