RSSTwitter

segunda-feira, 3 de novembro de 2014


Panela véia é que faz comida boa...

O babado é o seguinte: basta mostrar imagens de mulheres maduras em capas e ensaios de revistas para pipocar comentários de que estão maravilhosas por conta do photoshop, quando esse tipo de opinião quase nunca é feita quando é o caso de uma mulher mais nova, salvo quando é algo extremamente gritante, o não é raro hoje em dia. Mas vocês acham mesmo que as mais novas tem a pele melhor do que as maduras? Olha, acho que vocês estão se enganando, hein? Na vida real a gente vê cada desastre de pele cagada em meninas que ainda nem chegaram aos vinte anos de idade...

Então, se toquem que pele de neném a gente só tem quando é neném! Passou dessa fase, vai ter sempre algo que nos vai diferenciar da face de um boneco. E marcas de expressão e rugas não enfeiam ninguém não! Até porque todos nós esperamos chegar na idade madura e tentaremos ficar belos e atraentes também na tal idade, né?

Portanto, ao invés de sermos tão críticos com tudo e todos, que tal nos espelhar em quem já alcançou a maturidade e continua sambando na beleza, independente do que fizeram para alcançar isso? Pois se cuidar não é sinônimo de ser rico, se bem que ajuda, mas é caso de começar cedo a tratar bem do seu corpo para que no futuro se permaneça com uma aspecto digno, caso você se importe com isso.

Vejam os exemplos dessas 4 famosas que apareceram na noite de sábado, 01 de novembro, no LACMA Art + Film em Los Angeles, e arrasaram por demais! Começando por Cindy Crawford, que critiquei nesse post aqui, mas agora peço desculpas, pois o problema foi, realmente, o exagero nos retoques de photoshop, porque a racha 'in natura' continua maravilhosa e nada esquisita como na tal revista.





























Fotos: Reprodução




E não interessa se elas são coroas, pois o samba permanece o mesmo da juventude! 

12 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho ficar assim...
Haja $ e força de vontade!!!
J.Lo linda!Senti falta da Sandra Bullock na lista!!!Ela tb tá linda, Ale!!!
Bjs!
Nina

Anônimo disse...

Gente.!! Que coisas lindass. Amo salma hayek.!!

Cynthia Britto de Freitas disse...

Lindas sim, é verdade. Mas meu amor, quero ver tu não ter um pau pra dar no gato e chegar aos 40 e tantos assim.....porque essa beleza delas tem muitos tratamentos estéticos caríssimos por trás. Não se pode jamais dizer que uma pessoa que não tem condições financeiras va chegar nessa idade parecendo essas famosas aí porque não vão. Aí tem muito botox, preenchimento de rugas, micro lifting, e inúmeras terapias faciais e corporais, sem contar silicone tá meu bem. Ou vc acha que a força da gravidade não existe só porque elas são famosas? Com dinheiro tudo fica mais fácil, quero ver e tu segurar a onda e envelhecer maravilhosamente, ter carinho de 30 e poucos quando tu já estiver com quase 50 se tu não tiver um centavo....vai sonhando.

Nívea Cruz disse...

Me passa o telefone do capeta que fez o pacto com a J.Lo!

Anônimo disse...


J-lo é uma Deusa passou na fila da beleza mil vezes gente ela se cuida, não fume, não é de beber, tem uma boa alimentação, pratica atividade física, faz tratamentos estéticos e usa protetor solar porque o sol acaba com a gente, sou esteticista e conheço muita mulher de idade que está maravilhosa simplesmente pelo fato de que nunca ter se acabado com vícios na juventude.

Anônimo disse...

Quando as novinhas são recauchutadas no photoshop a gente fala sim. O caso é que na revista Vogue as lindonas estavam com carinha de vinte. Essas caras aí no red carpet são mais reais, mas mesmo assim, tem toda uma produção. Eu que sou normal com uma boa maquiagem já fico bem pra lá de lindona, imagina essas mulheres que tem tudo nessa vida.

Do Contra disse...

photoshop scroto nas tetas da J.LO!

caru disse...

A Cindy tá feia, a Salma cada dia mais linda!!!!

Alessandro Araújo disse...

Nina, postei só as que compareceram a esse evento. A Sandra acho que não foi

Érica disse...

JLo, sou fã! Maravilhosa!

Anônimo disse...

Ops!Que falta de atenção!
Desculpa,Ale!
Ah!Que pena que ela não foi!Ela tá arrasando!!
Bjs!
Nina

Dê disse...

Todas lindas, a JLo a mais de todas, mas já deu de tanto decote profundo, o vestido é lindo, um pouco menos cavado ficaria mil vezes melhor.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.