RSSTwitter

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014


Barbas de Natal

Está sem tempo ou grana suficiente para armar sua árvore de natal e esperar que o velhinho do saco deposite gostoso na sua meia enquanto cantarola aquela poética música da Simone? 

Tá, né travestchy? A atribulada vida de assalariada não te deixa nem um minuto para tirar a calcinha enfiada no edi, gastasse quase toda a primeira parcela do décimo terceiro na compra de um som 3 em 1, deixando só o troco para o galeto da ceia e árvore de natal que é bom, neca... 

Mas don't worry about it, minha amiga das Casas Bahia! Se você tiver um bofe barbado, e babado, você pode transformá-lo em sua Christmas tree! Cata só!!!! 



Pois bem, essa 'modinha' de enfeitar a barba nem é nova, inclusive já falei sobre as floridas nesse post aqui, mas essa, ao menos, tem uma causa para lá de nobre! Pois o projeto, batizado de Beard Baubles, e que foi criado pela agência publicitária Grey London junto com a ONG Beard Season, colocaram à venda as fofas bolinhas de natal, cujo saco vem com 14 e custa £ 7, o equivalente a R$ 28, para arrecadar fundos ao combate do melanoma, uma espécie de câncer de pele. 


Fotos: Divulgação 



Legal a iniciativa, né? Então, se você estiver disposta a ajudar e deixar o seu bofe todo natalino, basta dar aquela clicada Jingle Bells aqui e adquirir um saquinho.

3 comentários:

Anônimo disse...

ô nojo dessas barbas enormes que esses hipsters inventaram de usar...

Clodoaldo Valério disse...

esatamentchy!!!

Anônimo disse...

Nojo nivel master de barba grande!!!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

toptherm
Top Therm
Top Therm
Top Therm
Top Therm