RSSTwitter

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Giletada do Dia?

Entre o mulherio nacional existe, hoje em dia, não só uma certa paranoia em ser magra, mas também em esconder que nasceram com o corpo curvilíneo, já que a moda é ser sem bunda, sem quadril, enfim, parecer uma tábua de passar roupa, tô mentindo?

Eu, particularmente, sou super fã das meninas com curvas, não achando muita graça em corpos retos. Vejam o exemplo dessas imagens recentes da modelo e apresentadora Heidi Klum em férias na Jamaica e que a mídia internacional está mega elogiando o seu corpo no biquíni.

Tá certo que a gata, aos 41 anos de idade e mãe de 4 filhos, está com um corpo de colocar meninas com a metade da idade dela no chinelo, mas giletada? Sorry, não achei não!



Ainda prefiro o corpo "abrasileirado" da deusa cinquentona Luiza Brunet...


Fotos: Reprodução/Daily Mail e EGO



Sim! Minha comparação, é claro, foi levada para o gosto pessoal e todo mundo pode ser divino e maravilhoso sem precisar se comparar com o corpo das outras pessoas. Mas e vocês, o que acham dessa predileção atual brasileira por não ter curvas?

20 comentários:

Anônimo disse...

eu tb prefiro as curvas (gosto pessoal antes que atirem em mim), nao entendo essa massacration em cima do que é tão característico do feminino, acho até bem neurótico isso. nao que o não curvilíneo seja feio, de forma alguma, mas essa nova negação das formas femininas, como se fosse defeito, algo a se esconder, nao entra na minha cabeça.

meu ideal de corpo sempre foi mais da brunet mesmo, da monica belucci (deusaaa), scarlet johanson, juju paes, debora nascimento... achava o corpo da ana paula arosio lindo, nao era tao magra, era comum, bem feminina, pouco peito, mais bundudinha.... sei lá, acho bonito o corpo feminino mais natural,sem aquela coisa que grita academia, tudo duro, cheia de gomos, peito bola, ou o corpo que grita dieta...

Beijo Ale!

Dan

Anônimo disse...

A Heidi está magra, mas bonita não está não. A Luiza, é sem comentários.

Micheline disse...

Luzia mil vezes, mas a comparação eh até maldade... A modelo eh linda vestida, mas de biquíni ta a pelanca pura coitada

Dê disse...

Um horror está a Heidi, isso sim. Luiza musa!!!

Anônimo disse...

A virtude da temperança é uma coisa tão rara e tão necessária. Aqui ou a neura é para estar magra demais, ou bombadona demais. No equilíbrio..é o que temos ultimamente.

Me poupem disse...

É gente, porquê Deus nos livre e guarde do blog perdoar quem não nasceu com curvas, é menos Latina ou quem se recusa a forjá-las com os mesmos procedimentos que estão prestes a matar a subcelebridade Andressa Urach.Acordem! O blog só deprecia as mulheres, as obrigando a estar num padrão "gostosa", isso vindo de quem nem tem atração sexual pelo sexo feminino. Pensem!

Gisele disse...

Me poupem... Me poupe!

Aline Almeida disse...

Não sei que predileção brasileira é essa? Exceto pelo mundo na moda, não existe no Brasil essa predileção por gente sem curvas, muito pelo contrário: Sempre fui magra, porém com curvas "elegantemente moderadas", tive uma filha e perdi muito peso, agora estou magra de verdade porém ainda com biotipo de cintura fina e quadril largo e tenho sido gongada desde que perdi peso, mas também não me calo: quem tem que estra satisfeito está: eu e meu marido hahahahaha Mas essa ditadura da magreza aqui no Brasil, só rola se for ao contrário. E acho errado, cada um tem seu corpo e ninguém deve ter o direito de julgar feio ou bonito a não ser ela própria e quem se beneficie, em momentos de baixa estima, rola uma depressãozinha por conta de tamanhas criticas, e já vi muitas passarem por isso, por conta somente do biotipo.

caru disse...

esse biquíni horrível nào favoreceu, deveria ter colocado um maio, ficaria bem mais elegante.

Anônimo disse...

Gosto muito da imagem das duas. Duas mulheres lindas que respeitam seu biotipo.

Anônimo disse...

Heidi é linda, o problema é quem com as varias gestações ela perdeu muita massa muscular o q dá a impressao de ter muchado um pouquinho, o q é super natural, mas pra mim continua diva.

Russy disse...

Brunet!

Russy disse...

Brunet!

Fran disse...

a Heidi tá parecendo uma velhinha, o corpo da minha vó. A Luiza é infinitamente mais bonita.

é a vó disse...

Olha, à leitora que disse que a Heidi tem o corpo da vó dela, agradeça então a genética pois se sua vó que deve ter 70 anos está top assim, felizmente você estará muuuuuuuuuuuito bem em qualquer idade.

Natália disse...

Cara, contra o biotipo é tão difícil de se lutar. A pessoa está lá quieta, em uma praia no meio do nada e aparece um paparazzi para tirar as piores fotos possíveis para que o mundo possa julgá-la. Me lembro de quando Juliana Paes (orgulho em me encaixar nesse biotipo!) estava no auge e as pessoas a julgavam por ter celulite. Meu Deus! É a mídia. As mulheres em geral devem cuidar muito de suas mentes, porque tá foda. Heidi é assim, sem curvas. Ela é alemã,poxa, elas são assim mesmo! E outra que não vejo o povo por aqui endeusando corpos assim, não. Prova disso é essa geração do Whey, que só cresce.

Nayara Balthazar disse...

Nem gorda, nem magra, nem curvilínea. Temos que aceitar e amarmos nosso corpo assim como Deus nos fez, independente de como seja. O natural é o bonito.

Anônimo disse...

A heidi ta flacida.. Ta magra demais.. Pode ficar bonita vestida pq de biquini..nao fica!! Mil vezes Luiza!!

Anônimo disse...

Sempre sofri por ser magra.Na infância então,prefiro nem relatar o que ouvia..
Aqui no Brasil existe 'predileçao' pelas gostosas,sim.É cultural.
Hoje eu relaxei,meu corpo cresceu mais um pouco...sou 'menos' magra.Porém, o que aprendi que magrinha ou nao, o mais importante é ser autoconfiante.Infelizmente não é facil ser seguuura.É preciso treino,se policiar pra mudar os pensamentos.
Sobre o post,pra mim,as duas estão bonitas.Mas eu gosto mais da elegância da Luiza.Ela tem uma postura bonita...nunca a vi metida em escândalos..
Boa sorte 'pras magrinhas'!!

Anônimo disse...

team luiza brunet! musa!

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.