RSSTwitter

quinta-feira, 23 de outubro de 2014


"Tequilala" - The Other

É engraçado como nós, 'brazilian pipôu', cantamos em inglês baboseiras do tipo: "Minha anaconda não. Minha anaconda não. Minha anaconda não quer ninguém ao menos que você tenha um bom traseiro" e criticamos ao máximo quando o assunto vem a ser a música POP nacional com suas letras leves, despretensiosas e divertidas, né verdade?

Pois bem, entre descer o 'edi' até o chão com a Nicki Minaj e sua "Anaconda" and rebolar latinamente ao som de "Tequilala" do The Other, eu prefiro os dois! Porque não sou obrigado a achar que música para balançar o esqueleto tem que ser só em "ingrêis" pra gente não entender as besteiras entoadas! Tá, môbein?

Então, kirida, pega um shot de tequila para conhecer e se jogar rebolativa na voz magya de Rafael Lisita!!!


Vídeo: Projeto THE OTHER 

8 comentários:

Anônimo disse...

Quando a música é no idioma pátrio, a gente presta atenção na letra sem querer. No caso da língua estrangeira, o efeito não é o mesmo. Já curti muito Hey Brother na balada, mas se parar pra ouvir, acho deprê.

Penelope disse...

que babaca, aposto que ele nem sabe quem foi frida kahlo pra satirizar ela assim no clipe!!

Isadora Arraes disse...

Olá Penelope. Sou Isadora Arraes, figurinista do clipe e a Frida.
Foi feito um profundo estudo da Frida antes de o Rafael resolver colocá-la no clipe. Posteriormente, o estudo foi repassado para mim que o completei com referências de figurino. São livros e livros, painéis de imagens e anotações. Meses de trabalho para 3 minutos e meio.
A intenção é ser divertido, despretensioso e relaxado. A Frida é uma forte figura mexicana, tanto que virou personagem várias e várias vezes.
Aperta play e desencana! :) beijos

Anônimo disse...

Muito efeito e pouca voz! Mas tem quem goste. Sucesso pra ele.
Ana

lisi disse...

Eu curti!

Amanda disse...

Sim Penélope, só você é culta e conhece Frida... Haja saquinho.
Achei a música uma droga, mas o clipe é bacanérrimo.Huahauhau.

Thalía do Bairro disse...

Prefiro o ritmo caliente do Enrique com o Luan!

Anônimo disse...

Nossa !! me senti no filme do Woody Allen!! Hahaha!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs