RSSTwitter

terça-feira, 4 de novembro de 2014


Bons Drinks no Céu de Bangkok

Lembrando aqui de uma certa ocasião que um casal de amigos convidou a minha diva pessoa para tomar uns bons drinks no apartamento deles e, chegando lá, descobri que eles moravam no vigésimo terceiro andar do prédio. Até aí tudo bem. Sentamos de pernas cruzadas e bem femininas no sofá da sala de estar e começamos a conversar, bebericar, petiscar, tudo isso ao som de Santa Cher e sua faraônica “The Farewell Tour” rolando na TV de trocentas polegadas.

Papo vai and drink goela abaixo vem, todos resolveram sentar nas cadeiras existentes na varanda, menos eu, pois o apito do medo começou a gritar mais alto que sirene de ambulância em minha mente já embriagada! O motivo? É que, para quem não sabe, o de cá sofre de uma fobia monstruosa de altura! Algo que acho já devo ter falado em algum post por aqui.

E esse medo é tanto que nem de salto alto consigo andar, que é para não ter que sair do chão, travestchy! Portanto, me recusei veemente em sair do seguro assento da sala para ficar com eles na tenebrosa varanda, onde permaneci bebendo e me comunicando de longe, porque I am not obliged em passar sufoco!

Agora imaginem se eu teria coragem em me embebedar no Sky Bar do Lebua at State Tower, localizado na área de Silom, em Bangkok, Tailândia e que fica ao ar livre do 63º andar do luxuoso hotel!

Fotos: Reprodução 



 Mas nem f...endo!!!! E vocês, topariam essa inebriante aventura?

5 comentários:

Vanderleav disse...

Nunca meu pavor de altura não me deixa passar do segundo andar de um shopping!

Anônimo disse...

Com certeza q sim. muito lindo!!!

Deslumbrada :) disse...

I say yes!

Anônimo disse...

pra quêêê, né mesmo?

Lea gonçalves disse...

hum eu que já adoro uma altura, ficaria de boa,,rss pior e descer depois,,kkk, bjs Lea

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm