RSSTwitter

segunda-feira, 6 de outubro de 2014


Sandalize o seu bofe!!!!

Uma das coisas que mais me deprime é quando encontro em ruas, shoppings, bares, restaurantes, cinemas, etc., um casal onde a menina tá lá toda bonitinha, cabelo arrumado, look e calçados apropriados para o clima and ocasião e o bofe de lado, vestido com camiseta de time de futebol e sandálias Havaianas...

Longe de mim ter preconceito com as queridas Havaianas, pois as amo de paixão exacerbada! Mas ir pra tudo que é canto na vida vestido como se estivesse indo à uma praia ou campo de futebol? Não dá, né boy? Sei que nosso país tropical pede roupas mais leves, principalmente com a chegada da primavera/verão, mas custa dá uma caprichadinha no visual para acompanhar a sua gata? 

Como fico, realmente, morrendo de dó das meninas quando encontro um casal assim, resolvi mostrar uns looks que podem ser usados com estilosas sandálias, que é para você, garota apimentada, insistir para que seu homem se apresente ao seu nível!































Fotos: Reprodução



E antes que alguém comente que seu bofe nunca irá usar algo assim por deixar o homem efeminado, lembre que peça de vestuário algum consegue a proeza de efeminar alguém, ok? Um cara másculo continuará másculo mesmo dentro de um vestido de noiva, assim como um cara efeminado ficará efeminado mesmo engessado como múmia! 

Aliás, ser um homem feminino não fere o lado masculino, assim já cantava Pepeu Gomes... Então, desencana e joga esse macho no estilo!
 

21 comentários:

Anônimo disse...

REPROVADO! HORRIVEL!

Marcia Baratto disse...

Ah eu gostei das referências! Dou várias sandálias para meu companheiro, ele gosta. Algumas são mais confortáveis que havaianas e combinam bem com calças, inclusive.

O problema é achar sandálias que sejam largas o suficiente para o pé de pato do meu amado.

Anônimo disse...

passo! mil vezes ele de havaianas que assim. Nao sou lesbica kkkkk

Anônimo disse...

Várias sandálias aí eu gostei. Mas não necessariamente gostei dos looks. Esses meninos são altos e magros ou então mirradinhos. Bem diferentes da delicadeza do quarenta e quatro muito largo lá de casa, que aliás adora uma sandália e acha que homens deveriam usar saias pra refrescar, rsrs.

Emma W. disse...

sei naum...

Anônimo disse...

dúvido homem algum usar essas sandálias...

Érica disse...

Concordo com a motivação do post, tem carinha que destoa na desarrumação, mas sandálias estão meio distantes dos bofes do meu convívio...rs

Anônimo disse...

entre essas sandalias e havaianas... havaianas sem duvidas.

alem do que odeio homem arrumadinho

Anônimo disse...

acho digno, acho chic, mas acho difícil os homens usarem, vejo mt pouco usando, bjs. Lea

Anônimo disse...

Nunca na vida meu namorido usaria algo assim. E tá mais que certo.

Anônimo disse...

há que ser bastante estiloso

Anônimo disse...

not!

Anônimo disse...

Ainda prefiro havaianas...

Anônimo disse...

Haviaianas são bem melhores hahaha todos os looks ficaram bem gays

Anônimo disse...

Odiei a maioria

Anônimo disse...

Gente, é complicado! Eu não acho que um look torne alguém gay, claro que não, mas sejamos honestos, não faz parte do universo masculino hétero ser tããããããão estiloso assim.

Anônimo disse...

white havaiana is a must.

Camila disse...

Ale, meus tios lá no interior da Paraíba já usaram esta moda anos atrás - Alpercata (que na linguagem ficou "précata") um chulé da moléstia. hahaha.

Susana disse...

Adorei, meu bofe é um desses que adora o combo camiseta/bermuda/havaiana. Agora o problema de fazer algo assim no look dele é que, em primeiro lugar, ele é cheinho, e em segundo lugar, acho que como ele preza muito por conforto e praticidade, acho difícil ele aceitar a ideia de uma sandália "com rabicho" (fivela para abotoar)...
Mas vou tentar!!! vai que cola, né?

Dê disse...

O primeiro parece um mendigo....kkkk
Alguns achei bem estilosos, mas meu namorado não toparia nenhum....

Anônimo disse...

Horrível, medonho! kkkk

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm