RSSTwitter

terça-feira, 18 de novembro de 2014


Desperdício de Dinheiro

Se você tivesse cerca de 35 mil reais na sua 'bolseta', o que você gostaria de fazer? Viajaria para o exterior? Daria uma festa? Ou investiria toda essa soma em um pedaço de pano brega, transparente e enfeitado com 'zueiroviski' só para aparecer com o 'coo' de fora em um concurso de bundas? Tempo na tela para responder...








Olha, se falta de noção fosse curso universitário, essa tal da Andressa Urach seria reitora de todas as universidades existentes no planeta, hein? Mas sabem o que é pior? A explicação que a estilista (?) Jennifer Pamplona, criadora dessa aberração de vestido e que se encontra ao lado de Andressa na foto abaixo com um look igual, deu para justificar a transparência do mesmo: "Para mostrar que em qualquer tipo de corpo a transparência não é vulgar. Não sou a favor da vulgaridade. Isso depende da atitude de cada pessoa e não do que ela veste.”




Tá boa ou melhorada? 

Mas olha, cá para nós e o povo da rua: esse concurso de Miss Bumbum é até correto com as concorrentes sendo julgadas só  pelos traseiros, visse? Porque o que tem de Raimunda nele...





Fotos: Iwi Onodera/ EGO



Feias de cara e boas de bunda...

22 comentários:

Meyrivan Gomes Viana disse...

Não tem como ver nem m pouquinho de dignidade em uma mulher que se veste assim. Impossível olhar e não ver uma pessoa que não possui nenhum, mas nenhum outro atributo pessoal que possa chamar atenção sem ser seu corpo.

Anônimo disse...

Parece que ela se "inspirou no figurino da Rihana, mas só que saiu derrapando. O a etiqueta da echarpe tá tenso. shuasaushahsasausashauhs

Anônimo disse...

Kkkk. Me dá muita vontade de rir dessas peitas vesgas dela....kkkkk que mulher brega e vulgar.

Anônimo disse...

Esse tribal na barriga, essa luvinha de MJ, esse caminho de mesa jogado nas costas, fora a chinelada que tomou nas cara pra ficar com as bochechas dessa cor. 35 mil nessa b*sta e eu que trabalho honestamente tenho que fazer CDC pra contar as contas... Mundo injusto, vida cruel.

Anônimo disse...

puta!

Anônimo disse...

Ela não pagou essa grana. A estilista e "amiga' botou esse valor e enfiou o vestido na subcelebridade p valorizar o "passe". E a estilista deve ter razão no comentário dela, lá no Petiscos as defende-se ferrenhamente que a mulher tem que ser respeitada usando o que quiser ou fazendo contorcionismo de maiô no palco igual a Beyoncé. É tudo a mesma coisa.

Alessandro Araújo disse...

Gata, a mulher tem que ser respeitada sim! Mesmo que ela esteja nua, isso não é motivo para ninguém meter a mão! Agora que o vestido é vulgar e brega, infelizmente é sim! E não é pela transparência

Anônimo disse...

Muito confusa com essa nova tendência feminista de que a mulher ser um mero objeto sexual é ok.

Eu achava que a ideia de feminismo era valorizar a mulher como ser humano igual ao homem, inteligente, forte e capaz de realizar as mesmas tarefas que eles e, portanto, ser reconhecida igualmente.

Mas agora tem essa vertente das "vadias", com marcha de peito de fora e tudo, dizendo que mulher pode rebolar com a bunda nua na cara da mídia e sociedade e não deve ser considerada uma atitude vulgar e depreciativa para as outras mulheres que precisam estudar e batalhar para viver nesse mundo dos homens. E ainda somos obrigadas a ter isso como padrão de beleza a seguir.

Difícil, confuso e desanimador o conceito de ser mulher hoje em dia, e a nossa luta enquanto cidadãs do mundo, que seria o tal do feminismo.

Papai do Céu, por favor, na próxima encarnação eu quero vir homem, que é mais fácil. Obrigada, amém.

Anônimo disse...

Vou tentar te explicar (15:30), a mulher deve pode fazer o que quiser com o seu corpo, sem ser crucificada por isso.

Elas estão te obrigando a sair pelada? Não! Elas estão fazendo o que querem com o que é delas e ponto.

Se um homem ker transar com tudo q ve pela frente ele é enaltecido e a mulher é esculachada. Homem sem camisa e de shortinho correndo na praia ok! e a mulher é piranha!

Anônimo disse...

Pq tem mulher q reclama q tem que trabalhar e ser direita enquanto as Urach da vida ganham muito mais dinheiro? Ficam parecendo mercenárias que colocam o dinheiro acima de tudo.

Tem alguem obrigando vcs a serem "direitas"? Afinal desde que o mundo é mundo sempre houveram de prostitutas a celebridades que ganham sem o menor esforço o que meras mortais nunca ganhariam.

Parece que vcs morrem de vontade de fazer isso e falta coragem, pelo medo do julgamento.

Anônimo disse...

Obrigada por responderem. E não, não tenho vontade alguma de sair pelada.

Não me sinto obrigada, não tenho medo de julgamentos. Apenas não desejo isso. Também não sou mercenária, inclusive até deveria ser um pouco mais ambiciosa, mas o que eu consigo construir com meu trabalho já está de bom tamanho.

Eu só tenho curiosidade pra saber se vocês que responderam tão cheias de revolta à minha dúvida e claramente achando lindo que mulheres saiam nuas por aí são as mesmas que xingam a Kim Kardashian de puta, interesseira, aproveitadora, sem talento e etc.

Pois aqui no blog, me parece que há um surto de bipolaridade, tanto nos posts quanto nos comentários!

bjoks.

Anônimo disse...

Bom, eu não acho lindo, EU não faria, mas não condeno quem faz, alias se fosse pra condenar eu condenaria quem consome esse tipo de coisa, né? Pq condenar as prostitutas e não seus clientes? MACHISMO.

Eu acho o mesmo sobre a Kim, se ela ker mostrar a bunda o problema é dela. Se ninguem se escandalizasse ela não conseguiria o q ker, CAUSAR.

Muitos xingam e correm pra caçar suas fotos e videos peladas. Se ninguem se interessasse elas não fariam isso.

Sobre mulher "interesseira" acho engraçado pois se vc ker alguem pelo dinheiro e a pessoa te ker pela beleza e juventude, os dois são interesseiros. Mas, mais uma vez só a mulher é crucificada.

Anônimo disse...

Também acho puta uma mulher que sai assim, feminista é o car.........!

Anônimo disse...

Olha, concordo com a anônima. Também não entendo esse novo conceito de "feminismo" que aplaude a mulher que mostra o útero e entende isso como " guerreira, emancipada, independente..." Não tenho problema nenhum com quem mostra o útero, mas isso pra mim não é sinônimo de mulher emancipada. E olha, também tenho bunda, mas preferi esfrega-la no banco da faculdade para ter profissão. E não, não sou feia.

Anônimo disse...

Gente, eu sempre via a Andressa Urach no "Amiga, tou bonita" e achava ela UÓ! Mas depois de ver ela na TV, sei lá... achei ela simpática! Tem um lado legal que muitas não têm... mas a roupa é terrível, vulgaridade pura!

Patricia disse...

sinceramente.. vulgar ou não, essa Andressa sabe chamar atenção e fazer dinheiro.. e por mim.. ela pode usar oq quiser.. tem corpão e vive de mídia..ela precisa disso.. deixem ela ganhar dinheiro.

Anônimo disse...

O concurso em si já é uma put...rs
Acho que elas foram combinando com o concurso, com as candidatas e 'com elas mesmas'.É o 'universo' delas,gente!!!Normal: vazio, feio, vulgar e mal feito!
Eu não esperava nada melhor do que isso aí...hahahahaha
Bjs!!!!!
Nina

Anônimo disse...

anonima das 15:30,

"Eu achava que a ideia de feminismo era valorizar a mulher como ser humano igual ao homem, inteligente, forte e capaz de realizar as mesmas tarefas que eles e, portanto, ser reconhecida igualmente."

tá errado moça. ser humano igual ao homem. nao compare, parece que pra vc, a mulher, pra ser valorizada, deve ter uma postura como a do homem, realizar as mesmas atividades que ela, como uma guerra de forças. feminismo nao é isso. a mulher pode ser dona de casa, pode ser dançarina de boate, stripper, bailarina, usar roupa curta, o que for, que ela deve ser respeitada e valorizada enquanto mulher. esse cocneito de forte e fraco que vc está usando ainda é extremamente patriarcal.

isso de força é relativo.

feminismo é isso. nao queremos tirar braço de ferro com homem, queremos ser respeitadas enquanto mulheres, cada qual com suas escolhas, mesmo que essas escolhas nao tenham nada a ver com as suas

lili disse...

Caraca!

Anônimo disse...

obrigada, anonimo 05:46.

sua resposta foi esclarecedora.

e, preciso dizer, também foi educada e sem julgamentos, o que ao meu ver, é a única maneira que de se plantar um novo entendimento em uma mente.

bjs!

Anônimo disse...

*errata

agradeço ao anônimo das 8:46

:-)

Maria Marta disse...

a sósia da Megan Foxx...o rabo dela é puro metacrill, gente!
como diz akela crewza-bitch-feminista:" se existe i miss bunda tem que ter o miss pussy também, oras"!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs