RSSTwitter

terça-feira, 11 de novembro de 2014


Elas seguram o estilo!

Tem gente que acha estranho que, hoje em dia, eu considere a cantora Rihanna um luxo, se há um tempo atrás eu a vivia gongando direto por aqui. Mas é que eu, enfim, acordei para o fato que RiRi é muito foda naquilo que veste! O motivo? Ela consegue segurar o estilo, pois não é a roupa que a veste e sim ao contrário, usando as peças ao seu favor e do seu jeito, já que a profissão de cabide de tendências a gente deve deixar para as modelos, né, blogueiras de moda?

Por isso também me surpreendi em um dos comentários encontrados no post que fiz sobre o estilo das meninas da moda brasileira no SPFW, onde uma leitora escreve “Blusa branca e calça preta precisa de manual pra usar?”, criticando o fato, creio eu, de ter eleito a Julia Petit como referência nesse campo, acho que por ela não se vestir como rainha de bateria de escola de samba...

O babado é que acho, de verdade, que a ruiva deusa Petit é uma das poucas que fala de moda no Brasil e mostra que tem mesmo um estilo, usando peças que a favoreça e orne com sua visão sobre moda e não virando um simples manequim de vitrine ostentando roupas fantasiosas e que não tenha nada a ver com a mesma, como tantas outras fazem.

Assim como também acho que a pessoa pode ousar e vestir-se da forma que lhe convém, desde que não passe uma imagem falsa/comprada, seja o look mais básico, exótico, girlie ou sensual, o negócio é mostrar que segura o modelão! E as 3 famosas abaixo, em aparições recentes, conseguem fazer isso muito bem, meu bem! Cada uma dentro de seu estilo único.






Fotos: Reprodução/Daily Mail

6 comentários: