RSSTwitter

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014


Isso é roupa de criança, dona Kim?

É um filhote de corvo? Um urubu? Uma galinha da Angola? Um avestruz? Uma graúna? Uma perua? Não! Apenas a cada vez mais linda North West, filha de Kim Kardashian e Kanye West, que foi vestida por sua mãe de forma estilosa e um tanto quanto esquisita...

 


Kim, apenas pare de fazer sua filha de boneca para aparecer, please!!!




Enquanto isso, outra criança bastante famosa por seu estilo quando mais nova, parece que não quer saber mais de holofotes, porém continua se vestindo de forma bem linda e fofa, tal qual uma princesa! É a Suri Cruise, filha de Katie Holmes e Tom Cruise, que foi flagrada indo para uma festinha de aniversário de uma amiga, vestida de forma super natural para sua idade. 

Vê se aprende, Kim!
Fotos: Reprodução


Sei que cada um tem seu conceito próprio de vestir os filhos, mas, desculpem-me, acho desnecessário o que a Kim faz com sua filha, colocando a baby em roupas que não estão nada de acordo com a idade dela, apenas para virar notícia na mídia!



23 comentários:

Mariana Amorim disse...

Mas a Kim, apesar de ter dinheiro, é muito cafona! Espero que a filha não siga pelo mesmo caminho.

Anônimo disse...

Concordo totalmente com vc ale. A Kim é ridícula, o casal é ridículo. A Suri já foi muito criticada mas sempre usou vestidinhos de menina. Adoro.

Dê disse...

Suri está tão grande, lindinha!!!E a Kim agora se promove as custas da filha...

Anônimo disse...

Não menos esquisito que a filha da Angelina que se veste como menino. A cria é dela e a opinião é minha.

Anônimo disse...

Essa tal da Kim agora vai explorar a filha igual um sanguessuga para continuar na midia e ganhando dinheiro!!! ridicula

Anônimo disse...

Lembrando que Suri Cruise era aquela bebêzinha que usava salto alto.

bjs.

Pimentas disse...

Lembrei sim da Suri usando salto. Por isso a inclui nesse post para mostrar que aconteceram mudanças e ela hoje se veste como a criança que é :)

Anônimo disse...

Essa criança só veste preto.
Que dó, tão pequena e com esse urubuzão de roupa.

Desculpe, mas realmente passa muuuuito a impressão de que ela "aproveita" a criança pra chamar atenção. Coitada.

Vanessa disse...

Não sei se é coisa minha, mas sempre tenho a impressão de North ser uma criança triste.

Anônimo disse...

Cada mãe veste seu filho como achar melhor, mas penso que deve ser bastante desconfortável para a menininha brincar com as roupas que ela usa e, como a anônima já mencionou, ela veste a criança sempre de preto ou cores escuras...

Anônimo disse...

Ai gente! Deixa a mulher vestir a filha como quiser. Não faria isso com filho meu, mas cada um é cada um.

Anônimo disse...

Tá parecendo um filhote de urubu!

Anônimo disse...

Essa criança além de servir de boneca pra mãe, só usa preto a coitadinha... Nunca viu rosa, amarelo e azul. Dá pena

Anônimo disse...

A guarda dos filhos devia ser por mérito...

Anônimo disse...

sinto cheiro de recalque

Alice Stein disse...

da parte de quem, crewza?

Anônimo disse...

Nao concordo com quem
Disse acima q é esquisito a filha da Angelina se vestir de menino. Ela se veste como se sente, e como acho q as pessoas nascem homossexuais, deve ser o caso dela, apenas ela nao é reprimida e oprimida desde cedo, como sofrem a maioria das criancas com nítidas tendências homossexuais desde muito cedo, o que nao é raro. Nada a ver comparar isso com a a bizarra roupa de corvo.

Anônimo disse...

Rsrs eu devo ser o ser mais curioso e superficial do mundo, enquanto a discussão gira em torno de como vestir ou não uma criança eu fico aqui apenas me perguntando " o que a amiguinha da Suri viu para ficar tão assustada?

Anônimo disse...

Nao concordo com quem
Disse acima q é esquisito a filha da Angelina se vestir de menino. Ela se veste como se sente, e como acho q as pessoas nascem homossexuais, deve ser o caso dela, apenas ela nao é reprimida e oprimida desde cedo, como sofrem a maioria das criancas com nítidas tendências homossexuais desde muito cedo, o que nao é raro. Nada a ver comparar isso com a a bizarra roupa de corvo. 2

Carolina Weber disse...

coitadinha da filha da Kim!!!!!

Anônimo disse...

Ale,
A Madonna, segundo disseram, também está incoerente com sua idade nas roupas que vestiu para o editorial... E quer saber? Achei ela Deusa (mesmo com o monte de procedimentos estéticos que ela fez, como a Urach faz, só que com mais grana e mais esclarecimento médico).
E achei que a Kim vestiu a menina como quis. E, daqui a pouco, a pequena vai ter personalidade e vai escolher o que quer vestir independente do que a mãe achar bom. Comprei roupas super coloridas pra minha filha, com direito a legging e camiseta de todas as cores, e ela com 3 anos já escolhe o que quer vestir e usa cor de rosa e babado.
Bom, resumindo, a gente tem muita ideia pre-concebida, muito pre-conceito a respeito do que é bom... mas no final, acho que isso não é tão fácil de definir... Adequação é um tema que dá pano pra manga. E eu bem que gosto de gente um pouco inadequada... :)

@calmacarol disse...

ali na foto da Suri é ou parece muito a Shiloh

Anônimo disse...

Acho fofo!!! #mejulguem

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs

As melhores peças com os menores preços para você.
Caso não esteja visualizando as imagens,acesse aqui
 
 
Duloren
Lançamentos Sutiãs Calcinhas Modeladores Diva Plus Size OQNV
Frete Grátis
Meu guia de lingeries
Chat Online
Central de Atendimento:
Para realizar qualquer troca de produtos, seja por causa do modelo, tamanho ou cor, não há custo adicional para a 1ª troca e a Duloren oferece um prazo de 30 dias após o recebimento do produto. Caso a nova peça seja de uma referência diferente da peça devolvida, será gerado um crédito no valor do produto a ser trocado para a realização de uma nova compra. Para saber mais, acesse Política de Troca ou Devolução.
Custo e Prazo de Entrega:
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil em compras acima de R$ 120,00.
Depois que o pagamento estiver confirmado, o envio do(s) produto(s) ocorrerá o quanto antes, mas o prazo depende de sua localidade. Para saber mais, acesse Entrega e Frete.
Formas de Pagamento:
As compras podem ser feitas em até 5 vezes sem juros em todos os cartões, com parcela mínima de R$ 30,00.
Trabalhamos também com outras formas de pagamento, como débito, boleto bancário e PayPal.

Sobre a Duloren:

A Duloren, líder de mercado em moda íntima no Brasil, fundada há 53 anos, tem um forte e consistente DNA que está baseado na produção de tecidos altamente tecnológicos com desenhos, rendas e elásticos exclusivos, acrescentado à tinturaria própria e à fabricação dos seus insumos. Para atender as mais diversificadas solicitações do mercado consumidor, a Duloren produz e comercializa hoje as marcas Duloren e Femmina.

Com capital 100%% nacional, produz cerca de 1,2 milhão de peças por mês. A Duloren orgulha-se de ser inovadora e estar na vanguarda da estratégia de mercado. Através de avançados planos de marketing, a empresa é reconhecida como pioneira da moda íntima, lançando coleções simultaneamente

Atenção:
Preços e condições válidas para a loja online da Duloren. As condições podem se alterar após o envio dessa mensagem.
Confira todas as informações sobre produto, preço, tamanho e cor antes de concluir a compra.
Caso haja diferença nos preços entre este e-mail e a loja online da Duloren, a condição válida e praticada será a da loja online. Os descontos são válidos durante o período de divulgação e dependem da disponibilidade de estoque.