RSSTwitter

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014


A Obscena Senhorita C

Sandálias de salto alto, uma lingerie mais ousada, perfumes exóticos, etc., quase sempre fazem parte do imaginário feminino ao pensar em que armas da sedução usar na hora de provocar seu bofe no rala and ROLA, né non? Porém, algumas mulheres parecem esquecer que as jóias podem e devem fazer parte também daquele look sexy planejado para a gostosa hora do prazer.

Uma ótima pedida nesse campo é a coleção de joias eróticas “A Obscena Senhorita C”, parceria da escritora, colunista da revista VIP e blogueira Carol Teixeira com a Essere Joias, que está repleta de peças com simbologia sexual, como bem podemos catar nas imagens de divulgação abaixo.


Fotos: Jean Pierre Kruze

5 comentários:

Anônimo disse...

Achei bonitinho, mas bem fraquinho. Essas algemas estão manjadíssimas. Se isso é erótico sou depravada.

Anônimo disse...

Não gostei de nada...de muito mal gosto andar com um pingente escrito FUCK ME. se isso é jóia de verdade, de ouro e brilhantes...melhor rever o material usado...quem sabe confeccionar em material de bijouteria, pq o publico alvo disso serão piriguetes pobrinhas,viu...

Anônimo disse...

Também achei o material pobrinho... o que não é manjado é de mal gosto. Mas como a família da Carol tem bastante dinheiro, pode comprar o estoque e dizer que foi um sucesso de vendas.

Anônimo disse...

Pobre.

Chocolícia Brown disse...

EXATAMENTE!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm