RSSTwitter

terça-feira, 2 de dezembro de 2014


A transformação de Andressa Urach

Uma mulher normal, com um corpo nos conformes e que apenas precisava mudar a tinta brega do cabelo, porém resolveu que queria mais, muito mais para aparecer e não ser apenas mais uma entre tantas!

Ela queria mais peito, queria mais bunda, queria mais boca, queria mais pernas, enfim, entrou em uma paranoia sem fim na busca de uma perfeição inexistente e o resultado deu no que deu: Andressa Urach se encontra numa UTI de hospital por conta de procedimentos estéticos e virou mais uma no número das assombrosas estatísticas de mulheres que ficam entre a vida e a morte só por não estar satisfeita com o que a natureza lhe deu. Achando que o corpo humano é tal qual o plástico, facilmente moldável, resistente, impermeável e que não se degrada facilmente. 

Um erro totalmente injustificável, pois só criaturas extremamente desprovidas de massa cinzenta é que imaginam que o nosso organismo é de brinquedo...


Fotos: Reprodução



Nem vou falar que o caso de Andressa serve de alerta para toda esse gente que vive essa busca insana por um ideal de beleza porque antes dela outras tantas foram noticiadas e, mesmo assim, o povo insiste em fazer essas loucuras, não é mesmo? O que espero mesmo é que exista uma conscientização dos profissionais no campo para que deixem mais do que claro para seus pacientes o quanto eles correm perigo de vida ao se arriscar em fazer algo idiota assim. Mas isso também parece pedir muito, já que a indústria da beleza só quer saber de lucrar sem pensar nos danos sofridos...

 

22 comentários:

apenas franca! disse...

sinceramente...ela era bem feinha, não?!

Anônimo disse...

Esse corpo e horrivel assim como as modelos esqueleticas.!!

Anônimo disse...

Podia ate ser feinha, mas era um tipo q dava pra dar um bom up grade de forma natural, facilmente se embelezava malha do de forma saudável e melhorando cabelo, sobrancelhas... Porém, foi do 8 pro 80, continuou feia por ser tão bizarra e perdeu a saúde

Anônimo disse...

Tenho pena agora..tudo por falta de auto estima. Nem era tão feia e como disseram acima, com uma correção na sobrancelha, cabelo e manter com malhação mesmo. Torço para que melhore.

Babi disse...

Ah, por favor! Ela melhorou praticamente 100%! Queria eu ter esse corpo, mas sem essas loucuras que ela faz heheh

Anônimo disse...

Concordo com o Anonimo das 23:22 - isso é tudo fruto de uma baixa auto-estima. Também acho que passa pela falta de ética de MUITOS médicos que só pensam em dinheiro. Tenho muito pena e torço para que ela saia bem dessa e que esse episódio a faça valorizar mais a própria vida.

Michelle disse...

Babi, ok querer um corpo assim, mas veja o preço que está pagando por isso...
A questão é esta.

Company disse...

Ela disse np programa da Gimenez que só engrossou as pernas e que a bunda é natural, mesmo a carne estando escurecida de metacril! Sei...

caru disse...

vamos torcer para que ela saia dessa, muito triste!!

Anônimo disse...

Se ela passou por esses procedimentos foi porque O MÉDICO disse que ela podia... me chateia muito quando vejo notícias de mulheres que têm problemas após cirurgias estéticas e fica todo mundo culpando a "vaidade" feminina. Ela só colocou essa porcaria nas coxas porque O MÉDICO fez o serviço, e com certeza ainda disse pra ela que beleza, ia dar tudo certo. Assim é fácil ser cirurgião plástico, né? Ela não fez medicina, se O MÉDICO oferece o procedimento e dá carta branca, como que a pessoa vai saber que aquilo não deveria ser feito? Mas a culpa é sempre da mulher, né?

Anônimo disse...

Ela deveria ter parado depois da plástica de nariz que, aliás, ficou perfeita. Mas acho que a loucura do exagero é isso. A pessoa faz uma primeira intervenção fica o máximo, daí ela não consegue parar mais...

Anônimo disse...

Sei que existem sim muitos médicos que são picaretas. Assim como tem outros profissionais como esteticistas e biomédicos que não prestam.

Mas não vamos esquecer de acusar os FALSOS MÉDICOS, FALSOS BIOMÉDICOS e FALSOS ESTETICISTAS que são também são responsáveis por inúmeras atrocidades. Quando é um profissional registrado que faz a merda, ainda há como ir atrás de justiça. E quando é um falso profissional, além de se submeter ao desconhecimento total dos aspectos técnicos, é "apenas" um caso de polícia. E aí, já viu.

Anônimo disse...

Assisto as vezes aquele programa de cirurgias plasticas e ja vi centenas de vezes os profissionais dizendo aos pacientes que não era necessario ou que nao prometia que ficaria do jeito sonhado... mas a obsessão é tanta que eles passam por cima dos conselhos e fazem... Com tanta informação disponivel hoje em dia, ninguem pode culpar o medico dizendo que nao sabia dos riscos que corria.

Anônimo disse...

Acho que ela ficou bem melhor. Corpo e rosto melhoraram 100%. Só não pode exagerar!

Anônimo disse...

Alê,
Acho super bacana que você use seu blog pra alertar etc
Mas ela tá na UTI, tem filho, família, e isso é, sim, motivo pra gente ter mais carinho nas palavras. Dizer que ela é um ser desprovido de massa cinzenta porque fez procedimentos estéticos é um pouco demais. Super adoro seu site, mas um pouco de respeito pela situação alheia é o que falta hoje em dia.
Talvez, exatamente por comportamentos como o seu mas com opiniões diferentes acerca do que é bom, ela se deixou levar e acabou fazendo esse tipo de procedimento.
Essa fase da civilização é tema de doutorados por aí - sinal de que não é tão simples e óbvio. Ela não é uma imbecil. Viu um caminho que muitos disseram que é bom para poder melhorar de vida etc
Julgar é natural (eu julgo também, to longe de ser santa), mas se colocar no lugar de quem tá entre a vida e a morte, e de quem ama quem está assim, é algo que a gente deve se forçar a fazer.

Anônimo disse...

tem toda razão, anon 13:36

Anônimo disse...

Parabéns, Anônimo das 13:36.

Anônimo disse...

aplausos anônimo 13:36, esse pimenta já era....

so esculacha

Anônimo disse...

Vou falar uma coisa,sem brincadeira...
Semana passada tava conversando com uma amiga sobre essas mulheres loucas qua andam injetando de tudo,tomando bomba e etc.Aí ela me me perguntou:'vc acha que um dia essa moda passa?'.Respondi:'Talvez a moda.O problema é que vivem para 'o corpo',pensam só em 'corpo'..mais nada.Quando uma delas falecer por causa de exagero,quem sabe,nao tomam um susto e levam como lição'.Eu tô com medo do que eu disse.Espero que essa moça melhore e aprenda a lição.Ela tem filho e família...
Força pra ela!

Anônimo disse...

Sério, alguém pode me responder o que uma tia dessa fez pra sair daquele nível de breguice pra hoje estar com tudo esses litros de silicone e botox? Gente do céu, que monstrenga.

Cris Ramos disse...

Anon 3 de dezembro de 2014 09:48 e 3 de dezembro de 2014 13:36, falaram tudo. A maioria das pessoas que comenta faria EXATAMENTE o mesmo se pudesse. E sim, ela não é imbecil, ela vive, e bem de seu corpo. Rejeições acontecem aos montes, não importa se é a primeira ou a vigésima plástica, então todo esse pessoal, que acreditou num MÉDICO, é imbecil. Alê, concordo com vc quase sempre, mas senti um tom de amargura que não combina com a alegria desse blog, acho que as pessoas estão destilando toda raiva que sentem de Andressa nessa situação, eu nunca senti raiva dela, pelo contrário, ela me diverte com sua absoluta falta de noção. O que vcs estão esquecendo é que ela é uma pessoa, mãe, filha, e ficar tomando-a como exemplo é bem tosco.
Vamos ser menos hipócritas, coloque 3 mulheres juntas e não tardará o papo vai cair em dieta, plástica, etc... Somos BOMBARDEADAS diariamente e desde de que nascemos, com imagens de como devemos ser, e se estiver bem longe disso, seremos APENAS fracassadas, é muito, MUITO mesmo, difícil abstrair disso, por mais cultura e inteligência que a pessoa tenha. Aí vem vc e diz que a culpa é TODA dela? Menos, né? BEM MENOS, mesmo.

Anônimo disse...

Acho que ela ficou bem melhor. Corpo e rosto melhoraram 100%. Só não pode exagerar! 2

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs