RSSTwitter

segunda-feira, 17 de novembro de 2014


Aniversariante do Dia: RuPaul

Negro, gay e iniciando sua carreira trabalhando vestido de mulher em meados dos anos 80/90? Dificilmente uma pessoa assim seria bem sucedido em uma sociedade, ainda hoje, extremamente preconceituosa, não é verdade? Porém, RuPaul Andre Charles parece que nasceu para quebrar os conceitos e pré-conceitos jurássicos do show business e findou por se firmar como a maior grande estrela drag queen de todos os tempos!

E o que é melhor? Fez com que a arte drag, enfim, fosse considerada com o devido respeito e apreciação, tanto dentro do meio GLS e, principalmente, quanto pela turma heterossexual, que hoje em dia acompanha o programa "RuPaul's Drag Race" com o mesmo entusiasmo e torcida que azamigas bibas, fazendo renascer algo que surgiu como modinha e, graças à Mama Ru, virou profissão de verdade!

Então, para comemorar os 54 aninhos de idade que a bonita completa hoje, mostro em belas imagens o quanto adoro essa senhora diva!!!! God save the Queen!!!





















Fotos: Reprodução



"Você pode me chamar de ele. Você pode me chamar de ela. Você pode me chamar de Regis e Kathie Lee. Eu não ligo! Desde que você me chame." (RuPaul)

5 comentários:

Isabela disse...

Adoro o Ru Paul!minha mãe entao, toda vez que vou na casa dela ela está vendo o programa dele!
Toda vez que vejo ele me lembro da Priscila, Rainha do Deserto, só que uma versão melhorada.

Anônimo disse...

Ma-ra-vi-lhoso!!!

Anônimo disse...

mais bonita que b-on-c

Reagan Thereza disse...

...e pensar que já foi jogador de basquete...

Anônimo disse...

Amo o Ru!Vida longa, saúde,paz,amor,dinheiro e tudo de bom pra ele!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm