RSSTwitter

terça-feira, 4 de novembro de 2014


Esse look tá bom? - Letícia Spiller

Que a Letícia Spiller é um espetáculo de mulher, todo mundo concorda. Pois a racha 'fecha de badoque' com esse corpitcho 'mara maravilha' que tem. Agora o que eu não tô concordando muito é com esse look que a bonita resolveu usar no desfile da Cavalera, ontem, na SPFW.

Tá certo que ela tem mais é que mostrar suas belas pernas nessa curtíssima mini saia. Mas precisava mesmo orná-la com essas botas de paquita?



Para arrematar a estranheza do visual, Letícia resolveu cobrir o bico das suas 'peitas' com Band Aid, por conta da transparência da blusa. O que resultou em faróis acesos realness!



Fotos: Reprodução/EGO 



E eu pergunto para vocês, minhas colegas de auditório: ESSE LOOK TÁ BOM?

12 comentários:

Clauteles disse...

valha me Deus!!! O que adianta ser linda mas ter um mal gosto e falta de noção assim??? Tudo ruim: a transparencia, a bolsa, a bota enfim..
Le, nao era pra aprender a se vestir com sua madrinha Xuuu... era pra ser so paquita e nada mais!

Patrícia disse...

Tá péssimo! Assim como a maioria dos looks que ando vendo no spfw. Parece que aqui a coisa é bem menos glamourosa, as pessoas não se dão ao trabalho de se vestir bem.

Anônimo disse...

Rivotril no 12!

Anônimo disse...

O que dizer desse SUTIÃO transparente? Custa colocar um com forro, meia/taça? Daí não precisava colar nada nos bicos dos seios. Horrível, lamentável!

Anônimo disse...

Gostei da bolsa e das jóias.

Anônimo disse...

Tá desastroso. Não salva nada. Se bem que, se existe alguém que pode usar bota de paquita, é a ex-paquita.

Anônimo disse...

kkkkkkkk TRASH!!!! Ela tem o corpo feio, quadrada. #euacho.

Anônimo disse...

Tambem acho quadrada. Tudo bem q ela realmente esta bem oara os 85 anos q tem, mas tem um ar meio casca grossa tambem.

Anônimo disse...

Bem tem alguns erros, troca a bota por sandália, aumenta o comprimento da saia e cuidado com o sutiã que ficou transparente.

Ironic Sardonic disse...

ela fica linda até trajando um saco de batatas!

Anônimo disse...

ACHO QUE ELA ESTAVA PAGANDO ALGUMA APOSTA...KKKK. AFF!

Anônimo disse...

O sutian achei pior que a bota!!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.