RSSTwitter

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014


Look Desnececyrus do Dia

Gostaria de questionar o porque das mulheres que se dizem feministas terem que ficar mostrando o corpo despido como forma de protesto, pois não sei o que existe de libertário em mostrar o coo, as peitas e a ppk, tal qual a Miley Cyrus vive fazendo e posando de militante do movimento em prol da quebra de inferiorização da mulher.

A última da Miley foi sair vestida dessa forma após um show, ontem, numa boate em Miami, onde estava acompanhada de seu namorado Patrick Schwarzenegger.

 Fotos: Reprodução


Nem quero ser cuzão em reprimir a nudez de Miley. O corpo é dela e a gata faz dele o que quiser, mas a atitude dela me soa falsa, gratuita, irrelevante e nada panfletária, sendo apenas uma 'attention whore', tal qual Lady Gaga com seus looks bizarros.

A nudez como forma de protesto e arte já foi usada por célebres mulheres no passado como Leila Diniz, Luz Del Fuego, Madonna, Simone de Beauvoir, Elvira Pagã, Grace Jones e outra tantas, mas nunca de forma tão apelativa e cansativa como a Miley vem fazendo...



21 comentários:

Madi Muller disse...

Posso concordar?
Essa menina tá meio sem rumo,mas eu demitiria o stylist dela, se é que ela tem um...

VERÔNICA disse...

Pois é, tão desnecessário... ela é até talentosa, mas em situações como esta a gente nem lembra disso.

Acho que se nivelar aos homens por baixo é feminismo burro!

Anônimo disse...

Não tenho preconceito, MASsssssss kkkk

O corpo é dela, MASsssssssss

Kelli disse...

Então agora se chama protesto sair da balada com pouca ou nenhuma roupa bêbada ou coisa pior ??? A mãe do boy que pertence e família Kennedy se não me engado deve estar "feliz" da vida com essa nora né não ??w

Anônimo disse...

Não Baby, é filho do Arnold. "hasta la vista,Baby" saca?

Alessandro Araújo disse...

Ele também é da família Kennedy sim! A mãe dele é sobrinha de John Kennedy

Anônimo disse...

hahahah Arnold Schwarzenegger naquele filme que ele fica grávido?

Ele foi casado com Maria Shriver, que é sobrinha do John F. Kennedy. Foi ela quem pariu os filhos dele (e a empregada da casa também).

Mas eu vim comentar mesmo é dos vários pesos e várias medidas que usamos para julgar as pessoas de acordo com o nosso gosto pessoal.

Como disse o anônimo das 23:31, " Não tenho preconceito, MASsssssss kkkk

O corpo é dela, MASsssssssss"

Dá pra ver nesse look que ela tá é tirando sarro com a cara de todos. Assim como Madonna faz. O que ela queria, ela conseguiu: fazer aflorar os julgamentos e opiniões verdadeiras de quem se diz livre de preconceitos. Como vocês.

Alessandro Araújo disse...

Não existe gosto pessoal, até porque eu gosto da Miley. Só acho que essas atitudes dela soam falsas e gratuitas. E sim, o corpo é dela e ela pode fazer o que quiser, até ser gratuita e falsa, ué! Não tenho preconceito algum com nudez. Se tivesse, não mostraria aqui mesmo homens e mulheres despidos. Só acho a atitude da Miley fuleira. Se ela faz isso para se divertir, que faça! Só não me faça engolir que ali tem um propósito feminista. O que quis dizer é isso e sem "MAS"

Anônimo disse...

É só mais uma puta que precisa chamar a atenção pel a falta de coisa melhor pra dizer!

Anônimo disse...

Mas ela disse em algum momento que o look dela era um protesto feminista???????????????????????????????????????????????????????

E outra: "achismo" é sim baseado em gosto pessoal.

O que é uma atitude fuleira, falsa ou gratuita? e se ela for assim mesmo? Falsa seria se ficasse fantasiada de princesinha do bem, só pra não ser alvo de críticas. Isso sim seria ser fuleira. Como a maioria, inclusive.

Alessandro Araújo disse...

Sempre quando questionada sobre essas atitudes em entrevistas, a Miley fala que faz isso por ser feminista e blá blá e blá

Vanderleav disse...

Amo Rihanna é não entendo quando sai quase nua mas pelo menos tem estilo com ou sem roupa! Agora essa Miley mais uma vez pagou mico tentando provar sabe se lá o quê. Que encontre seu rumo antes que seja interditada pela família!

Vanderleav disse...

Amo Rihanna é não entendo quando sai quase nua mas pelo menos tem estilo com ou sem roupa! Agora essa Miley mais uma vez pagou mico tentando provar sabe se lá o quê. Que encontre seu rumo antes que seja interditada pela família!

Anjazul disse...

pode ser loira do zóio azul, mas é feia!

Anônimo disse...

Pira,pira,pira, piradinha....

Anônimo disse...

Independentemente da roupa, que garota feia!

Anônimo disse...

Drogas...

Anônimo disse...

Essa menina não era assim... Isso se chama MK Ultra.

Anônimo disse...

isso se resume em DROGAS

Dê disse...

Querendo ou não aparecer, ow coisinha feia, cara feia, corpo feio....e que namorado gatinho!!

Anônimo disse...

essa miley é filha de cearense kkkkkkkk olha a cabeça redonda dela

Postar um comentário

Apimente bem gostoso com o seu comentário, gostando ou não do que foi publicado, mas tente ao menos ser coerente e educado na opinião dada, visse? Eu não sou obrigado a escutar desaforos no meu espaço e te devolvo o baile com gosto de gás! rsrsrsrsrs