RSSTwitter

quarta-feira, 12 de novembro de 2014


Recalque Master do Dia: O Bumbum de Kim Kardashian

Observo muitas meninas criticando a lapa de bunda de Kim Kardashian como se fosse algo feio, mas devo dizer que quem gosta de tábua é ferro de passar roupa, visse? Porque, garanto e muito, que os bofes quando pegam uma cauda babadeira dessas não querem mais largar...

Fotos: Jean-Paul Goude 



Essas imagens fazem parte do atrevido e divertido ensaio que Kim fez para a edição de inverno da revista americana "Paper" e mostra que a bonita tem talento sim! O talento de equilibrar uma taça em seu lindo bumbum... Já podia participar de "American Horror Story: Freak Show", né não? 

31 comentários:

Fernanda disse...

Bah Ale,esse é um dos muitos talentos,vms concordar! Afinal ela faz dinheiro como ninguém jamais imaginou né.Hehehe.E que bunda!!Assumo minha inveja,é uma bela e baita bunda!! Bjooo

Anônimo disse...

Apaga que ainda da tempo...

Anônimo disse...

Bunda media é bonita. Bunda de negro como a minha. Mas esta é bonita mas estranho demais. Imagina essa senhora na velhice.?! Quando isso cai... nao sobe nem com azulzinha.

Anônimo disse...

A Valesca tá anos luz a frente da Kim, já equilibrou copos no bumbum há alguns anos, quando fez seguro da dita cuja. No mais, achar feio ou bonito é opinião pessoal, não é recalque. Cada um com sua bunda.

Anônimo disse...

Mas a bunda da Valesca é puro silicone...adoro a Valesca mas sim...puro silicone

Amanda Vieira disse...

Eita rekalq... Hauhauahuah.
Xente, Kimberly tem MOOOOITOS Talentos. Ela é atriz (tem vídeo dela por td enternet), modelo, fotógrafa de selfie, atura o Kanye (tem que ter talento meu bem, pq it's too big it won't fit...SUCH A HUGE EGO), fazedora de dinheiro e seguidores, e é gostosa como nenhuma de nós jamais conseguirá ser, seja por métodos clínicos ou de malhamento.
Vô ali fazer um vídeo: Leave Kimberly alone e já volto. Huahaahuahuaha.
Alinhais, sou team Khloé desde criancinha, outra que eu apenas sonharei em um dia ser tão boazuda.

Anônimo disse...

bunda de silicone! procurem no google o antes e depois!

rosa disse...

Não acho bonita(a bunda). É desproporcional nela que é muito bonita. E juro que não é recalque porque sei reconhecer quando é bonita. Pra mim ela não tem talento nenhum mas o marketing é ótimo. Ela sabe se manter na mídia, palmas pra ela e family. Quem assiste ao reality sabe bem.

Anônimo disse...

a bunda é bonita o tamanho que nao é legal

Vanderleav disse...

Cansa é o mesmo assunto a bunda dela.Prefiro a da Jeniffer Lopes que não é exagerada mas respeito quem acha a dela a oitava maravilha do mundo gosto é gosto!

Anônimo disse...

Acho horrível o corpo dessa ai... Não eh recalque é desprezo mesmo... Fez tanta plástica, pq não lipa um pouco desse exagero, muito desproporcional... É sim, eu acho que ela eh gorda!!! Rosto lindo, mas eh gorda sim!!!

Anônimo disse...

Hahahah....que piada! Podem chamar de recalque...mas ela não tem esse corpo meu bem! Hahahha hahhaha me faça rir...podem procurar ad fotos dela dos paparazzi. ...nem com muita plástica ela fica assim....hahahha ha vai enganar trouxa! Me acabando de rir!

Anônimo disse...

Bee, essa cintura eshtá de palhaçada com a nossa cara, né

Anônimo disse...

Essa segunda foto me assustou huahuhaua. Eu acho ela bonita mas essa bunda tá estranha nessas fotos.

Cansada disse...

Vou perder meu tempo uma última vez aqui.Nascer com "tábua"não é culpa de quem não foi geneticamente agraciada,e muito menos é mérito próprio ter nascido com curvas.Outra coisa é que esse papo de recalque está mais pobre de espírito do que os próprios Kartrashians. Mais uma coisa? Nem tudo é ou tábua ou elefantíase,existe algo desconhecido aqui no blog, se chama simetria. Por fim, não precisa jogar na cara das que tem bunda de madame que no país das raiBundas os homens preferem bundas gigantescas,Valescas,nababescas. Preguiça dessa subcultura. Fui

Anônimo disse...

Quem não sabe que os homens largam verdadeiras princesas por um bundão?Me diga algo que eu não sei. Depois vocês criticam quem fica complexada por ser achatada e coloca silicone. Vão lavar roupa,sei lá. Sempre vanglorizando uns e humilhando outros.

SanLima disse...

Essa daí tem o corpo pra lá de estranho... absolutamente desproporcional, feio demais!!!!

Anônimo disse...

O corpo dela é uma mutilação pura, quem quer viver com sei la quanto de silicone enfiado na bunda?sentar, cagar, transar, deitar, tudo com essa bunda bizarra.
Brindar uma bunda é brindar à misoginia

lili disse...

Nenhuma gooorda tem uma bunda assim.Photoshop puro

Anônimo disse...

mais um post com as giseles wannabes criticando a bunda da kim, té quandoo!dá sono.

deixa a bunda em paz!

adoro essa biscatxi, mas tb sou team Khloé!!

bjs
Dan

Anônimo disse...

a bunda dela foi feita com a gordura das lipos que já fez, se num episódio Kim quis tirar as marcas de expressões naturais da mão aquelas dobrinhas, imagina que ela não criou esse bumbum em laboratório, só q ela implantou gordurou e aliás é bonito bunda proporcionais como da JLO a de KIm ela tem 1,57 fica horrível.. parece uma bunda habitando um corpo... Você que khloé tem a bunda normal .. e esse photoshop da cintura pela amor de deuss.

Anônimo disse...

O corpo dela é uma mutilação pura, quem quer viver com sei la quanto de silicone enfiado na bunda?sentar, cagar, transar, deitar, tudo com essa bunda bizarra.
Brindar uma bunda é brindar à misoginia

ai Deus, nao creio no que leio, e essa mulherada brindando a magreza e xingando "gordas" e vc chamando a bunda dela de bizarra é oq? amor infinito e verdadeiro as mulheresHAHAHAHAHHA


feminismo para iniciantes:

ame a gisele
ame a publiesi
ame as mulheres que usam menos de 36

tá jóia

bjs
Dan

caru disse...

A bunda dela não é td isso aí não!!! menos....

Anônimo disse...

Dan,
Não amo gisele nem nenhuma modelo porque acho que a publicidade em geral além de estereotipar trata a mulher como um objeto, veja uma propaganda de perfume da pacco rabane ou outra qualquer,a mulher é constantemente comparada com um carro. Fora um padrão de beleza baseado em cirurgia plastica e sofrimento.
Se você quer negar que a bunda dela é bizarra porque de alguma maneira isso para você significa feminismo,ótimo, mas eu não sou cega.
É uma tristeza uma mulher ser conhecida por uma bunda ou por qualquer parte do corpo como se ela fosse um produto e não um ser humano.
Mas claro que minha ideia de feminismo com certeza é bem diferente da sua.

Anônimo disse...

então anoninima, acho que feminismo é liberdade de escolhas para a mulher, mesmo que isso signifique algo que vc pessoalmente nao gosta, nao faria, etc.

nao vejo a galera massacrando tanto uma bunda que consideram "perfeita" entende? a questão não é o brinde a bunda, é o fato de ser a bundona da kim que a mulherada fica putinha. se brindarem o corpo da gisele ninguem vai achar ruim, ou sei lá, as pernas da jenifer aniston que é outra amada da galera...tudo de certa forma é objetificação, mas acho que sempre cai em cima das mesmas!

acho meio odioso cada vez que surge post da kardashian, a galera cai mto em cima, é só uma bunda!

Jade disse...

Ela tem uma abundância sim... Mas nao é tanto assim... E essa cintura? Aff exageraram demais no Photoshop...ficou caricato

Raquel Condulo disse...

Eu só consigo pensar em uma coisa... Haja papel higiênico. HUEHEUHEUE

Lívia Marinni disse...

num guento os lábios de silico que parecem ter vida própria!

Anônimo disse...

Dan,
Comercialmente (não falo da vida pessoal) não existe muita diferença entre Kim Kardashian e Gisele, ambas vendem um ideal de beleza inatingível para qualquer mulher, o caminho é diferente: uma é magérrima,branca e loira de olhos azuis e a outra implanta peitos bunda boca cabelo, mas o objetivo é o mesmo, criar o desejo de ser algo que você não é e pior, não conseguirá ter pq não existe photoshop na vida real como existe nas capas de revista e em todas as propagandas para mulheres.
O fato da kim "fazer o que quer"(bem supostamente né) incentivando outras mulheres a serem tratadas como "bundas e somente bundas" não é NADA FEMINISTA.Apesar de dizerem que ela é uma business woman a mensagem que ela passa é: faça QUALQUER COISA por atenção e dinheiro, inclusive um filme porno e mutilação corporal.
O fato de alguém ser fã dela já desqualifica bastante um possível argumento feminista. Pense sobre isso.

Anônimo disse...

ai anonimo, acho que vc se leva mto a sério, afinal vc está ou nao num blog sobre celebridades, moda, beleza? isso te desqualifica como feminista? isso é a maior balela que eu já ouvi!!!

e outra, o fato dela viver assim, não significa que ela está incentivando ninguém a nada, acho que tem que tomar cuidado vc com seus conceitos de feminismo, pois oq vejo por aí hj, é uma nova cagação de regra, e nós mulheres já tivemos mta cagação de regra durante toda nossa existência.

hj parece que as fias tem que ter obrigação de ter mestrado, doutorado, ser uma top executiva, que consegue fazer tudo ao mesmo tempo, se vestir dos pés a cabeça, usar terninho de preferência, ser magra quase como um menino na puberdade, sem seios e bunda, ganhar mta grana, ser fina o tempo todo pra ser levada a sério, ser considerada feminista digna, ou uma mulher decente, balela!! a impressão que dá, é que tem umas que se dizem feministas, mas querem ser verdadeiros homenzinhos.

feminismo nao é elitista, não existe umna lista de condições pra entrar no clubinho feminista, ou então tiram sua carteirinha de vc. e nao pode existir mais uma cagação de regra, afinal, nós vivemos sempre com isso, cada uma que viva da forma como achar melhor.
é a maneira como eu penso, e o fato de gostar de assistir kardashians, novela, oq for nao me desqualifica em nada, isso é papo de pseudointelectual, feminista de internet, de sofá, me desculpa.

veja esse link, de um blog feminista, por sinal:

http://lugardemulher.com.br/kardashians-sim/

Beijos
Dan

Anônimo disse...

ela n tem vergonha e supostamente nada a perder...
photoshop nessa bunda vc acha q n tem
vc pesquisou?
aff pra fla q eh uma bunda bonita tb me poupe neh

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm