RSSTwitter

sexta-feira, 14 de novembro de 2014


O Verdadeiro Street Style

O estilo “mendigo chique” é, absolutamente, adorado pelo mundinho fashion, já que os seres habitantes do tal planeta adoram umas “estranhezas” nesse campo. Entre as famosas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen são rainhas no tal estilo. Já entre os meninos, não dá para não lembrar imediatamente do ator Johnny Depp e seu jeitinho desarrumado, que sempre faz um sucesso enorme entre o mulherio.

Então, já que é assim, porque então não alçar um verdadeiro 'homeless' ao posto de ícone da moda? 

Pois é isso que fez o fotógrafo ucraniano de moda Yurko Dyachyshyn. Ele descobriu o sem-teto Slavik, de 55 anos, que vive na cidade de Lviv, se encantando com o jeito vanguardista dele de vestir-se, onde combina de forma bastante criativa as peças de roupas que encontra em lixeiras ou doadas pela caridade. 







Fotos: Yurko Dyachyshyn



O entusiasmo de Yurko por Slvik foi tanto, que resolveu pagar um dólar por cada foto que o mendigo permitisse que ele tirasse de seus looks. Não chega nem perto de um cachê de um modelo, mas  quem sabe se com a divulgação o Slvik não acabe recebendo um top salário, né?
 


5 comentários:

caru disse...

O coitado se veste com roupas q pega no lixo e o outro fica encantado com o modo dele se vestir? Isso é falta de opção não estilo!!!!

Greice disse...

Adoreiii!!

Anônimo disse...

Como dizia o saudoso Joãozinho Trinta, quem gosta de pobreza é intelectual. Tadinho do tio, tá na pior e vem um cara ressaltar o quanto ele é fashion.

Lidia disse...

Pra vc ver que estilo é pra quem o tem! Bju

Anônimo disse...

deus do céu, nunca vi uma coisa tão ridícula na minha vida. na certa o coitado do mendigo pensou que o fotógrafo estivesse tirando sarro da cara dele. como já falaram, ele tá na pior, e vem um qualquer achando o "estilo" dele o máximo, como se fosse proposital a maneira como ele se veste? ele se veste com o que tem. pior do que o fotógrafo em fazer um trabalho desses, é quem ainda prestigia. decepção! o povo nao tem mais com o que se preocupar mesmo, ao invés de ajudar o cara, dar um dinheiro que preste pra alguma coisa com ele, fica analisando a "moda" que veste ele. pelo amor, esse mundo tá perdido meeeeeesmo e a cada dia tenho mais certeza disso, especialmente no dia em que decido entrar nesse blog. nao mais!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.