RSSTwitter

quinta-feira, 27 de novembro de 2014


Trend Alert: Axilas Coloridas

Falar que estou pretérito com essa novidade feminina de sair PORRaí com o suvaco parecendo mais um Pequeno Pônei é até redundante, porque, né? Vão inventar o que depois para pintar? Os Penn Taylors do sr. Edi? 

Cata só a loucura que vem a ser essa nova tendência/movimento que tá rolando no Instagram com a hashtag #dyedpits e vê se tu acha hit, shit ou que merda é essa, krai?

Fotos: Reprodução/Instagram


Vídeo: Destiny M



Achou 'bunitim', 'fofim', 'engraçadim' e ficou toda trabalhada na vontade de ter um suvaco acaju ou cor de água de salsicha? 



Pois então, amapô, cata aqui o step by step para pintar os seus cabelos debaixo do braço, porque já tem blogueira (sempre elas) americana se aproveitando dessa situação pavorosa e logo mais deve chegar aqui nos trópicos também!
 
 

20 comentários:

Kelli disse...

Ridículo e nojento , onde está e higiene ? Uma gargalhada bem alta com sua sugestão sobre os pelos do edi .

Anônimo disse...

Não achei bonito.

Porém acho interessante comentar que pelos na axila não tem nada de errado com a higiene. Homens podem ter pelos e ser limpos, e as mulheres também!

Anônimo disse...

Já vou deixar os meus crescerem,vou fazer luzes e progressiva!

Alessandro Araújo disse...

Anônimo e Kelli, acho que pelos não tem nada a ver com higiene também, justamente pelo ponto masculino apontado :)

Anônimo disse...

é só vc ver o estilão das pessoas que tão usando essa "modinha". só as mais estronhas, metidas a alternativas. mas fazer o que, cada um com o que lhe convém né.

Anônimo disse...

morro e não vejo tudo!!

bjs
Dan

Elaine disse...

Mesmo não tendo nada a ver com higiene só consigo pensar: -que nojo!!!

Madi Muller disse...

kkkkkk,é feio se pensar em estética e nojento se pensar em higiene, pq não vão pintar a bunda de vermelho se querem tanto aparecer?ah,me poupem....

Anônimo disse...

As pessoas podem gostar ou não mas usar como argumento a "falta de higiene" é desonestidade intelectual... Pelos não são sujos. Somos mamíferos e consequentemente somos peludos e o que cada um faz com seus pelos é problema de cada um.
Acho bacana poder viver numa sociedade na qual a aparência, sexualidade, gênero, cor não são usadas como maneira para diminuir ou julgar os outros.
Engraçado é que alguns comentários me fizeram lembrar o que algumas pessoas falaram quando dei um selinho na minha ex dentro do ônibus: "nojo", "fazendo isso só pra aparecer"...

Val- Coisas da Val disse...

Ok, não acho bonito, por isso não uso. Mas o corpo delas é DELAS. Se a gente pode escolher cortar o cabelo, usar brinco, se tatuar, pq as moças não podem usar axila peluda/colorida?

GaGaísta disse...

esquisito

Bianca Ladyhawke disse...

Eu acho até interessante, Alê, principalmente se for visto como meio de afronta mesmo. Se homens podem ter pelos e a gente é obrigada a raspar sempre, não acho nada de errado quem quer sair dessa ditadura fazer o que quiser com os seus...

Anônimo disse...

achei ótimo, vou combinar com meu cabelo colorido agora. Depilação deve ser opcional e não obrigatória, e em se tratando de higiene, a retirada dos pelos causa nódulos e outras complicações, os pelos são uma proteção para o corpo. Me parece muito mais feio ser obrigado a depilar, cada um escolhe o que faz com o corpo.

Anônimo disse...

Isso é falta de rouula... Olha no naipe das bonitas. Esse negócio de feminismo, independência, liberdade das mulheres..bla bla bla já passou do ponto faz tempo, perderam a noção do que é liberdade feminina, as coitadas que morreram queimadas na fábrica e as que queimaram os sutiãs reviram no túmulo ao verem essas fulanas do: "podemos o que quisermos fazemos o que os homens fazem e bla, bla wiskas sachê". Me envergonho de ser mulher nessas horas.. aff..

Anônimo disse...

Pode pintar, mas precisa me mostrar ?

Aff disse...

Toda desocupada, mal-amada e entediada (tantos adas) tem $ para lançar modinhas ridículas. Aff

Anônimo disse...

Nada contra deixar crescer, até acho bonito. Mas esses pelos coloridos fazer caíram horrorosos, desculpem. Apenas parem.

Anônimo disse...

Dispenso! Kkkkkk o.O

Vi Furrati disse...

A pessoa fica parecendo que tem um bichinho de pelúcia embaixo do braço... não achei legal não. Sem contar q a chance de dar alergia é grande, já que a pele da axila é delicada. E eu, que já tive queimadura química na região, sei bem como é horrível estar com o suvaqueto irritado.

oblogdafenixx.blogspot.com

Anônimo disse...

Ah! não!! Concordo com o comentário acima, pode fazer o que quiser com o "suvacus" mas "precisa me mostrar?"

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.