RSSTwitter

quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Os Looks do Prêmio Extra de TV

Sabe o que adoro nos eventos brasileiros? A confusão de estilos onde uma famosa tá vestida para um baile do high 'soçaitchy' e a outra Creuza tá lá do lado com roupa de bater perna no shopping. É ou não é para não amar mais do que um dia de compras na Colette?

E esse forrobodó rolou ontem, na entrega do "Prêmio Extra de TV", no Rio de Janeiro, onde cada balançada de cabelo sem Kolene era um flash! Vamos catar as roupas dessas ilustres Neides?


Vestida de Catalina, o maiô das misses, and saída de praia, pois nunca se sabe o mar que vai navegar depois... #prática




Não importa que ela está usando esmeraldas e brilhantes verdadeiros...



Também pouco importa que ela estava calçando Manolo Blahnik


O que a gente gosta mesmo é ver essa carinha de felicidade ligada nos 220 volts da  musa Verinha...



Alguém me serve um shot de Sibutramina com limão, por favor?





Faltou pano para o acabamento do 'decotchy' e a racha, não muito sustenta, catou a capa da almofada pra arrematar


Esse é um look  top para fazer feira aos sábados de manhã


Achei fofa, apesar da saia de forro de sofá


Achei phyna vestida de chita


Esse modelito fica parecendo que a racha é 'monopeita'


De que adianta uma carteira 'Xanéu' se você usa tinturas Márcia no picumã, fia?


É...


Fantasiada de Juma Marruá



Renda-sezzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


Dançarina de Can Can


Se o decote fosse um bocadinho menos "quengoso" Vivi até ficaria um pouco mais phyna. Mas é o tal negócio: a pessoa sai de frente da bateria de escola de samba, mas a bateria não larga da pessoa...


Um pretinho nada básico e nada bonito também...


É... + 1


Toda trabalhada no ouro e no pomba-girismo. Gostei!


Não consigo lidar com essa fase comportada da musa Valesca. Não consigo! E esse vestido de madrinha de casamento? Bléh!!! Se bem que quem se importa com isso quando ao lado tá passando uma fia de lancheira escolar vermelha e tamanquinho Ramarim?


Fernanda Kem é Eulla? também optou pelo vermelho pomba gira, mas não peidou e nem cheirou



Ser mãe de família não é 'fássiu'...



Né, Fatinha?


Pernas e sandálias maravilhosas, mais nada a acrescentar



Outro look que a gente já cansou de ver em shoppings e feiras... E cabelo acaju é o cão de feio! #prontodesabafei


Essa mulher passou um trilhão de vezes na fila da beleza, né? Tá muito maravilhosa! Mesmo que digam por aí que ela é insuportável, para mim, Sheron foi a mais sambista de uma night com pouquíssimos destaques.



Aí, fia! Que preguiça da gota serena foi essa que te acoMETEU, essa menina? Olha, se não fossem as sandálias de salto, eu juraria de 'Labutã' juntos que tu estava era vestida pra dormir com esse camisão de malha e esse cabelo de nada!

13 comentários:

Anônimo disse...

Poxa, Ale, você pegou pesado nas críticas! Acho que muitas das personalidades acima nem estavam tão mal assim, mas você sempre encontra algo pra gongar.
Forçou a barra em algumas.
Mas amo o blog de vocês, morro de rir!
Beijos =*

Anônimo disse...

Vera mostrando porque e mito da beleza nesse Brasil.

Anônimo disse...

Sheron MARAVILHOSAMENTE LINDA!!!! e Fernanda Gentil tá pronta pra dormir!
e vc pegou pesado nada viado, a gente tá aqui pra rir e gongar as famosas kkkkkkkkkkkk amei, pode continuar e/ou aumentarrrrrrr hahahaha

Lea gonçalves disse...

entao.essa mulherada tem preguiça de se arrumar gente,pra que aceita o convite então?bjs

Anônimo disse...

caramba, eu já achei que ele foi bonzinho demais dessa vez hahaha, pq creio em deus pai, foi o pior tepetxxe vermelho brasileiro ever!!!
Essa Fernanda Gentil nao adianta, tenho vontade de chacoalhar, tenho preguiça dessas rachas que vao todas mulambentas nos eventos querendo fazer a: oi, sou moleca, nao gosto de me produzirzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

next!

sharon é maravilhosa, e que corpo minha nossa! mamae, quero um igual!

só discordei da josi pessoa, que mesmo de renda, achei diferente das marinas rui barbosas e gio chewbakas de sempre, talvez por causa do contraste com o cabelo, a unha preta, nao achei ruim nao viu, e essa menina tem uma beleza interessante.
mas parecia que estava vestida para outro evento.

Ale, tava com saudade desses seus posts!!

Beijos
Dan

Anônimo disse...

Vera Fisher, uma matrona, ainda bonita, mas matrona. O mais estranho é que li uma vez ela dizer que adorava fazer exercícios físicos, gostava da dor. Achei bizarro, imagino que agora passe longe de academia de ginástica.

Juliana disse...

Gente...Tia Fatima não abandona os anos 60!
Fernanda Keu não sei das contas... O professor pediu um projeto de Grazy massafera,e ai,as crianças da 3 série de uma escola municipal montaram no isopor e no meio do caminho,o vento levou a maquete.Tadinha.Linda,mas não briçha...

Anônimo disse...

Disse apenas a verdade!! Adorei!! :)

Carolyne disse...

Gente, esse povo tem muito mal gosto...gostei de nada...Achei que Joana Machado tava ok apenas...

caru disse...

A Nívea parece uma sra de 60 anos, tá bem gasta. A única bonita aí é a Sheron mesmo.

Anônimo disse...

Cabelo acaju é o cão de feio, kkkkkk. Também acho! Ô coisa horrorosa!

Anônimo disse...

Gentemm alguém conseguiu prestar atenção nas fias fazendo pose pra foto com uma jamanta vestida toda de onça da cabeça aos pés no fundo? Vergonha alheia, a pessoa ter coragem de sair de casa daquele jeito. Cruzes!!!

Kássia Santiago disse...

Francamente, o que você disse sobre a Viviane Araújo e a Valesca é ofensivo e preconceituoso. Feio...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.