RSSTwitter

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


A beleza madura de Lília Cabral

Alguém comentou que a idade chega para todo mundo e qual a mulher que não se importa com a aparência? Pois, pois. Também acho que devemos nos cuidar desde cedo, tantos as mulheres quantos os homens, só que existe algo que temos que usar sempre quando se trata de procedimentos estéticos: a PARCIMÔNIA! Parcimônia essa que não consigo enxergar nos famosos rostos de bonecas de Vodu...



Agora tomem o exemplo de Lília Cabral, 57 anos, que aparece belíssima na capa da revista Claudia de dezembro. A atriz pode até já ter utilizado de tais procedimentos, não sei afirmar que sim e nem que não, mas é notório que seu rosto segue de forma bastante natural e quase parecido com o que ela exibia 20 anos atrás. Guardadas, é claro, as devidas proporções, retoques de imagem e maquiagem contidas na capa da publicação.


Fotos: Reprodução


15 comentários:

Vanderleav disse...

E que olhos ela tem,sem falar do sorriso nunca vi ela sem ele nos lábios e sua vida não foi nada fácil me emocionei quando falou da sua vida no Faustão.Merece tudo de bom na vida é muito mais!

Lourdes Maria disse...

...e inda trabalha bem, a danada!

Anônimo disse...

belíssima!!! o tipod e mulher que não vive SÓ de corpo e imagem, essa é a questão, logo, não precisa ser obsessiva com isso, pois além da beleza, tem tantos outros atributos. tudo isso torna uma mulher linda, atraente, natural. alguém repara se a lilia tem barriguinha, braço gordinho? ela não tem que se prestar a isso, pois é uma artista, não só um corpo, a beleza dela faz parte do pacote, mas não a define.

uma pena que hoje isso tem se perdido. ter a barriga negativa, braço magro, cabelo sedoso parece ser mais importante do que o conjunto todo, o conjunto que torna uma mulher interessante, única e bela. aí que a pessoa cai nos exageros, pq se vc só se enxerga como alguém que deve ser linda e perfeita o tempo todo, e nada mais, vai ter que viver disso, e começa a apelar, pois a idade chega pra TODO MUNDO, aí quero ver manter a barriga chapada. se cuidar não tem nada a ver com isso.

alguém duvida que essa é uma mulher que se cuida? inclusive da alma, do cérebro, do espírito?

bjs
Dan

Kamila Oliveira disse...

Eu sou apaixonada por ela <3 pela beleza, talento e simplicidade. E percebe-se que essas qualidades foram passadas para a filha também.

Anônimo disse...

Sempre amei a Lília tb. Tem uma beleza natural e serena. Transmite uma certa paz.

Anônimo disse...

Maravilhosa essa mulher

Anônimo disse...

Arrasou no comentário Dan, faço das suas palavras as minhas!!!

Anônimo disse...

...e inda trabalha bem, a danada! (2)

Anônimo disse...

Linda!!!

Anônimo disse...

Parei de ler em "há 20 anos atrás". #ERROR

Alessandro Araújo disse...

Pois não pare de ler não, visse? Você parece que ainda está precisando, porque o correto é "há 20 anos atrás" mesmo! Ou você acha que é "a 20 anos atrás"? Se achar, é uma vergonha para a língua portuguesa, honey!!! :)

Dando atenção para gente chata disse...

Alessandro, eu não sou o anônimo das 09:19 com pedantismo gramatical ali de cima, mas o que ele quis dizer é que "há 20 anos atrás" é redundante, já que "há" já está no pretérito, portanto, não precisaria do atrás... O certo seria "há 20 anos" ou "20 anos atrás".

Alessandro Araújo disse...

Ah tá! Tá vendo como as coisas ficam melhores quando alguém sabe o que está falando? Agora irei corrigir. Obrigado. Beijos

Dando atenção para gente chata disse...

Por nada! Acho que se a pessoa faz mesmo questão de corrigir, que pelo menos explique o certo ao invés de debochar! Bjos

Dê disse...

Ela tem uma beleza clássica sem esforço e acho que se cuida na medida certa. E como atriz, sem comentários....

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

Vem comemorar a semana do Dia Internacional da Mulher
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size Cuecas
Frete Grátis
Dia internacional da mulher
Aproveite
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00. 
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:  

Preços e condições válidas somente para este e-mail, em compras na loja online da Duloren.
Promoção válida até 08/03/2017.As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.