RSSTwitter

quinta-feira, 6 de novembro de 2014


Nicole Kidman renascida

Dona de um dos mais belos rostos do cinema mundial, a atriz Nicole Kidman sempre apareceu em cena distribuindo essa sua tão afamada beleza juntamente com seu talento...


Porém, há anos que a diva vem estragando seu rosto com intervenções e preenchimentos, com um resultado um tanto quanto grotesco, onde muita gente até pensa que seu papel nas telonas foi o da boneca Annabelle...


Mas parece que Nicole, enfim, se tocou da bosta que estava fazendo no rosto e ontem reapareceu quase que com a mesma beleza de antigamente, na 48ª edição do prêmio de música country ‘CMA Awards’, acompanhando seu marido Keith Urban.


Só a sobrancelha permanece o símbolo da Nike invertido...

Fotos: Reprodução 

 

5 comentários:

Anônimo disse...

A sobrancelha ficou estranha, deve ser efeito ainda dos procedimentos que ela fez, mas está muito, muito melhor do que aquela boneca de plástico.

Anônimo disse...

está melhor sim, mas ainda continuo achando nem um pouco natural uma pessoa da idade dela com essa testa super lisa e essa pele sem nenhum vinco, parecendo uma porcelana. vamos assumir as ruguinhas, nao tem coisa mais natural do que o surgimento delas com o passar dos anos! nao precisa se descuidar e ficar horenda, mas nao adianta perder a mao e parecer deformada como ela estava antes.

Rodrigo Ribeiro Guimarães disse...

Foi só uma foto tirada num momento ruim... Olhem as outras fotos... Ufa!!! Até que enfim aprendeu!!! Ficou mais leve... Agora sim parece aquela linda mulher que tanto admirei!!!

Anônimo disse...

Uai, então é só deixar passar o tempo que volta ao normal? Ou isso é só pra botox? Poxa, essas fotos atuais tão bem melhores mesmo.
A boca dela sorrindo me dava agonia

Anônimo disse...

Uai, então é só deixar passar o tempo que volta ao normal? Ou isso é só pra botox? Poxa, essas fotos atuais tão bem melhores mesmo. (2)

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm