RSSTwitter

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Damas de Honra by Monique Lhuillier

Domingo passado postei em nossa fanpage as fotos abaixo da blogueira Thássia Naves mostrando seu magnífico vestido para ir a um casamento e comentei que, se acaso, um dia viesse a casar e uma sujeita me aparecesse deslumbrante assim, eu gritaria: ou ela some daqui ou eu não entro na igreja! Porque, né? Quem que olha para a noiva depois que um furacão desses passa?

Claro que isso é exagero meu e de quem pensa da mesma forma, pois quem casa deveria saber que não existe ninguém mais importante que a tal da noiva, né? Nem que seja pra falar mal depois...

Então, super concordo com uma das leitoras que disse que quer mais é que seus convidados apareçam bem vestidos quando ela for casar, pois ninguém tem culpa se a Creuza da noiva se arrumou para um casamento junino, né não?

Fotos: Instagram/Thássia Naves



Daí que hoje catei as imagens da coleção outono 2015 de Monique Lhuillier, mostrando modelitos para as damas de honra e achei tudo tão lindo, fofo, chique e, ao mesmo tempo, tão discreto, que voltei atrás na minha opinião de querer alguém sambando igual a Thássia no meu casório... rsrsrsrs brinks!


Fotos: Divulgação 


 

4 comentários:

Anônimo disse...

Acho essa chatassia uma cafona, a cara do Zacarias, gente!!!

Concordo que a segunda opções de vestidos sao infinitamente mais chiques e elegantes!!!

Blogueira de Muóda disse...

Deixazaca, sua implicante!

Anônimo disse...

zacarias e sua eterna duck face pq tem dentes horriveis!!!!Te desafio a achar uma foto dela rindo de boca aberta.

Rafaela Oliveira disse...

Owwwww querido. Ele levou em consideração o que falei!!! Adorei!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm