RSSTwitter

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


A beleza madura de Lília Cabral

Alguém comentou que a idade chega para todo mundo e qual a mulher que não se importa com a aparência? Pois, pois. Também acho que devemos nos cuidar desde cedo, tantos as mulheres quantos os homens, só que existe algo que temos que usar sempre quando se trata de procedimentos estéticos: a PARCIMÔNIA! Parcimônia essa que não consigo enxergar nos famosos rostos de bonecas de Vodu...



Agora tomem o exemplo de Lília Cabral, 57 anos, que aparece belíssima na capa da revista Claudia de dezembro. A atriz pode até já ter utilizado de tais procedimentos, não sei afirmar que sim e nem que não, mas é notório que seu rosto segue de forma bastante natural e quase parecido com o que ela exibia 20 anos atrás. Guardadas, é claro, as devidas proporções, retoques de imagem e maquiagem contidas na capa da publicação.


Fotos: Reprodução


15 comentários:

Vanderleav disse...

E que olhos ela tem,sem falar do sorriso nunca vi ela sem ele nos lábios e sua vida não foi nada fácil me emocionei quando falou da sua vida no Faustão.Merece tudo de bom na vida é muito mais!

Lourdes Maria disse...

...e inda trabalha bem, a danada!

Anônimo disse...

belíssima!!! o tipod e mulher que não vive SÓ de corpo e imagem, essa é a questão, logo, não precisa ser obsessiva com isso, pois além da beleza, tem tantos outros atributos. tudo isso torna uma mulher linda, atraente, natural. alguém repara se a lilia tem barriguinha, braço gordinho? ela não tem que se prestar a isso, pois é uma artista, não só um corpo, a beleza dela faz parte do pacote, mas não a define.

uma pena que hoje isso tem se perdido. ter a barriga negativa, braço magro, cabelo sedoso parece ser mais importante do que o conjunto todo, o conjunto que torna uma mulher interessante, única e bela. aí que a pessoa cai nos exageros, pq se vc só se enxerga como alguém que deve ser linda e perfeita o tempo todo, e nada mais, vai ter que viver disso, e começa a apelar, pois a idade chega pra TODO MUNDO, aí quero ver manter a barriga chapada. se cuidar não tem nada a ver com isso.

alguém duvida que essa é uma mulher que se cuida? inclusive da alma, do cérebro, do espírito?

bjs
Dan

Kamila Oliveira disse...

Eu sou apaixonada por ela <3 pela beleza, talento e simplicidade. E percebe-se que essas qualidades foram passadas para a filha também.

Anônimo disse...

Sempre amei a Lília tb. Tem uma beleza natural e serena. Transmite uma certa paz.

Anônimo disse...

Maravilhosa essa mulher

Anônimo disse...

Arrasou no comentário Dan, faço das suas palavras as minhas!!!

Anônimo disse...

...e inda trabalha bem, a danada! (2)

Anônimo disse...

Linda!!!

Anônimo disse...

Parei de ler em "há 20 anos atrás". #ERROR

Alessandro Araújo disse...

Pois não pare de ler não, visse? Você parece que ainda está precisando, porque o correto é "há 20 anos atrás" mesmo! Ou você acha que é "a 20 anos atrás"? Se achar, é uma vergonha para a língua portuguesa, honey!!! :)

Dando atenção para gente chata disse...

Alessandro, eu não sou o anônimo das 09:19 com pedantismo gramatical ali de cima, mas o que ele quis dizer é que "há 20 anos atrás" é redundante, já que "há" já está no pretérito, portanto, não precisaria do atrás... O certo seria "há 20 anos" ou "20 anos atrás".

Alessandro Araújo disse...

Ah tá! Tá vendo como as coisas ficam melhores quando alguém sabe o que está falando? Agora irei corrigir. Obrigado. Beijos

Dando atenção para gente chata disse...

Por nada! Acho que se a pessoa faz mesmo questão de corrigir, que pelo menos explique o certo ao invés de debochar! Bjos

Dê disse...

Ela tem uma beleza clássica sem esforço e acho que se cuida na medida certa. E como atriz, sem comentários....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs