RSSTwitter

terça-feira, 9 de dezembro de 2014


Gordice do Dia: Nutellasanha

Agora esqueçam um 'tiquinho' do corpitcho deuso abaixo e nos deleitemos com a visão paradisíaca da Nutellasanha, uma sobremesa feita com creme Cannoli, chocolate picado, castanhas assadas, marshmallows e, of course, massa para lasanha. 



Fotos: Reprodução/Robicelli



Essa delícia cremosa ( Deve ser, né? Não provei ainda ☹ ) tem formado filas de espera todas as manhãs na padaria nova-iorquina Robicelli, cuja concepção foi ideia de tremendo sucesso dos seus proprietários no verão passado e que acabou entrando de volta na temporada de festas de fim de ano. Já necessito demais!!!!


 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa não gostei. Não gosto de coisas meladas, mal arrumadas. Maníaca, fazer o que?

Anônimo disse...

Que gordice, doce, doce, doce, tudo por um doce. Amo muito tudo isso...

Anônimo disse...

Que matar a gente, seu bandido!!!!!! agora vou ficar com essa visão na cabeça.

Anônimo disse...

Engordei só de olhar rsrs... só trocaria o marshmallow pelo chantilly, pq não gosto mto kkkk

Anônimo disse...

Fiquei com nojo só de ver!
Deve ser super doce e enjoativo...eu passo.

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs