RSSTwitter

quarta-feira, 5 de novembro de 2014


Tudo acaba em pizza

O Brasil pode não ser um país tão democrático quando almeja parecer e isso foi bem notório nesses últimos tempos, não é, queridos (e)leitores? Mas se existe algo que acho que todo mundo concorda em eleger como uma das comidas prediletas, não só do povo brasileiro, mas como em todo o mundo, é a tal da pizza, né não?

E esse amor é tão grande que o povo inventa de criar outras deliciosas iguarias usando a pizza como base. Dá só uma catada em alguns exemplos e saliva de vontade de comer uma já!









































Fotos: Reprodução



Alguém conhece mais alguma variação com essa delícia?

 

6 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, se comprar votos com dinheiro público (bolsa família), usar os correios para distribuir campanha da PresidentA é democracia, estamos bem longe disso!
Enquanto existir o voto de "cabresto", nunca seremos democráticos!

Dê disse...

Realmente, nunca seremos nada democráticos e estaremos fadados a pagar por está "democracia" e de toda sua corja.

Kelli disse...

Ale engordei 10 kg vendo as fotos hahahahaha

Anônimo disse...

Esquecendo a pizza.!!teremos que pagar caro em deixar aquelaa senhora no governo.!! Agora é aumento de combustível. Me pergunto pq.?! Seria pra roubar mais do povo.?! Sinceramente fico triste em ser brasileira. De verdade. Fui contra a copa e nada relacionado a mesma eu me envolvia. Nao assisti aqueles jogos.!! Brasileiro na sua maioria ê ignorante. Vamos pagar mais caro por combustivel sem fazer nada.!! Tenho a sensacao que viramos mulheres espacandadas pelo marido que permanece sofrendo pq o infeliz coloca comida em casa.!! Criamos um monte se sangue sugas dos dois lados da moeda.!!

lili disse...

Para quem está de dieta, isso se chama bullying

ainda nem reassumiu disse...

A Dilma mentirosa ainda disse na campanha que a inflação está controlada e o Brasil saiu do nível da miséria!
Falou que na CPI da Petrobrás seriam todos investigados e a novidade é que políticos envolvidos terão passe livre! Aos poucos a sujeira vai sendo varrida para debaixo do tapete...

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm