RSSTwitter

quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Gisele na Colcci

O fato é que quando o furacão Gisele Bündchen adentra as passarelas de moda de qualquer lugar do planeta, poucos se interessam pela roupa que ela está vestindo, pois o que se quer mesmo é poder ver a sua presença magnética caminhando pelo catwalk, estou mentindo?

A modelo é única em transformar tudo que traz seu nome em ouro e, por isso mesmo, as marcas investem pesado no cachê da bonita e, por muitas vezes, esquece de investir o mesmo nos produtos apresentados por ela.

Uma dessas marcas é a Colcci, que tem seu momento de 'hype' desde que decidiu transformar Gisele em sua garota propaganda, aproveitando esse hipnótico encanto que ela nos proporciona, para despejar peças sem nenhuma criatividade em suas lojas. E com precinhos bem salgados para tão pouco...

Ontem, na SPFW, não foi nada diferente! Gisele chegou para fechar o último desfile da noite pela Colcci e hoje a maioria dos veículos de comunicação só falam dela e pouco das roupas apresentadas...












Fotos: Reprodução


Roupas essas que nem estavam tão ruins como nos desfiles anteriores da marca, muito pelo contrário. Porém a sensação de déjà vu e a falta de uma verdadeira identidade das peças da Colcci, para mim, eram gritantes!





Fotos: Zé Takahashi / Ag. Fotosite


But... who cares? O importante é que eles tinham Gisele e as roupas devem vender como água, já que todo mundo quer ser como ela...



Fotos: Reprodução/EGO




Mas devo confessar que achei esse vestidinho uma verdadeira fofura!

16 comentários:

Anônimo disse...

sério, esse look jeans nem ela salvou!
horrível, largo, desproporcional!

A. Moraes disse...

Pra mim é a melhor coleção em anos! Nunca gostei da Colcci...e até esse desfile nem Gisele salvava...mas dessa vez eu usaria várias peças dessa (em uma dimensão muito alternativa em que eu tivesse a coragem deslavada de pagar o preço que eles cobram...).

Anônimo disse...

Gostei dos vestidos, finalmente algumas coisas legais da Colcci. Tenho a impressão de que Gisele tem um contrato antigo com uma multa bem salgada para não abandonar essa marca. Tá amarrada, e, como boa descendente de germânicos, ela é cumpridora de suas obrigações. Levanta a cabeça e desfila.

Anônimo disse...

Uma mulher realmente linda, talentosa, otima modelo e etc... mas sinceramente já deu, estou meio de saco cheio de Gisele. O vestidinho está uma gracinha, mas jamais compraria qualquer coisa porque A, B ou C fez o anuncio, mas deixo de comprar se o (a) garoto (a) propaganda me irrita.

Dê disse...

Adorei o vestido, o resto eu passo...

Anônimo disse...

ZzZzZ... Concordo com a anônima do 15:14, saco cheio de Gisele, só q comigo é desde sempre!

Anônimo disse...

Essa bota é pavorosa, nem a mais bem paga do mundo salva.

Anônimo disse...

"como boa descendente de germânicos, ela é cumpridora de suas obrigações. "
anonimo 15:04

Nossa é mesmo? Como são superiores não? Mas se é pra ser correto mesmo, acho q os germanicos são mais conhecidos pelo genocidio aos judeus, né?

Kelli disse...

Ale eu gostei das botas , vc sabe de que marca são ? Ah gente para com essa bobagem de preconceito hein .......

Anônimo disse...

Nossa anonimo das 20:02, seu anus deve ter muita inveja da quantidade de merda q sai da sua cabeça não!? Fazia muito tempo q não lia uma coisa tão sem sentido. Faz o seguinte, antes de sair defecando pelos dedos vai estudar um pouco! Ana.

Anônimo disse...

Talentosa.? no creio q alguem falou isso.!! Rsrs.!!

Anônimo disse...

o vestido é bonito mas parece ser desconfortável.
acho q a gisele peca por nao mudar nunca!!!!!!!
ja enjoei desse cabelo e das poses.

Anônimo disse...

Linda...

Alessandro Araújo disse...

Kelli, as botas de tressê são da própria Colcci

Anônimo disse...

Achei o vestido uma graça, tem um toque retrô ou é impressão minha?!Lindinho demais!
Já não posso dizer o mesmo do jeans com modelagem larga, não ficou legal mesmo. Nem em Gisele. Vejam a diferença com a foto abaixo em que ela usa um jeans preto justo...que ficou bem melhor do que o jeans azul largão.

Rita Pavone disse...

vestido tipo anos 60

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.