RSSTwitter

terça-feira, 11 de novembro de 2014


Elas seguram o estilo!

Tem gente que acha estranho que, hoje em dia, eu considere a cantora Rihanna um luxo, se há um tempo atrás eu a vivia gongando direto por aqui. Mas é que eu, enfim, acordei para o fato que RiRi é muito foda naquilo que veste! O motivo? Ela consegue segurar o estilo, pois não é a roupa que a veste e sim ao contrário, usando as peças ao seu favor e do seu jeito, já que a profissão de cabide de tendências a gente deve deixar para as modelos, né, blogueiras de moda?

Por isso também me surpreendi em um dos comentários encontrados no post que fiz sobre o estilo das meninas da moda brasileira no SPFW, onde uma leitora escreve “Blusa branca e calça preta precisa de manual pra usar?”, criticando o fato, creio eu, de ter eleito a Julia Petit como referência nesse campo, acho que por ela não se vestir como rainha de bateria de escola de samba...

O babado é que acho, de verdade, que a ruiva deusa Petit é uma das poucas que fala de moda no Brasil e mostra que tem mesmo um estilo, usando peças que a favoreça e orne com sua visão sobre moda e não virando um simples manequim de vitrine ostentando roupas fantasiosas e que não tenha nada a ver com a mesma, como tantas outras fazem.

Assim como também acho que a pessoa pode ousar e vestir-se da forma que lhe convém, desde que não passe uma imagem falsa/comprada, seja o look mais básico, exótico, girlie ou sensual, o negócio é mostrar que segura o modelão! E as 3 famosas abaixo, em aparições recentes, conseguem fazer isso muito bem, meu bem! Cada uma dentro de seu estilo único.






Fotos: Reprodução/Daily Mail

6 comentários:

Anônimo disse...


Rihanna linda...

A Enjoada disse...

Queria ver melhor o vestido da Taylor - a única que me agradou!

Anônimo disse...

as três realmente estão ótimas, magras and rykas.

Beatris Ramos disse...

Pra mim a Taylor é a mais bem vestida de todas!! Ela manda muitooo bem e tem porte para segurar o estilo meio retrô! Amoo!!

www.bihramos.com
https://www.facebook.com/ideiasdeartista
https://www.facebook.com/SaudavelmenteLinda

Beijooo

Tabata Tezza disse...

As três maravilhosas e como vc bem disse: "elas vestem a roupa, não é a roupa que as veste"...
Não teria as moral (o coo) de usar as roupas da Gwen Maravilhosa mas a acho super estilosa, autentica e destruidora!

Natali Azevedo disse...

Pois é... as moças tem personalidade e é isso que falta. Aliás acho muito mais válido uma pessoa considerada "cafona", do que essa blogueiras sem estilo algum.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.