RSSTwitter

quinta-feira, 20 de novembro de 2014


Look da Grazi

Sei que tem gente que nutre uma implicância meio que gratuita pela Grazi Massafera e, confesso, acho bem esquisito isso. Já que sempre a vejo sorridente e sendo simpática com Deus e o mundo, nunca sabendo de notícias de que ela tenha destratado alguém, né verdade? Daí então, o povo fica no "achismo" de falar que ela se faz de boa moça, que é isso ou aquilo. Mas será que se fosse mesmo fingimento a máscara não já teria caído em algum momento nesse tempo que ela tá na mídia? Creio que sim..

E como gente simpática me ganha muito mais do que gente esnobe, principalmente quando se trata de celebridades, a Grazi sempre foi do meu agrado, mesmo que não seja boa atriz. Mas, hoje em dia, quem é boa atriz dessa nova geração noveleira, gente? Quase ninguém, né? Então, melhor deixar quieto...

Outra coisa que eu sou fã na Grazi é o seu estilo de vestir, que evoluiu muito desde que o dinheiro foi entrando e ela contratando bons profissionais para auxiliá-la na hora das escolha dos looks.

Ontem mesmo, a racha apareceu sambista na sessão vip de “Chacrinha, o musical”, que aconteceu no Teatro João Caetano, Centro do Rio de Janeiro, ao usar um look todo trabalhado no perigo da renda e do couro, ficando sexy, sem ser vulgar, and very chique, meu amor! Dá só uma catada nessa travestchy e se inspira, que o babado é certo!





Fotos: QUEM

 




17 comentários:

Vanderleav disse...

Eu não gosto dela,tem artista que a gente gosta outros não simples assim.Antes não achava nada demais na Débora seco agora gosto dela.

Anônimo disse...

Ela é super simpática, das globais que são gente boa, que nunca se nega a um alô, um fotinha quando a gente esbarra num shopping,são a Grazi e Juliana Paes. São nota 10.

Meyrivan Gomes Viana disse...

Ale,também adoro ela. Pra mim ela realmente tem um sorriso simpático e natural.

Alessandro Araújo disse...

Vanderleav, então, tem pessoas que não entram mesmo, né? O que acho errado, no caso da Grazi, é o pessoal taxar de fingida sem ela nunca ter destratado ninguém. Aliás, se essa linha de boa moça que ela faz for fingida, então ela é uma ótima atriz! rsrsrsrs

Alessandro Araújo disse...

Anônimo, acho que a Deborah Secco também pode entrar nessa lista. Pelo que vejo, ela também é super gente boa com os fãs

Alessandro Araújo disse...

Meyrivan Gomes Viana ela tem mesmo, né? risão largo e nada forçado. Beijos

Kaká Gualberto disse...

Sou fã dela desde o BBB, me julguem.

Joana D'arc disse...

Muito linda mesmo! Hoje vejo muito mais o Superbonita com ela sendo apresentadora. Simpatia não se compra! <3

Joanna D'arc

Vanessa disse...

O pior é que gosto dela como atriz... rsrsrs E além de gostar como atriz, acho linda e elegante, como poucas conseguem

Anônimo disse...

ah, Ale, dessa vez vou ter que discordar de vc! rsrsrs

eu nao gosto muito dela, acho que é questão de gosto, da mesma forma que vc implica um tantinho com a jennifer aniston, que tb faz a linha simpática, mas vc nao curte...(e por sinal nao é das minhas preferidas, mas ela pelo menos ainda fez uns trabalhos divertidos no cinema) é gosto! tem coisas que nao se explica heheh
eu nao gosto mto da grazi, pq até hj ela nao me disse a que veio, eu gosto de gente que é famosa pelo talento, por mostrar algo diferente, outro dia assisti um filme, Ed TV, e eles dizem, que a pessoa antes precisava ter algo especial pra ser famosa, hj é contrário, ela é considerada especial apenas por ser famosa...

nem sei se a grazi é ou nao simpática assim, talvez seja, mas nao entendo todo mundo coloca-la nesse patamar, onde colocam grandes atrizes brasileiras...e acho uó quando se compram essas brigas sabe, a isis virou a geni da vez, todo mundo se dói pela grazi, e a outra tem até seu trabalho desmerecido, sendo que é uma menina atriz de verdade, mais talentosa eu acho...

mas nao tem jeito, essa coisa de famosos é assim, uns a gente gosta de graça, outros as vezes nao descem muito...

um beijo!!

Dan

Alandria Grhol disse...

Meu soutien é peça íntima mesmo! Não usaria pra todo mundo ver e chega de transparência!

Dê disse...

Lindíssima, e gostava dela tbm na época do BBB....rsrs

Anônimo disse...

Sempre achei a Grazi um amor até trabalhar com ela 3 vzes.
No comecinho de carreira dela, era um amoor...agora só é legal quando sabe que tem câmera ligada.É cheia de 'exigências' e frescurinhas.Todo mundo acha que ela sofre uma influência muito ruim da assessora.E eu concordo.
Tem muito diretor que se recusa a trabalhar com ela.Reclama mesmo.
Uma pena porque a imagem que ela mostra é bem outra.
Pessoalmente é bonita!
Bjsss!
Luna

Anônimo disse...

Luna disse o que sempre desconfiei, essa menina é um ás na arte de se promover, pra isso temos que tirar o chapéu, porem fofa, simpatica, ingênua do interior, humirrrde?? jamais! tá na cara dela, e justamente por isso que ela é "simpática" o tempo todo com a mídia, pq é só oq ela tem, e ela sabe.... tá na cara que é pra fazer tipo, ela sustenta um personagem, gente como a gente nao é sorrisos o tempo todo.

Anônimo disse...

Gosto da Grazi, mas acho uma atriz fraquinha que dá dó. Agora essas blusas transparentes com sutiã aparecendo não, não gosto, não uso, acho antiquado. Amei a saia, isso sim.

Anônimo disse...

Visual bonito, sorriso largo... mas se é falso ou não só convivendo. Apenas acho que são desnecessários os botões da blusa abaixo do cós da saia...fica parecendo um umbigão...

Carolina disse...

Já atendi a moça em uma loja de shopping quando eu era vendedora e ela é antipática!!
Eu a amava no BBB . . .fiquei super desapontada!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Moda com preços incríveis você encontra aqui!
Moda com preços incríveis você encontra aqui!

Não quer mais receber nossos e-mails? Cancele aqui
Não consegue visualizar o e-mail? Acesse este link

Adicione conteconosco@posthaus.com.br aos contatos
 
 
Até 5x sem juros Troca e Devolução Grátis Atendimento 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Posthaus
Feminino Plus Size Infantil Calçados Masculino Lançamentos Promoções
Vestidos Blusas Macacões Saias Camisas Calças Marcas
 

Estas ofertas são válidas até 09/02/2017 ou enquanto durarem os estoques.
Frete Grátis (Entrega Normal) nas compras acima de R$ 199,99 para as regiões Sul e Sudeste do Brasil.
Parcele as suas compras em até 5x sem juros. A parcela mínima é de R$ 29,90.
Caso haja divergência de preço ou descrição do produto entre este e-mail e o site, a condição válida a ser praticada será a do site.

Você recebeu esta mensagem porque se cadastrou na nossa loja e optou por receber e-mails promocionais.
Respeitamos a sua privacidade e caso não queira mais receber nossos e-mails
acesse aqui.
Sentiremos a sua falta :(                                                       Veja a política de privacidade do Posthaus.com

Central de atendimento disponível de segunda à sexta-feira das 8h às 20h, e sábado das 9h às 18h.
Quer falar com a gente?
conteconosco@posthaus.com.br ou 47 3331-6666 | 11 4062-5476
Endereço: Rua 7 de Setembro, 1069, 1º andar - Sala 10A - Centro - 89010-207 - Blumenau - SC - Brasil

Não consegue ver a imagem? Clique aqui.