RSSTwitter

sexta-feira, 21 de novembro de 2014


O Look da Anitta no Grammy Latino

A funkeira Anitta se apresentou, ontem, cantando a música "Zen", que concorria na categoria de Melhor Canção Brasileira na 15ª edição do Grammy Latino, que aconteceu em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Os fãs dela devem ter ficado orgulhosos, e só eles, porque eu não sou obrigado a me orgulhar disso que ela chama de música, por favor! Embora a 'bunita' não tenha trazido nenhum prêmio para casa. 

Mas o que quero falar mesmo é do look Givenchy que 'Imitta' usou no evento, que era bem bonito, sexy and very chique, mas que faltou um Lib pra dar uma levantadinha nessas peitas, né não?







Já outra brasileira que compareceu ao evento, mas não para cantar e sim para encantar, foi a top Alessandra Ambrósio, que também estava toda trabalhada no decote, porém com as peitas mais durinhas que o da funkeira acima.






Alessandra usou o mesmo modelito Balmain que Kim Kardashian já havia vestido anteriormente no "VMA 2014", mas com estampas diferentes.

Não vou nem perguntar quem segurou, né? Que tá evidente que minha xará Alê divou suprema! Apesar dos joelhos 'mezzo' esquisitos na imagem abaixo...

 


Mas esse Balmain serviu só para a  gata dar aquela pinta poderosa no red carpet! Pois logo depois ela tratou de colocar um longo branco divo Azzaro Couture, também mega decotado.



Fotos: Reprodução

23 comentários:

Anônimo disse...

Como que pode essa Alessandra conseguir fazer a mesma cara em todas as fotos?! Dá para recortar a cabeça dela e fazer um copia e cola que ninguém vai botar reparo.

Anna M. disse...

No caso da Anita, a sandália e colar ridículos desfavoreceram o restante.

Anônimo disse...

Eu tenho 33 anos, uma filha de 2 e nao tenho peitos caidos como o dessa menina. Nao sei oq acontece com essa moçada. Nao se cuidam, sera? Ou isso eh genetica?

Anônimo disse...

ai gente deixa os peitos da moça.. depois falam mal quando faz plastica. Peito normal...

Cris Ramos disse...

Os peitos dela não são caídos, são normais, apenas esse tipo de decote desfavorece qq uma que não tenha 2 litros de silicone, tinha que ter colocado uma fita crepe ali pra levantar sim, o colar é muito feio, escolheria outra sandália. A perna de Alessandra dá nervoso, e o segundo look, sério Alê, parece mais "marcas que são a nossa cara" da Amiga tou bonita? Achei piriguetation demais, nada chique e essa tela, OHH GOD!!! Já deu!!!

Anônimo disse...

achei o peito da Anita normal, é de tamanho médio se for comparar com o da modelo que é uma tábua.
as pessoas aprendem a odiar, ela poderia estar coberta da cabeça aos pés ou usando uma burca, nêgo ainda assim ia censurá-la. tá aí uma coisa que não entendo, todo dia tem gente xingando essa garota nas redes sociais. chega a dar dó.

Anônimo disse...

Achei a Anita linda, e a Alessandra Ambrósio dá medo, de tão feia que ela é de corpo! JOELHO MONSTER, QUADRIL ESTREITO DE DAR MEDO, OMBROS ESTREITOS DEMAIS PARA A CABEÇA DE PIRULITO!
SER MAGRA NÃO É SINÔNIMO DE BELEZA!

Sandrine A. Azevedo disse...

Alessandra, Anitta e a Kim K. já tiveram tempos melhores...

Madi Muller disse...

Concordo com quem comentou sobre esses vestidos de telinha...acho uó, já deu, cansou e esmagam os peitos de qualquer uma,não tem peito que fique bom com isso!

Conclusão disse...

Vestido-tapete não favorece ninguém!
Anitta detesta batom!!

Anônimo disse...

As pernas da Ambrósio dão medo mesmo. Que horror!

Anônimo disse...

Alessandra maravilhosa como sempre! Acho muuuuito linda, o joelho é feio, mas o rosto perfeito! <3

Dê disse...

Kim segura muito mais e já deu esta mesma cara da Alessandra e o povo implica muito com a Anitta, tadinha...

Anônimo disse...

Os peitos da Ambrósio são horripilantes. Duas bolas de silicone de tamanhos e formatos diferentes... Ela é estonteante de rosto mas o corpo ... tenho dó!!!

Anônimo disse...

Ale estonteante, rostinho desenhado delicadamente de tão perfeitinho!

Quando a Anitta, por não ser fã, vou guardar os comentários para mim! Rsrsrs

Anônimo disse...

Alessandra é linda. Mas .. essa mesma cara sexy enjoa demais. Anita peito ta caidasso em fia.

Agatha disse...

Gente, sério, amoo o blog, mas cansei de comentários (no geral, não só aqui)falando dos peitos de várias moças, agr só é permitido usar decote se vc nasceu abençoada ou tem silicone? preguiça disso!

Laura Oliveira disse...

Que joelho e pé feio é esse Alê???? nuss tenso o.O!
Só por causa das penas a Kim segurou melhor o look!
A Anitta pode até não cantar bem ter as peitas caídas, mas linda sim e olha quem nem dela sou fã rs..rs

Observadora disse...

O que eu gosto na Alê Ambrosio eh q ela não tem olho claro ou cabelo loiro, mas ainda sim a beleza dela se destaca mais do q a de uma modelo com esses atributos... ela eh bem diferenciada, o olhar dela eh lindo, o nariz, o maxilar hahahha... jah a Anitta, deve ser a pose na foto q não favoreceu o look, eu não acompanho a carreira dela, mas acho q ela nunca acertou num look neh?

Anônimo disse...

peitos naturais são assim, nao aquelas duas bolas de silicone, peito em forma de bola, só os siliconados, e ainda tem nega que acha que a a menina "nao se cuida", ah vá capinar um lote fia!

mas sério, biologicamente falando, os peitos são mais caídos que essas bolotas de silicone, justamente pra facilitar a amamentação do bebe, tanto que nenhuma mulher tem peito bolota de verdade... afinal, o peito foi feito pra isso, nao pra ficar bonito no vestido galera....


Anônimo disse...

af..realmente da preguiça de gnt que acha q peito caído é falta de se cuidar..pelamor ne...genética gnt...flacidez....isso não é culpa da gente....simplesmente é assim. E não ccola essa de q nega tem 2 filho e não tem peito assim. De uma vez por todas cada um tem o peito que tem!!!!...caído, bola, murcho,pequeno...são peitos!!..e ela usa a roupa que ela tiver afim,né...ah vááá

Anônimo disse...

Eu acho a Anita uma graça e não canta tão mal assim mas o visual estava muito pesado para a idade dela. Quanto aos peitinhos achei feinhos para quem acabou de fazer uma plástica. Não precisava colocar silicone é só o cirurgião fazer a curva correta.

Anônimo disse...

Ambrosinha musa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.