RSSTwitter

sexta-feira, 7 de novembro de 2014


Blogueiras de Moda na SPFW

Elas são referência nacional, e até internacional, quando o assunto é vestir-se com estilo. Por isso mesmo é que agora vamos catar agora o que as nossas mais badaladas blogueiras de moda estão usando na "São Paulo Fashion Week", que é pra ver se elas estão mesmo sendo dignas de serem copiadas por suas seguidoras!








Fotos: Reprodução/Petiscos/EGO



Eu sou #TeamJulia. E vocês? 

 

20 comentários:

Paula disse...

Team Julia tb, chique até os ossos , BÁSICA
E um pouquinho team Camila Coelho por conta do corpão que deve ser a custa de muita força de vontade!

Anônimo disse...

Julia rainha o resto nadinha!

Tabata Tezza disse...

Julia Maravilhosa!!!! Sempre

Elaine disse...

Júlia mostrando que menos SEMPRE é mais! Linda, linda.

Anônimo disse...

Julia né.
As roupas dela tem estilo, não é uma manequim de vitrine.
E uma das coisas que mais gosto é o fato dela não precisar de FHITS e nem ficar tirando mil fotos na frente do UNIQUE.
Quem é não precisa de desespero.

Anônimo disse...

Julia! A única que parece ser pé no chão. Chic sem afetação, sem forçar estilo, como o resto dessas it-sei-lá-quem aí.

Mariana disse...

Julia, que aos 42 anos samba na cara de todas as novinhas haha

Anônimo disse...

Essa saia de limãozinho da última foto é de doer! BREGAAAA!
Parece capa de botijão de gás!

Anônimo disse...

Ah, definitivamente a Julia é referência. O resto é um bando de boneca inflável, digo, manequim, que vivem num mundinho de glitter e purpurina.

Anônimo disse...

Blusa branca e calça preta precisa de manual pra usar? E acho que a Julia não se considera blogueira. Só acho...

Anônimo disse...

Camila coelho linda...

Dê disse...

Adoro Camila Coutinho, mas essas fotos que vc colocou não a favoreceu nadinha, tadinha...E Júlia é estilosa sem esforço. O resto ZzzzzZzzzz

Fran disse...

Julia Petit pq ela é estilosa sem esforço algum, não é montada, ele simplesmente coloca a roupa e pronto. As outras, apesar de lindas, fazem força para aparecerem assim, são montadas.

Anônimo disse...

Júlia é a melhor, sempre.
A Camila Coelho é linda e sempre se vestiu muito bem, mesmo antes do Fhits, mas desde que ela começou a fazer parte dessa network, passou a usar roupas de vitrine demais, tá quase perdendo o foco, principalmente com essas saias de comprimento ingrato e que parece capa de bujão.

Anônimo disse...

Julia, maravilhosa! Camila Coutinho bonita tbm, mas que agonia dessa costela saltada no vestido gente! Bora comer alguma coisa guria :O
Thassia, que preguiça dessas roupas bregas, dessa vibe forçada e querendo ser super sexy; a maquiagem sempre terrivel...

Elaine Piropo disse...

#teamJulia Forever! <3

Susi Doll disse...

Lala eterna Barbie!

Eliza disse...

Petit nadando de braçadas!

Anônimo disse...

Julia é hors concours... lacra sempre, mas gostei da Camila: alem de linda manda bem nos looks.

PERPLXA!!!!! disse...

k roupa é essa da Zaca, gente?!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.