RSSTwitter

quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Oh! Cupcakes

Definição de cupcake: é aquele bolo sem graça que só é aturável por ter uma cobertura fofinha. Correto dizer isso? Bem, eu acho que sim. Ao menos em minhas experiências, nunca consegui achar algum com o qual me deleitasse além de sua aparência. Mas se você já encontrou, ou mesmo já fez, manda para mim, que irei adorar! #garanto

Bem, como minha concepção é essa mesmo and ainda não mudei de ideia nesse 'carai', catei uns bem lindinhos no Oh! Cupcakes que podem servir de inspiração para que eu meta a mão na massa no final do ano e, quem sabe, consiga fazer de um jeito que seja gostoso também.

Fotos: Oh! Cupcakes 

 

4 comentários:

Velha disse...

Ainda prefiro Brevidades...

Mathilde disse...

Cê viu, Alessandro? 0 babado do Teleton foi a manifestação de racismo, da parte do dono da emissora p/ uma criança!Ele perguntou pro elenco da novelinha "o que vc vai ser quando crescer?" A menina mulatinha do cabelão cacheado falou:
-Cantora e actriz!
-Mas com esse cabelo?
As outras criAnças riram dela, que ficou toda sem graça, coitada!

Anônimo disse...

O objetivo do cupcake e ser fofo. Pior sao aqueles macarons. Modinha.

Laís Magrini disse...

Oie Alessandro!
eu sempre tive essa mesma opinião sobre cupcakes, mas sempre achei eles bem fofos. E eu nunca fui de cozinhar, mas resolvi tentar fazer cupcakes gostosos de verdade...descobri um hobby que eu AMO e ainda de quebra viciei amigos e família! Meus cupcakes ficam uma delicia modéstia TOTALMENTE a parte hhehe..e bem charmosos tambem pq amo decor!
queria que houvesse uma maneira de voce poder experimentar o meu, aposto que voce vai mudar de opinião!=D

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs