RSSTwitter

quinta-feira, 20 de novembro de 2014


Look da Grazi

Sei que tem gente que nutre uma implicância meio que gratuita pela Grazi Massafera e, confesso, acho bem esquisito isso. Já que sempre a vejo sorridente e sendo simpática com Deus e o mundo, nunca sabendo de notícias de que ela tenha destratado alguém, né verdade? Daí então, o povo fica no "achismo" de falar que ela se faz de boa moça, que é isso ou aquilo. Mas será que se fosse mesmo fingimento a máscara não já teria caído em algum momento nesse tempo que ela tá na mídia? Creio que sim..

E como gente simpática me ganha muito mais do que gente esnobe, principalmente quando se trata de celebridades, a Grazi sempre foi do meu agrado, mesmo que não seja boa atriz. Mas, hoje em dia, quem é boa atriz dessa nova geração noveleira, gente? Quase ninguém, né? Então, melhor deixar quieto...

Outra coisa que eu sou fã na Grazi é o seu estilo de vestir, que evoluiu muito desde que o dinheiro foi entrando e ela contratando bons profissionais para auxiliá-la na hora das escolha dos looks.

Ontem mesmo, a racha apareceu sambista na sessão vip de “Chacrinha, o musical”, que aconteceu no Teatro João Caetano, Centro do Rio de Janeiro, ao usar um look todo trabalhado no perigo da renda e do couro, ficando sexy, sem ser vulgar, and very chique, meu amor! Dá só uma catada nessa travestchy e se inspira, que o babado é certo!





Fotos: QUEM

 




17 comentários: