RSSTwitter

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


Jennifer Aniston diz ter perdoado Brad Pitt e Angelina

Você é uma mulher linda, rica, bem sucedida e famosa, mas, por ter levado um pé na bunda, que muitos desconfiam que tenha sido por culpa própria, vai passar o resto da vida de “mimimi”?

Porque é isso que a atriz Jennifer Aniston passa em cada entrevista que dá desde que se separou de Brad Pitt há quase 10 anos atrás! E não me digam que ela só responde o que perguntam, porque sabemos que celebridades do porte dela não precisam responder o que não querem, tá?

 A mais recente foi para a edição de dezembro da revista Harper´s Baazar , onde Jen, pela enésima vez, toca no assunto e diz ter perdoado o casal pelos chifres, porém com palavras que revelam que ainda não conseguiu digerir isso não! Sinal de que ainda vamos aturá-la falando sobre esse assunto mais vezes... Desencana, mulher!!!!
Fotos: Reprodução 


"Você tem que deixar pra lá". "Acho que é extremamente importante perdoar. Se isso não acontecer, se transforma em lixo tóxico. Não há nada pior do que guardar rancor".


"Então, as pessoas podem fazer coisas imperdoáveis, mas devemos deixar pra lá e dizer: 'bom, somos todos seres humanos. E cometemos erros. Guardar rancor é como tomar veneno de rato e esperar pela morte dele'".


 

30 comentários:

Anônimo disse...

Quanta implicância! A mulher faz um ensaio lindo e chique, fala duas frases sem mencionar ninguém e já vem o Alessandro meter o pau. Acho que ainda vamos aguentar muito é você de mimimi a cada vez que sai uma matéria da Jennifer Aniston.

Luana disse...

queria ver se fosse com você todo esse "mimimi",ela não falou nada demais.. e estar certa de tocar no assunto e nunca fugir dele.. o que aconteceu com ela e uma coisa que ninguém esqueceria se não fosse publico.. ainda mais no caso dela com o mundo inteiro comentando.. ela esta certa de não fugir dessas perguntas.. e vc Alessandro teria que rever um pouco mais as coisas que vc posta aqui.. pq antes esse blog era super legal.. e hoje em dia vc so sabe falar mal das mesmas pessoas mesmo sem motivos.. e bem de outras .. enfim e o que eu acho. .cada dia mais perco o interesse de acessar esse blog.. e pelo que enu tenho visto muitas pessoas também estão se sentindo como eu..

Anônimo disse...

Ela é bonita, rica e faz sucesso. Porém: O marido dela era ninguém menos que o Brad Pitt; Ela foi trocada pela ANGELINA JOLIE; eles tem SEIS filhos e o mundo inteiro ficou sabendo. Se fosse o amor da minha vida (como parece que é o caso dela) é compreensível ela nunca mais esquecer. Eu teria morrido.

Vanderleav disse...

Diz isso para quem sempre pergunta ela deve responder por educação e Brad Pitt nem é essa oitava maravilha do mundo para está sofrendo até hoje.

Lisi disse...

Concordo Ale!

Alessandro Araújo disse...

Luana mimimimi...

Alessandro Araújo disse...

Anônimo mimimimi...

Mariana disse...

Queria ter o dinheiro que ela tem pra chorar minhas mágoas numa banheira em Paris

Céu disse...

Vida que segue minha gente!! conta pra pagar roupa pra lavar .

Anônimo disse...

Já li várias entrevistas dela nestes últimos anos e sempre um repórter infeliz pergunta a mesma coisa e ela já falou mil vezes que não liga mais, que tá namorando e tal. Não acho que ela seja uma mulher mimimi, ela trabalha, namora, ganha dinheiro, mas ninguém a deixa em paz. Sem contar que perguntam pro Brad tb. A capa e o ensaio estão lindos, por sinal.

Anônimo disse...

cuidado que o Ale, não gosta que discordam da opinião dele,quanto o perdão essas palavras deveria ser para jolie, que prega tanto amor e paz mas não perdoa o proprio pai, tanto que este só ficou sabendo do casamento dos brangelina pela imprensa ou seja me desculpem mas esse casal não me passa confiança como foi dito num post anterior, quanto ao ensaio esá lindo.

Anônimo disse...

Não sei se é implicância ou recalque do Alê. Pára que tá feio...

Alessandro Araújo disse...

Para quem acompanha a carreira de Angelina Jolie, sabe que ela já perdoou o pai, mas não confia nele. Não é por ser pai que ele é uma boa pessoa e Jolie é consciente disso desde quando era criança. Se atualizem!!! :)

http://blogs.ne10.uol.com.br/social1/2014/09/12/ex-baba-de-jolie-revela-porque-atriz-nao-chamou-o-pai-para-seu-casamento/

Alessandro Araújo disse...

Ah! E sem "mimimi" por favor, né? Voltei de férias e não tô nem aí para alfinetadas. Beijas e vamos beber! :)

Doces Palavras disse...

Eu gosto da Jen

Anônimo disse...

Acho que o conjunto das coisas, a forma q aconteceu, isso q tornou o caso mais dificil pra jennifer digerir... Ser casada com o Brad Pitt e perdê-lo assim, traída publicamente, e o novo casamento dele se tornar rapidamente essa familia enorme e midiática, nao da pra relevar facilmente. Essa angelina, tudo bem, tem o rosto lindo, mas é só, uma figura esquisita, enigmatica, de uma magreza doentia para qualquer padrão, que ja fez tanta bizarrice e hoje posa de madre tereza, sem contar q é uma péssima atriz.

Anônimo disse...

ela não perdoa e não confia no pai por causa de uma traição, logo ela que alem de todos os homens que passarão na vida dela foi fruto de uma traição inclusive o namorado da propria mãe, desculpa querido é sim muito hipocresia ela tem mais que perdoar o proprio pai afinal eles são bem parecidos ambos fizeram a mãe dela sofrer

Anônimo disse...

Não acho a Jennifer Aniston lá estas coisas, porém não perdou os dois e acho que não vai perdoa tem mais de 40 anos não tem filhos não consegue levar um relacionamento a sério acho que não confia mais em homem. A Angelina e o Brad Pitt não são perfeitos porém usam sua influência para ajudar os ostros, na verdade ninguém é de ninguém o que fazem as pessoas continuarem juntas e o respeito e o amor.
Aff falar que a Angelina é esquisita só pode ser cega, ou recalcada.

Anônimo disse...

Quanta gente falando da vida alheia, que feio!
Ninguém pode falar se não conhece pessoalmente as pessoas envolvidas. Dar palpite da vida alheia é feio, é FOFOCA!
Para de fofocar Alessandro, e comenta só as roupas!

Anônimo disse...

Esquisita sim, veja qualquer foto em que aparecem as pesnas, bracos, maos... Deve pesar uns 30 quilos e a cabeça parece um pirulito enfiado naquele palito cadavérico. Se vc acha q é recalque o problema é seu, Pense o que quiser. Anormal e cego pra mim é quem acha ela normal. O brad pitt é lindo, mas tem uma fama de ser sujo e fedorentíssimo, na qual eu acredito facilmente, por motivos óbvios.

Conciliadora disse...

até que o casamento vingou, sejamos francas!

Anônimo disse...

Ah, independentemente de serem o que forem, lindos, esquisitos, bizarros, bons samaritanos... que parecem ter dado certo um com outro é inegável. Bom pra eles. Um pouco difícil pra jenniffer esquecer.

Anônimo disse...

ai Alessandro, deixa de ser bobo. As vezes vc reclama de coisas meio sem sentido, parece adolescente quando é muito fã de uma pessoa e entra em discussão de fandons. Eu adoro Angelina e Brad Pitt, mas deixa a Jennifer se expressar em paz. E que história é essa de que foi culpa dela? Nada a ver, ninguém é dono de ninguém. Ninguém controla tudo. Ela não é culpada pelas escolhas do Brad Pitt, assim como ele também não é a pior pessoa do mundo pq acabou com um relacionamento de uma maneira ruim. As pessoas cometem erros e magoam umas as outras as vezes, faz parte da vida. E cada um sabe das suas próprias dores e mágoas. Vc não tem julgar isso, bobeira sua.
- Ray

Anônimo disse...

Acho que esse seu post foi bem parcial por idolatrar a Angelina (não o culpo, também sou a maior fã e tenho ela como inspiração e famosa favorita), porque em outros posts de traição, a coisa é sempre colocada de outra maneira, mas por esse ser o da Angelina, aí toda a safadeza (ele poderia muito bem ter terminado c Jennifer antes) é justificável. Adoro o casal Brangelina, mas entendo o baque que foi, e não acho que o que eles fizeram deveria ser endeusado e a que sofreu uma apunhalada como a vilã "que n supera". Bom, opinião é quenem koo, e essa é a minha.

Anônimo disse...

Ah, eu acho esse mico leão dourado chaaaaaaata. Teve sua oportunidade com o Brad, o homem queria filhos, a mulher adiou, chegaram a ir pra um resort no México pra discutir a relação. Não rolou, deu azar que nesse meio tempo ele encontra uma jolie Jolie e deu no que deu.
Agora o mico leão dourado fica de galho em galho coitada, já namorou uns 233, não se adapta com ninguém, fazer o que? perdeu. Move on! para de responder a essas perguntas.
Ainda bem que ela tem azamigas, será que ela não é sapata?

Anônimo disse...

Quanta bobagem. Parecem um bando de adolescentes...
Ultimamente o Ale só faz falar mal da vida alheia, para que ta feio.

Rebecca disse...

Post desnecessario! Bastava mostrar as fotografias da capa, ate pq a entrevista n tem nd d+... O casal brangelina tem q conviver c repercussao de seus atos na midia! So sorry.

Drikko disse...

Ale vc arraza no que faz! Quanto a Jen tenho peninha dela! A mulher é linda, rica e talentosa! O chifre foi a 2014 anos atrás e o povo ainda pergunta sobre isso?

Isabela disse...

Concordo com o Ale. Quem fica de muito "mimimi" é porque não esquece nem perdoou o assunto ainda.
Trair é foda? Sim, mas quem vive de passado é museu. E se ela tivesse esquecido não ficaria falando toda vez que alguém pergunta. Simplesmente falaria que esse assunto já deu o que tinha que dar.

Liane disse...

Esqueceu? Não esqueceu? Se não esqueceu tem toda razão, e nem tanto pelo Brad, como pela psicopata amoral egoísta e inescrupulosa metida a Irmã Dulce da Diabolina Jolie. Mas ainda vou falar pra Jennifer o seguinte: a filha da puta (que inclusive contava detalhes do romance dela com Brad enquanto ele ainda tava casado com a Jen) tá envelhecendo a olhos vistos, e não tem dinheiro no mundo que detenha a ação do tempo. Essa será a vingança de Jennifer e de todas as pessoas que acham essa criatura uma bruxa fingida.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.