RSSTwitter

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


O Verdadeiro Street Style

O estilo “mendigo chique” é, absolutamente, adorado pelo mundinho fashion, já que os seres habitantes do tal planeta adoram umas “estranhezas” nesse campo. Entre as famosas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen são rainhas no tal estilo. Já entre os meninos, não dá para não lembrar imediatamente do ator Johnny Depp e seu jeitinho desarrumado, que sempre faz um sucesso enorme entre o mulherio.

Então, já que é assim, porque então não alçar um verdadeiro 'homeless' ao posto de ícone da moda? 

Pois é isso que fez o fotógrafo ucraniano de moda Yurko Dyachyshyn. Ele descobriu o sem-teto Slavik, de 55 anos, que vive na cidade de Lviv, se encantando com o jeito vanguardista dele de vestir-se, onde combina de forma bastante criativa as peças de roupas que encontra em lixeiras ou doadas pela caridade. 







Fotos: Yurko Dyachyshyn



O entusiasmo de Yurko por Slvik foi tanto, que resolveu pagar um dólar por cada foto que o mendigo permitisse que ele tirasse de seus looks. Não chega nem perto de um cachê de um modelo, mas  quem sabe se com a divulgação o Slvik não acabe recebendo um top salário, né?
 


5 comentários:

caru disse...

O coitado se veste com roupas q pega no lixo e o outro fica encantado com o modo dele se vestir? Isso é falta de opção não estilo!!!!

Greice disse...

Adoreiii!!

Anônimo disse...

Como dizia o saudoso Joãozinho Trinta, quem gosta de pobreza é intelectual. Tadinho do tio, tá na pior e vem um cara ressaltar o quanto ele é fashion.

Lidia disse...

Pra vc ver que estilo é pra quem o tem! Bju

Anônimo disse...

deus do céu, nunca vi uma coisa tão ridícula na minha vida. na certa o coitado do mendigo pensou que o fotógrafo estivesse tirando sarro da cara dele. como já falaram, ele tá na pior, e vem um qualquer achando o "estilo" dele o máximo, como se fosse proposital a maneira como ele se veste? ele se veste com o que tem. pior do que o fotógrafo em fazer um trabalho desses, é quem ainda prestigia. decepção! o povo nao tem mais com o que se preocupar mesmo, ao invés de ajudar o cara, dar um dinheiro que preste pra alguma coisa com ele, fica analisando a "moda" que veste ele. pelo amor, esse mundo tá perdido meeeeeesmo e a cada dia tenho mais certeza disso, especialmente no dia em que decido entrar nesse blog. nao mais!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs