RSSTwitter

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


Jennifer Lawrence compra mansão de Jessica Simpson

Das coisas boas de ser muito rico, no sentido mobiliário da coisa, além de não ter que aguentar vizinhos chatos, já que fica difícil algum deles ficar catando qualquer coisa dos muros imensos de suas mansões, é poder mudar de espaço quando bem lhe convir, nunca precisando aguentar a rotina de habitar o mesmo ambiente, né não? Se bem que, também, isso pode causar uma certa estranheza, já que agindo assim nunca podem chamar algum lugar de lar de verdade. But... who cares? Ricos não tem dessas frescuras não! Hahahahaha



E a atriz Jennifer Lawrence, que está cada vez mais rica, ela é poderosíssima, anda sambando na cara das inimigas com o aumento exorbitante de sua conta bancária! Tanto é que a mona resolveu  investir a bagatela de 17 milhões de Dilmas na compra de uma casa para chamar de sua! 

O novo lar milionário de Jenny (fazendo a íntima para ela me convidar para um pagode com "churras" em seu novo cafofo) está situado na exclusiva Beverly Hills e  tem cerca de 515 metros quadrados, contando com academia, cozinha gourmet, cinco quartos, piscina e jardim.
 
Anteriormente, a tal propriedade pertencia à cantora e atriz Jessica Simpson



Cata a ostentação e chora por viver em uma casa de três cômodos, travestchy!

Fotos: Reprodução 


 
Olha, apesar da riqueza bem gritante, até que não achei essa mansão típica das ostensivas e impessoais habitações das celebridades hollywoodianas não, visse? Achei bem cara de lar mesmo, o que é ótimo!

5 comentários:

Dê disse...

Já ia falar Alê. Fora aquele banheiro branco um luuxo, o resto achei beem cara de lar e pelo preço de 17 mi já vimos casas muito mais sofisticadas.

Anônimo disse...

Casa linda, aconchegante, plantas maravilhosas

A Exigente disse...

gostei!

Carolina Cardoso disse...

Eu achei tão linda! Apesar de rica, tem uma cara de casinha. É tão aconchegante e parece uma casa que realmente é habitada, onde realmente há vida, conversas, jantares, enfim. Se eu fosse uma mulher riquíssima, eu moraria nesse tipo de "casinha", com certeza. Por enquanto tô sonhando com um apêzinho de 60 mts², haha.

ananda disse...

Eu nunca vou ter nem dinheiro suficiente pra comprar tudo aquilo de edredon que tem na cama, minha gente. Nem olhei muito as fotos pra não gastar (mentira, pra não dar tanta inveja mesmo). :D

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs